Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Peso:79 kg Peito:107 Panturilha:39

Altura:1,71 Biceps:41

Bf:15% objetivo: 8% Cintura:90

TBM:2726 Quadriceps:60

Biotipo:Endomorfo

Objetivo:Dieta Cutting

Olá Esse meu segundo Ciclo,Fiz o Primeiro ciclo Com deca dura e dianabol,bom como estou querendo abaixar bf,agora pesquisei e montei um ciclo com o objetivo maximo definição, visando não reter muito liquido melhorando minha qualidade muscular,e não me causando tanta tanta retenção gostaria de saber a opinião de voceis. desde ja agradeço.

Dieta:http://www.dietaetre...codigo=MTIyODMz

Ciclo:
1-10 600mg enantato (ciclo 6)
7-12 100mg stanozolol 100mg dsdn(dia sim dia naum)
1-6 150mg Acetato de trembolona dsdn
10mg de tamoxifeno durante o ciclo todo.
Tomar aromasin da 3 semana até o ultimo dia da tpc 12,5mg a cada 4 dias se sentir muita retenção de liquido ou sensibilidade nos mamilos aumentar 12,5 a cada 2 dias.
Tomar dostinex da 3 semana até o 1 dia q começar a tpc 1 comprimido a cada 4 dias.

Na semana 3-12 tomar HCG 500ui 2x por semana.

TPC Serms:
1-28 proviron 1 comprimido de 8 em 8 horas.
1-28 novedex 2 comprimidos de 12 em 12 horas.
1-14 40mg tamoxifeno
15-28 20mg tamoxifeno

Editado por guthierre

Publicidade

Postado (editado)

baixe o bf antes de ciclar.

pra queimar a gordura é dieta e aerobicos, achar que aes vão te deixar com um shape "seco" é ilusão.

tamox não se usa intra ciclo.

poste foto para avaliação do shape, ( tem muita gente que diz ter bf em 10% e na verdade tem perto de 20% )

Editado por der Stein
Postado

Ta parecendo mais um ciclo de bulk com qualidade, do que de definição

Baixa antes esse BF pra uns 10%, quanto menos fat, melhor as drogas agiram no seu corpo, e com essa dosagem de testo, pode até acumular mais, aconselharia baila-la pra 300~400mg/week,

Não utilizaria HCG no começo do ciclo, colocaria ele da 6~8 semana ao início da TPC

Esqueceria o tamox intra ciclo, aromasin ja vai fazer o trabalho dele.

Por vc ser endomorfo, tem que se dar mais importancia à sua dieta do que drogas, elas apenas ajudam, mas o resultado final é a dieta que vai determinar

Postado (editado)

baixe o bf antes de ciclar.

pra queimar a gordura é dieta e aerobicos, achar que aes vão te deixar com um shape "seco" é ilusão.

tamox não se usa intra ciclo.

poste foto para avaliação do shape, ( tem muita gente que diz ter bf em 10% e na verdade tem perto de 20% )

Obrigado Der stein,Primeiramente Queria agradecer pelas dicas,estava em duvida mesmo em relação ao tamox,em relação ao meu bf 15% na verdade esse ciclo era para quando estivesse com bf mais baixo mesmo,estou somente estruturando ele para começar a tomar ano que vem em janeiro.Obrigado e um grande abraço!!

Baixa antes esse BF pra uns 10%, quanto menos fat, melhor as drogas agiram no seu corpo, e com essa dosagem de testo, pode até acumular mais, aconselharia baila-la pra 300~400mg/week,

Não utilizaria HCG no começo do ciclo, colocaria ele da 6~8 semana ao início da TPC

Por vc ser endomorfo, tem que se dar mais importancia à sua dieta do que drogas, elas apenas ajudam, mas o resultado final é a dieta que vai determinar

Pedro silva Primeiramente Queria agradecer pelas dicas,estava em duvida mesmo em relação ao tamox,em relação ao meu bf 15% na verdade esse ciclo era para quando estivesse com bf mais baixo mesmo,estou somente estruturando ele para começar a tomar ano que vem em janeiro.Obrigado e um grande abraço!!

Acho desnecessario o tamox intra ciclo...aromasin vai dar conta e muito bem por sinal, de segurar o e2

Enviado de meu GT-I9192 usando Tapa

Primeiramente Queria agradecer pelas dicas,estava em duvida mesmo em relação ao tamox,por que ja tinha visto relatos da utilização do mesmo intra ciclo para evitar gineco.como farmacologia não meu forte mas estou aprendendo e agradeço a voceis um grande abraço! #familia!

Em relação a quantidade de testo seria melhor baixar?para não dar tanta retenção?baila-la para evitar omeostase?quantidade 600mg esta Muito?

Em qual semana devo entrar com tpc?

Editado por guthierre
Postado

Em relação a quantidade de testo seria melhor baixar?para não dar tanta retenção?baila-la para evitar omeostase?quantidade 600mg esta Muito?pode usar de 500 a 600 tranquilo, se entrar com bf baixo e controlar dieta não terá problemas com retenção.

Em qual semana devo entrar com tpc?

isso depende muito da droga que vai conseguir comprar.

tem coisa que vale a pena ler do dudu ainda.

http://www.duduhaluch.com.br/quando-comecar-a-tpc-artigo-dudu/

abraço..

Postado

tem coisa que vale a pena ler do dudu ainda.

http://www.duduhaluch.com.br/quando-comecar-a-tpc-artigo-dudu/

abraço..

Grande duvida segundo dudu,a tpc deve se iniciar de acordo com a droga se ele for de meia vida longa como o enantato que vou usar,determina que se entre com tpc dentro de 4 semanas apos a ultima. já a de meia vida curta como stanozolol, determina se que você pode esperar entre 1 e 2 semanas para começar a TPC mas e no meu ciclo eu tenho os dois tipos de drogas de londa e curta duração e agora??

Postado

Grande duvida segundo dudu,a tpc deve se iniciar de acordo com a droga se ele for de meia vida longa como o enantato que vou usar,determina que se entre com tpc dentro de 4 semanas apos a ultima. já a de meia vida curta como stanozolol, determina se que você pode esperar entre 1 e 2 semanas para começar a TPC mas e no meu ciclo eu tenho os dois tipos de drogas de londa e curta duração e agora??

tempo da longa

Postado

no tempo da longa, e pode fazer a mv da curta bater com a mv da longa estendendo as aplicações da droga de meia vida curta.

quais serão as 2 drogas.??

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...