Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato Dieta Low-Carb(Definição Muscular)

Rafael GP

Posts Recomendados

Publicidade

2º DIA 27/05/14

Senti algumas tonturas, pela falta de carboidratos, o corpo sente normal, mas acredito que até amanha vai estar melhor. O mais dificil pra mim é o almoço, mas isso tudo vale a pena, o resultado logo aparece. #foconadefinição

Ta fazendo frio danado aki no sul, 0 graus, eaew o corpo trabalha mais pra gerar calor.

Eu vou agora no mercado compra umas castanha do para para comer a noite, durante a aula, na dose certa, ela tem uma gordura boa concideravel.

O ECA ta bombando tomei hoje uma vez amanha quero tomar, de manha e uma hora antes do treino.

Dicas estou para aqui para ouvir..

Vlw galera.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 semanas depois...

acompanhando... tenho medidas bem parecidas com as suas...

tbm tô seguindo uma dieta low carb, já tem 4 meses mais ou menos... estou satisfeito com o resultado até o momento...

meu objetivo tbm eh chegar aos 75kg...

Legal mano, vamo q vamo. Só acreditar que da certo, Voce ta tomando vitamina algo do tipo?

Galera passei mal duas semanas, fique fora e tive q interromper tudo aqui. Eu n sei se meu corpo rejeitou algo, mas vou investigar. Fikei diante do trono algum tempo. hahahaa.

Mas vou voltar mais determinado, eu quero corpo que sonho ter, definir de uma vez por todas hahaha, chega de ser o gigante da turma, ou o retidao. Quero explorar meus limites, mas cuidando sempre da saúde, porque essa n tem preço ou definição que pague.

Hoje iniciei novamente

05.06.14

Abraços

Pessoal será que melhor a dieta com carboidratos de baixo índice glicêmico

Porque seria melhor?

Muitos amigos meus falam que vale mais apena fazer assim com carboidratos limpos, do que zerar e perder muita massa. Verdade ou mentira?

Link para o comentário

opa, acompanhando aqui.

cara, eu nao acho interessante zerar os carbos e concordo com Smaw falou, acredito que vc atingindo o deficit de 500kcal consegue ótimos resultados.

Quanto ao ECA, ja foi falado aqui no forum que nao precisa ciclar, o efeito estimulante tende a cair com o tempo, mas o termogenico continua. E na minha opniao seria mais interessante voce mandar mais pra frente só, acho que ainda é cedo pra começar com o ECA.

Link para o comentário

opa, acompanhando aqui.

cara, eu nao acho interessante zerar os carbos e concordo com Smaw falou, acredito que vc atingindo o deficit de 500kcal consegue ótimos resultados.

Quanto ao ECA, ja foi falado aqui no forum que nao precisa ciclar, o efeito estimulante tende a cair com o tempo, mas o termogenico continua. E na minha opniao seria mais interessante voce mandar mais pra frente só, acho que ainda é cedo pra começar com o ECA.

Eu ja fiz com o aerolin um ciclo. Malho algum tempo, vamos ver se o rendimento n fikar o mesmo aew volto com o ECA. Porque também é verdade que o coração dispara meu amigo, isso n é brincadeira.

Link para o comentário

Eu ja fiz com o aerolin um ciclo. Malho algum tempo, vamos ver se o rendimento n fikar o mesmo aew volto com o ECA. Porque também é verdade que o coração dispara meu amigo, isso n é brincadeira.

sim kkkkkkk dispara mesmo, ja fiz o uso do EC, cheguei a tomar 30mg por dia. meu corpo reagiu bem, sem colaterais. Na verdade eu tomava 30mg e 300mg de cafeina ao acordar e ia dormindo no onibus pro trabalho kkkkkkkkk. Planejo voltar a usar agora em julho, vou ver ja meto 45mg ou 60mg mesmo, vou ver como fica melhor.

Link para o comentário

Legal mano, vamo q vamo. Só acreditar que da certo, Voce ta tomando vitamina algo do tipo?

Galera passei mal duas semanas, fique fora e tive q interromper tudo aqui. Eu n sei se meu corpo rejeitou algo, mas vou investigar. Fikei diante do trono algum tempo. hahahaa.

Mas vou voltar mais determinado, eu quero corpo que sonho ter, definir de uma vez por todas hahaha, chega de ser o gigante da turma, ou o retidao. Quero explorar meus limites, mas cuidando sempre da saúde, porque essa n tem preço ou definição que pague.

Hoje iniciei novamente

05.06.14

Abraços

Pessoal será que melhor a dieta com carboidratos de baixo índice glicêmico

Porque seria melhor?

Muitos amigos meus falam que vale mais apena fazer assim com carboidratos limpos, do que zerar e perder muita massa. Verdade ou mentira?

eu vou responder sua primeira pergunta junto com a segunda

não estou tomando multivitaminicos... meu nutricionista receitou uma dieta low carb pra mim com 4 frutas por dia: 1 pela manha, 1 no lanche da manha, 1 no lanche da tarde e uma na ceia

como passei a tomar caseina na ceia, nao estou comendo a fruta à noite... entao estou comendo 3 frutas por dia

todas as frutas q ele me passou têm um baixo indice glicemico... o lance aqui e me dar saciedade, pra evitar q eu fique beliscando toda hora entre as principais refeicoes...

alem disso, as frutas tem muitas vitaminas, o que supre meu corpo nesse ponto... por isso nao preciso do multi

cara, pra mim deu um belo resultado... comecei a dieta no final de janeiro, e hj já perdi mais ou menos 18 kilos... perder isso em pouco mais de 4 meses é um resultado interessante

claro q muito dessa perda foi de massa magra... muito dificil engatar uma dieta de perda de peso sem perder massa magra junto... paciencia...

mas as perdas de gordura foram muito maiores... comecei com 35% de gordura (uma almondega, pode falar) e agora estou com aproximadamente 28%... no espelho fez muita diferenca

entao, quanto a sua pergunta dos carboidratos de indice glicemico baixo, dá uma pesquisada nos benefícios do consumo de frutas... pra mim deu resultado, entao recomendo muito

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...