Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Fala galera, sou novo no fórum e um brother me indicou pois estou enfrentando um problema. Tenho muita ANSIEDADE por resultado.

Minha vida toda fui magro e praticava esportes, mas uma hora parei, e em alguns anos fiquei muito gordo.

Tenho 1,65 e a 6 semanas pesava 90 kilos.

Faço crossfit 3x por semana, mma 5x por semana e nos finais de semana caminho 5km e corro 2,5km.

Nessas 6 semanas perdi 12kilos com uma dieta pra la de errada.

Acordo 5 da manha e treino as 6, não tomo café da manha nem quando volto.

Almoço: 4 colheres de arroz, uma concha de feijao, carne magra e salada.
Lanche da tarde: 1 maça pequena

Noite: Treino MMA e na volta como 1 omelete de 2 ovos simples.

Estou pesando 79 kilos e queria estar pesando 75 nessas próximas duas semanas para entrar na musculação, mas essa semana eu nao perdi nenhum peso, fazendo as mesmas coisas que faço toda semana e dei uma desanimada.

Daqui 2 semanas começo jiu jitsu, pra complementar as tecnicas que aprendo no mma e segunda começo dança de salão, não pra perder calorias ou por estetica mas sim porque tenho vontade de aprender.

Obs: 2 meses que parei de tomar refrigerantes e suco de caixinha e 1 mes que nao bebo alcoolico.

Gostaria de dicas pra melhorar a dieta e se saudável, que eu perca media de 2 kilos por semana com dieta e essa série de exercicios que faço.

Muito Obrigado, abraços.

Editado por Markinbk
Postado

Tem bastante erros vamos a eles

1° NATURAL É QUE RESULTADOS RÁPIDOS É IMPOSSIVEL Tudo é bem devagar quase parando !!!

Se tu sempre foi acima do peso como quer perder o que você ganhou a vida toda em semanas ?

2°(esse não é um problema apenas uma dúvida !)!

Faço crossfit 3x por semana, mma 5x por semana e nos finais de semana caminho 5km e corro 2,5km.

Tu é um guerreio amigo divulga ae como é a rotina de crosfit , MMA e corrida !

3°Dieta tá incompleta tá faltando mais refeições !

4° Tá complicado perde peso pois o seu corpo já se adaptou a esta rotina insana então seria interessante fazer um bulking para depois comçar a dieta de perda de gordura certinha .

Gostaria de dicas pra melhorar a dieta e se saudável, que eu perca media de 2 kilos por semana com dieta e essa série de exercicios que faço.

Muito Obrigado, abraços.

Pesquisa, pesquisa e pesquisa aqui no fórum tem bastante informação de ótima qualidade como este tópico :

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/23400-passo-a-passo-montando-uma-rotina-para-perda-de-gordura/

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...