Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Sou um novato que pratica musculação apenas por esporte a 3 meses. Levo o treino a sério, mas não deixo de tomar umas cervejas aos finais de semana. :laughingsmiley: Não tenho a ambição de ficar “trincado”, desejo ficar grande.

Estou iniciando hoje um ciclo de 2 meses ON (3,6g) + 1 mês OFF com Creatina. Minha intenção é conseguir mais força e volume nos treinos em 2 meses, deixando a “agua ir embora” durante o mês que antecede minha próxima avaliação, e vendo o que sobra de massa magra.(15/08/14)

Ao final deste periodo, terei evidências para avaliar se minha rotina (dieta “pobre” + treinamento sério + creatina) pode dar resultados.

Nestes 3 meses passados, perdi 4Kg de gordura e ganhei 3Kg de massa magra, apenas utilizando “cafeína300 mg” antes dos treinos, mas ela não está fazendo mais efeito.

Mensalmente atualizarei minhas medidas.

Meu treino consiste em ABABA(off)(off) + BABAB(off)(off) e uma corrida de 5 minutos na volta para casa.

Minhas medidas atuais:

Altura: 177,0 cm

Peso: 92,20 kg

BF: 22%

Perím. Ombro: 126

Perím. Tórax: 107

Perím. Abdômen: 96,5

Perím. Braço Direito/Esq. Relaxado: 34

Perím. Coxa Dir./Esq.: 61,5

Perím. Panturillha Dir./Esq.: 43

Dieta:

post-163727-0-94774800-1400680512_thumb.

TMB: 2.630

Obs.: Dieta refere-se apenas aos dias comerciais. Finais de semanas e feriado, cerveja, carne e tira-gostos. :laughingsmiley:

Editado por BocadeAngu

Publicidade

Postado (editado)

No primeiro dia apos o uso, senti um cansaço tremendo. Neste dia, não consegui nem treinar pernas de tanto desanimo e fui embora.

Após 3 dias de uso, meu peso na balança subiu 1Kg.

Tenho tido mais sede do que o costume. Tomava em media 3 litros de agua, e seguramente estou tomando quase 5 litros agora.

A força nitidamente subiu uns 10% no "chutômetro". :-)

Por exemplo:

Barra W com 20Kg p/ biceps era executada com esforço quase exaustante. Ontem fiz quase brincando, mas não subi o peso devido a um incomodo no braco esquerdo que já vinha sentindo a 2 semanas.

No Leg Press, fazia com 120Kg, passei para 150Kg e ainda senti que podia ter ido mais.

Leg Press p/ Panturrilha fazia com 10 pesos, ontem fiz com 13 pesos.

Todas eu fazia 3x 12. Ontem fiz com 2 x 12 + 1 x 15 e podia ter repetido mais. Proximo treino vou subir as cargas ou as repetições.

Editado por BocadeAngu
Postado

Pesei novamente hoje e ganhei mais 1kg.

Ate o momento, a creatina tem cumprido seu papel. Como estou estou "desgastando" menos nas series, estou melhorando a execução com cargas que só conseguia fazer "roubando".

Ate o momento, estou satisfeito com os resultados.

:-)

Enviado de meu GT-N7000 usando Tapatalk

• 2 meses depois...
Postado (editado)

Fiz uma nova avaliação no dia 14/08.

Sucesso.

Meu BF abaixou para 17% e estou muito satisfeito com o resultado da creatina.

Minhas medidas não sofreram alteração, porque a banha saiu e entraram musculos.

Mas visualmente, estou satisfeito por hora.

Recomendo Creatina a todos.

Viga longa e prospera aos puxadores de ferro. ;-)

post-163727-0-31897000-1408384598_thumb.

Editado por BocadeAngu

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...