Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

1000 kcal por refeição é inviável? Fale isso para quem faz WD...

Para mim, menos de 1000 kcal por refeição é inviável.... não quero nem pensar no que aconteceria se eu fizesse 6 refeições ao dia.

Eu tento dividir as refeições em 5 ou 6, nem sempre dá,mas eu faço o q eu posso. Mas o nome já fala né 'dieta do guerreiro'...eu acho inviável pra mim pq acho primordial uma refeição 1 ou 2 horas antes do treino...e fazendo 3 refeições por dia, pode ser q a última refeição esteja muto longe do treino...por exemplo, almoçar 12:00 e for treinar 18:00 hrs é um tempo muito grande sem comer. Em bulking, EU jamais faria isso.

Publicidade

Postado

Achei interessante, mas ficou a dúvida:
Não foi medida a quantidade de GORDURA e MASSA MAGRA e sim de PESO em geral e não foi dito o nível de atividade física dos grupos estudados...
será que compensaria sabendo que se sacrifica massa magra junto ?
isso não causaria MUITO catabolismo pelo fato de vc treinar sem uma refeição pré-treino ?

• 3 semanas depois...
Postado

acho que isso nem deveria ser discutido, cada um deveria testar no próprio corpo...

Mas eu vou falar uma coisa mt simples e q faz mt sentido, coma quando der fome rs a fome é um sinal hormonal que seu corpo produz quando ele ''pede'' nutrientes. Claro, a fome pode ser desregulada por uma série de fatores por exempo como glicemia da alimentação anterior, mas uma vez controlada, não vejo problema nenhum.

Em mim , é melhor comer pequenas quantidades ao longo do dia, e se quer emagrecer, deixa os carbos somente pra pré-treino e pós-treino. O esvaziamento gástrico libera uma série de hormônios (e o enchimento exagerado também), sem contar do sacrifício de ter que comer muito numa refeição só e depois ficar sem comer várias horas. Acho besteira isso, os ''guerreiros'' faziam assim (warrior diet) porque eles tinham que fazer assim, se eles pudessem comer a hora que quisessem, certamente não fariam isso.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...