Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Ola, boa noite! Tenho 19 anos e vou começar a malhar com suplementos. Me consultei com uma pessoa q entende um pouco do assunto. E a questao é, quero bumbum e perna... e como ganbei bb a pouco tempo, estou com um pouco de barriga, bem pouco mesmo. Entao, ela passou Whey, C4 pre treino, BCAA, glutamina e oxyelite pro.

Ah pergunta é, como tomar? Qual horario? Antes ou depois de malhar? Sei q o c4 é 30 minutos antes de malhar. To em duvida nos demais. alguem me ajuda? Bj

Publicidade

Postado (editado)

O tópico irá ser fechado, porém...
Não entendi por que do C4 e oxyelite juntos

De manha tome o oxyelite,

0,22g/kg de bcaa... por exemplo, se você pesa 50kg , tomara 11g, 6g d antes do treino e 5g depois..
Tome 5g de glutamina antes do treino e 5g depois..
E o whey depende da sua dieta(quantidade de proteina que você ingere durante o dia)

Abraços e bons treinos!

Edit: esqueci de falar, manda ou o oxyelite ou o c4 antes do treino também... cuidado com a dosagem.

Editado por FutureNutri
Postado (editado)

BCAA e glutamina pode cortar, dinheiro jogado fora - leia esse tópico sobre bcaas http://www.hipertrofia.org/forum/topic/30296-bcaa-voce-esta-usando-errado-20/

whey é apenas proteina em pó, se vc tem problemas pra manter uma dieta bem estruturada devido a rotina é uma boa opção, mas se você consegue ter comida de qualidade em todas as refeições é desnecessário

oxyelite pro - apenas cafeína, compra cafeína em pó que vai sair 500x mais barato

C4 - não sei a composição, mas deve ser na mesma pegada

provavelmente o/a nutricionista passou até em que loja comprar, pra poder ganhar créditos em cima dos clientes que são orientados a comprar esse monte de suplemento

Editado por portownz
Postado

C4 e pre-treino, Oxyelite e termogenico, sao coisas totalmente diferentes e que nao obrigatoriamente entram em conflito.

Whey Pos-treino, se tiver boas condicoes antes do treino e ao acordar sao opcoes validas tambem para completar as proteinas diarias, ainda mais querendo perder barriga sao opcoes validas, ja que tera menos problema em fazer contas e mais contas de macros nessas refeicoes especificas e suas variacoes.

BCAA Pre e pos treino, pelo fato de ser mulher e iniciante, nao recomendo que use as doses citadas aqui no forum pelo simples fato de ser desperdicio de dinheiro.

Glutamina, a qualquer hora do dia de preferencia pos-treino, novamente nao me guiaria pelas quantidades citadas no forum.

C4 pre-treino hipertrofia, Oxyelite pre-treino aerobico

Opniao: Whey e mais do que valido pela praticidade, C4 eu gosto, porem nao vejo necessidade de um pre-treino + um termogenico, nao acho errado tomar, pelo contrario eu faco isso hahhaha mas nao e necessario, acho que poderia aplicar esse dinheiro em coisas que seriam mais uteis agora para voce nesse comeco.

Eu optaria ou por glutamina ou por BCAA, mesmo os dois tendo um bom papel nesse seu planejamento (perder gordura e ganhar MM) nao vejo necessidade dos dois.

Nao desanime, esse comeco e facil facil hahhahaha, voce ganha MM por levantar um copo d'agua, e com uma dieta legal da para ter uma perda de gordura consideravel, boa sorte e bons ganhos.

Postado

FrangoGainer o que eu tenho q comprar entao? To indo amanha de tarde comprar tudo

C4 e pre-treino, Oxyelite e termogenico, sao coisas totalmente diferentes e que nao obrigatoriamente entram em conflito.

Whey Pos-treino, se tiver boas condicoes antes do treino e ao acordar sao opcoes validas tambem para completar as proteinas diarias, ainda mais querendo perder barriga sao opcoes validas, ja que tera menos problema em fazer contas e mais contas de macros nessas refeicoes especificas e suas variacoes.

BCAA Pre e pos treino, pelo fato de ser mulher e iniciante, nao recomendo que use as doses citadas aqui no forum pelo simples fato de ser desperdicio de dinheiro.

Glutamina, a qualquer hora do dia de preferencia pos-treino, novamente nao me guiaria pelas quantidades citadas no forum.

C4 pre-treino hipertrofia, Oxyelite pre-treino aerobico

Opniao: Whey e mais do que valido pela praticidade, C4 eu gosto, porem nao vejo necessidade de um pre-treino + um termogenico, nao acho errado tomar, pelo contrario eu faco isso hahhaha mas nao e necessario, acho que poderia aplicar esse dinheiro em coisas que seriam mais uteis agora para voce nesse comeco.

Eu optaria ou por glutamina ou por BCAA, mesmo os dois tendo um bom papel nesse seu planejamento (perder gordura e ganhar MM) nao vejo necessidade dos dois.

Nao desanime, esse comeco e facil facil hahhahaha, voce ganha MM por levantar um copo d'agua, e com uma dieta legal da para ter uma perda de gordura consideravel, boa sorte e bons ganhos.

Entao oq eu compro ein? Me ajuda

To indo amanha comprar. Quero fazer td certo pra vcs me acompanharem

Postado

Glutamina(sai mais barato que BCAA)

Whey(caso necessite de proteinas na dieta, caso nao tenho condicoes nao sera ele que ira medir seus ganhos)

Efedrina manipulada com cafeina ou Franol(remedio para asma) + xicaras de cafe basicamente ECA(pesquise sobre)(te garanto da de 10 no oxyelite)

C4(opcional, mais pela questao motivacional, pessoalmente recomendo deixar como coringa para caso passe por um periodo de preguica ou algo do tipo comprar e usar, mas no momento nao tem necessidade)

Postado

Com o dinheiro que vc gasta em todos esses suplementos caros, vc monta uma dieta top que com certeza vai lhe trazer resultados muito mais satisfatórios. Apesar de na minha opinião um suplemento como oxyelite que aqui no br é apenas cafeína (kkkkkkkkkkkkkk poise aqui é Brasil) vc vai pagar umas 10x mais caro se comprar só cafeína mesmo...

• Supermoderador
Postado

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...