Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Ele disse "10 kg com saúde" não deixou específico se era gordura, portanto dependendo de algumas questão, é possível perder "10 kg" em até 2 dias.

Mas não é FÁCIL, se não não existia gente gorda hahaha

Como dito acima é possível sim ,mas vai perder MM também, Maas se seu BF estiver altíssimo ,MANDA BALA. só fazer um deficit calórico legal ,termogênico e AEJ

Publicidade

Postado

Ele disse "10 kg com saúde" não deixou específico se era gordura,

tá e seria oque então.?!?!?!?

se ele não quisesse perder gordura, ele ia querer perder o que na sua opinião.???

kkk

abraço..

• Supermoderador
Postado

se ele não quisesse perder gordura, ele ia querer perder o que na sua opinião.???

kkk

abraço..

Peso.

Lembre que perder massa magra é MUITO mais fácil que perder gordura. Alto déficit calórico aliado a exercícios aeróbios de longa duração. Vai perder PESO mas provavelmente a composição corporal fica a mesma ou até piore.

@Topic:

10 quilos de gordura equivale a 90.000 calorias.

Em 60 dias dá um déficit de 1.500 calorias dia.

Não é tão absurdo.

O problema é que perder peso não é algo que ocorre de forma linear, então para bater essa meta em 2 meses o deficit teria que ser um pouco maior.

Postado

kkk

abraço..

se o cara for muito gordo os primeiros 10 kg vai ser pelo menos 6 ou 7 de retenção, ai da pra perder com saúde, agora 10 kg so de banha em 1 mes, vai perder massa magra pra caramba junto tb, ai teria que ser uns 18 kg total juntando retenção e massa magra

Postado

sim eu sei disso, mais a questão é que com certeza o cara quer perder é gordura né..

se preocupar em perder retenção é pra quem já está com o bf baixo.

""na minha opinião obvio""

Postado

Dá, se vc for sedentário e estiver com uma dieta muito ruim e %BF muito elevado, uma mudança brusca (dieta, exercicios e possiveis suplementos) daria pra perder esses 10kg de peso. Uma pessoa assim tb vai perder água da retenção master mega plus que uma dieta rica em porcarias proporciona.

• 7 meses depois...
Postado

Pessoal, sei que aqui não tem médium mas vcs me dariam quanto de bf ? Se eu apenas fizer uma dieta top para emagrecimento(Sem comer besteiras no ano de 2015) vcs acham que pelo estágio consigo secar(ficar com a cintura fina, sem barriga) até dezembro/2015 ?

10167927_1384963988469139_87548756817986

Sim, só que aqui não é a área certa de postagem.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...