Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Boa Tarde,galera! Sou novo aqui e busco maior conhecimento sobre suplementação,dieta e exercícios. Quero passar para vocês a minha dieta de off,e quero opiniões.

Vamos lá:

Café da manhã (10:00)

50g de whey iso

30g de waxy maize

200ml de leite desnatado

5g de glutamina

100g de aveia

polivitamínico

Almoço (12:30)

100g de peito de frango ou lata de atum

200g de arroz integral

salada a vontade

1 colher de chá de azeite de oliva EV.

Café (15:00)

40g de albumina

30g de maltodextrin

1 banana

Pré-treino (17:30)

200g de batata doce

200g de peito de frango

De 3 a 5g de BCAA

Pós treino (19:10)

50g de whey iso

30g de waxy maize

10g de glutamina

5g de creatina

3 a 5g de BCAA

Refeição pós (20:40)

1 lata de atum ou peito de frango (100g)

100g de arroz integral

salada a vontade

1 colher de chá de azeite de oliva

Ceia (00:00)

iogurte desnatado

30g de caseína

linhaça,castanhas ou nozes.

Aqui está minha dieta. No começo achei meia líquida demais,mas depois me acostumei. O que acham? Tenho 19 anos,treino há 3,mas cuidando da alimentação e vivendo vida regrada faz 1 ano. 1,77 de altura e tenho 97kg.

Outra coisa,esta mesma pessoa que fez a dieta para mim,disse que tenho sempre que misturar carbo com proteína,mas no café da tarde fico em casa trabalhando no computador,isso não vai me engordar mais ainda? haha

Obs: Lembrando que o outro tópico foi fechado,mas esta é a área da nutrição,não?

Editado por Dionatan MI

Publicidade

Postado

Obs: Lembrando que o outro tópico foi fechado,mas esta é a área da nutrição,não?

Aqui é a a área de nutrição sim, porem existe um Modelo Obrigatório Para Postar Dieta [Atualizado 04/08/2012].

Vou fechar aqui novamente pelo seu topico se encontrar fora do modelo.

Se reincidir na abertura do topico fora do modelo sera alertado e suspenso por 07 dias.

Abraço

Este tópico foi fechado pois está fora do modelo padrão de postagem.

Nesta seção do fórum existem regras específicas para postar tópicos. Tenha a certeza de estar criando o tópico na área correta. Tópicos sobre treino, deverão ser criados na seção de treino, dietas na seção de nutrição, etc...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...