Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

consigo ganhar massa muscular só fazendo HIIT no limiar anaerobico com FC entre 85 e 90%? obs: uso inclinação de até 9%

percebi que meu peso não muda nada nem as gramas quase ...mas perdi bastante medida nos ultimos meses

Editado por cbon999

Publicidade

Postado

Olha, Fazendo HIIT é possível ganhar massa muscular, (principalmente quem não faz treino resistido) mais precisamente nas pernas, pois o estimulo nos musculos é bem grande pelo fato do exercício ser intenso. Na duvida, olhe os corredores de fundo e meio-fundo vc vai ver que a maioria, se não todos possuem uma grande quantidade de massa muscular, alem de ser definidos. Olhe o treino deles e verá que são todos baseados em intervalos.

Porem esse treino de 85%-90% da FCmax, visa a melhora da resistência cardiorrespiratória em distâncias pequenas e se for no limiar anaerobico ou seja uma distância relativamente grande, vc irá focar na capacidade de remover lactato sanguíneo.

abrass.

Postado

entendi

é que to fazendo cutt de + ou - 1800 kcal por dia, nos fins de semana um pouco mais pra chegar nos 10% ou menos de gordura, devo estar entre 12 e 14%

pra ganhar massa mais rapido eu posso aumentar pra umas 3 mil kcal ou é muito se só estou fazendo HIIT?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...