Barts. Postado Maio 21, 2014 às 14:23 Postado Maio 21, 2014 às 14:23 - Idade 25- Altura 1.77- Peso 93kg- Medidas: Braço 42 cm, coxa 67 cm, panturrilha 43 cm, - Percentual de gordura(BF): 14%- Tempo de treino 6 anos- Objetivo perda de gordura- Estrutura do ciclo(dosagens, semanas etc): drogas: Stanozolol, Fenil ou propionato, e acetato de trembolona estrutura: 1-8 Fenil ou propionato 600mg/sem 1-8 Trembolona 100mg dsdn 4-8 Stanozolol 100mg dsdn 2-8 HCG 500ui sem 2-8 Exemestano 12.5mg 1x sem TPC: 3 dias após a ultima aplicação de Fenil ou 2 dias apos se for propionato 8-14 40mg Tamox + 100mg clomid 14-16 20mg tamox + 50mg clomid 8-16 10mg Tadalafil Todos os produtos serão GC e intervet, poderei trocar por HB, mais o produto é muito under e não me passou confiança. A estrutura ta boa? Vai ser a minha primeira experiência com a trembolona... devido a insônia, tem alguma coisa que eu possa fazer para reverter se vier a acontecer? (aplicação no horário da manha, melatonina etc) A dieta eu vo dividir.. na primeira fase vou usar a proporção 2,5 prot, 2g carbo 1g gorduras por kg, depois vou ciclar carboidratos, Prolactina se vier a aumentar o que eu posso fazer? inserir dostinex? ou eu já inicio com ela no ciclo também? se sim qual a dosagem inicial? Tirando a dor... qual seria mais vantajoso Fenil ou propionato?
MOTD Postado Maio 21, 2014 às 14:38 Postado Maio 21, 2014 às 14:38 - Diminuiria a quantidade de testo mara no máximo 2/3 do que esta usando - exemestano 12.5mg /3x week - TPC iniciando 12-15 dias depois do ultimo shot - Não vejo necessidade de clomid - não entendi a do tamox, mas 5-6 semanas seriam suficientes - Em caso de insonia, melatonia, naltrexona podem ajudar e aplicar durante o dia pode ser melhor mesmo. - usaria dostinex 0.5mg por semana a partir da 4 semana, mas não veja como necessario. - propionato > fenil, IMO Barts. reagiu a isso 1
Barts. Postado Maio 21, 2014 às 23:39 Autor Postado Maio 21, 2014 às 23:39 - Diminuiria a quantidade de testo mara no máximo 2/3 do que esta usando - exemestano 12.5mg /3x week - TPC iniciando 12-15 dias depois do ultimo shot - Não vejo necessidade de clomid - não entendi a do tamox, mas 5-6 semanas seriam suficientes - Em caso de insonia, melatonia, naltrexona podem ajudar e aplicar durante o dia pode ser melhor mesmo. - usaria dostinex 0.5mg por semana a partir da 4 semana, mas não veja como necessario. - propionato > fenil, IMO saquei! valeu! tava lendo seu relato... caralho, vc ta tendo otimos ganhos! Eu tava pensando na tpc em usar tamox e clomid por 8 semanas... então vou diminuir... testo uns 450mg então... naltrexona funciona melhor q a melatonina se der insonia? só consegue em farma naltrexona msm ne? vou inserir dostinex, vlw! outra duvida: posso dar um shot de trem+propionato na mesma seringa?
MOTD Postado Maio 22, 2014 às 01:27 Postado Maio 22, 2014 às 01:27 Acho melatonina melhor para dormir.... so em farma acho! pode mandar na mesma seringa sem problemas... Barts. reagiu a isso 1
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora