Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação De Treino

marcellevcl

Posts Recomendados

Olá. Malho a 4 meses na academia e com a ajuda de um amigo que já malha a um tempo, montei um treino ABCDE. Gostaria que vocês avaliassem pra ver se falta alguma coisa, se há algo errado, o que eu poderia mudar e etc...

Peso: 52kg

Altura: 1,67

Série A

Cadeira extensora 3x10

leg 45º 3x10

Cadeira adutora 3x10,

Hack ( pés juntos )3x10

leg 60º

agachamento (pernas afastadas ) 3x10

cad solear 3x10

Série B

Voador 3x10

Supino com halter 3x10

Crucifixo 3x10

tríceps no cross 3x10

tríceps testa 3x10

elevação lateral e frontal 3x10

Série C

Mesa flexora 3x10

Flexora unilateral 3x10

Abdutora 3x10

Stiff 3x10

4 apoios 3x10

cad. solear 3x10

Série D

Remada sentada 3x10

Remada unilateral 3x10
Puxada pulley frontal 3x10

Rosca na polia baixa 3x10

Rosca direta barra 3x10

Rosca alternada 3x10

Série E

Agachamento 3x10

Leg 45º ( apoio com calcanhares) 3x10

Hack ( pés afastados e elevados) 3x10

elevação pélvica 3x10

afundo 3x10

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

mano mt pouco tempo de treino aconselho um ABCDE pra qm já tem as partes do corpo bem desenvolvidas, faz um SL ou um ABC2x ou FB

penso o mesmo.. Pode fazer starting strength tbm .. ABCDE e um treino infrequente não e bom para iniciantes(não gosto dele para naturais tbm mas.. MT gente acha que isso n tem nada a ver. ) ...
Link para o comentário

unica utilidade que vejo para um treino ABCDE é em cruise para deixar o corpo descansar

tirando isso não serve pra nada.

é minha opinião.

e não venham dar cote e bombardear meu post, pois ABCDE é polemica pura, não vou nen responder..

abraço.

Link para o comentário

Então o que vocês me aconselham? Qual seria o melhor tipo de treino pra mim?

mano mt pouco tempo de treino aconselho um ABCDE pra qm já tem as partes do corpo bem desenvolvidas, faz um SL ou um ABC2x ou FB

Você poderia então me passar algumas dicas ou sites em que eu possa pesquisar ou até mesmo achar um treino legal?
Link para o comentário

• Moderador

Então o que vocês me aconselham? Qual seria o melhor tipo de treino pra mim?

Você poderia então me passar algumas dicas ou sites em que eu possa pesquisar ou até mesmo achar um treino legal?

Dê uma olhada, aqui na área feminina, nos diversos tópicos de meninas iniciantes, assim como vc e analise os treinos delas. Assim, vc fará sua escolha.

Na minha humilde opinião, para começar vc pode fazer um ABC - seg/qua/sex pegando todo o corpo (full body) e já verá resultados.

Link para o comentário

Dê uma olhada, aqui na área feminina, nos diversos tópicos de meninas iniciantes, assim como vc e analise os treinos delas. Assim, vc fará sua escolha.

Na minha humilde opinião, para começar vc pode fazer um ABC - seg/qua/sex pegando todo o corpo (full body) e já verá resultados.

o Ycare falou algo sobre o Sl e pelo que eu pesquisei, o pessoal gosta bastante. Será que se eu for começando aos poucos com esse tipo de treino me daria resultado?
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...