Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Desabafo - Nutricionistas Ruins!


cnascime

Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...

Publicidade

Sempre aprenda com voce mesmo, seja sobre drogas ou nutricao. Eu acho a maior furada correr atras de nutri e todas essas baboseiras, eu acho que um endocrino e algo a se pensar mas um nutri nao. Nao existe segredo na dieta, o que existe e a quantidade de carbo e proteina e manter os alimentos limpos ou nao, nao da porque pagar por tabelas, medidas, adipometro e toda essa besteira. Tente fazer as coisas de um jeito mais CAVEIRA, aprenda do jeito correto. O portal Hipertrofia.org vale mais do que um milhao de nutricionistas e algumas centenas de endocrinos, voce tem que ser esperto o suficiente para fazer as coisas. =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu falo por mim, fiz um tempo assessoria online com um treinador esportivo (de 2009 a 2011, que já morreu inclusive) me passava carb cicling (que foi a que mais me deu certo), carb load....Com periodos de off limpo bem de leve, consegui secar bem mas por motivos de faculdade/trabalho eu engordei de novo de 2011 pra cá.

Dai estou até hoje (já faz uns 3 anos na batalha kkkk) procurando um nutricionista esportivo bom que manje de dietas aplicadas em musculação, dai me aparece um pior que o outro meu deus (Já gastei proximo a 500 reais)..

Um era totalmente contra a AEJ kkkk. outro dizia que comer ovo fazia mal aos rins, outro que também era treinador me passava 10 series por exercicio!!

Olha a dieta que um me chegou a passar.

HIPOCALORICA

Idade: 23

Peso: 117 kg

Café da manhã.

1 Torrada ou 1/2 pão frances simples.

Omelete de 2 ovos

Café ou chás a vontade.

01 Colher Sobremesa de manteiga

Lanche da Manhã: 01 fruta ou 1 iorgurte (servia qualquer um)

Almoço:

01 PALMO DA MÃO de frango grelhado.

01 colher de arroz,

01 colher de feijão.

Lanche da tarde: Repete o lanche da manhã

antes do treino

01 ovo cozido.

01 colher de arroz

treino

Pos: Só whey 1 dose (dizia que 2 dose de whey fazia mal sem nenhum carbo para agilizar a absorção)

Jantar: O mesmo do almoço.

Ceia; 01 xicará de chá

Resultado:

TOMEI VERGONHA NA CARA e comecei a estudar dietas por conta própria, TOODS os "nuticionistas esportivos" que se diziam falavam que "conheciam" CCC e era uma porcaria (mesmo falando que DEU CERTO COMIGO) e me passa dieta escrota dessas..To fora!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cmg aconteceu praticamente a MESMA coisa..

Eu refiz minha dieta com a ajuda de alguns aqui do fórum e acho que ja está ok.. Mas vou voltar la e retrucar sobre minha dieta, pq pqp , é foda , perder tempo com uns "profissionais" desse e cagar na sua alimentação.

Olha que quem me passou é uma nutricionista de uma clinica de assessoria. Uma consulta lá é um ABSURDO, ainda bem que passo pelo convênio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Desisti de ir na nutricionista quando ela me passou uma tapioca no café da manhã e outra de tarde, perguntei se tinha como substituir a tapioca por outra coisa, porque é muito carboidrato de alto índice glicêmico, e estou querendo emagrecer. Ela disse que tapioca pode comer a vontade porque não tem glúten, retruquei dizendo que não tenho alergia a nada nem sou celíaco. Ela me disse que "o profissional aqui sou eu", e assim nunca mais voltei.

Repare que muitos passam a dieta da moda, seguem tendências ao invés do básico e certo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O grande problema é o investimento, não adianta comprar aqueles refri de cola querendo tomar coca cola pq tá sem grana, é melhor tomar água ou fazer um suco tang...

Não estou dizendo que todos os Nutri de renome ou que cobre caro são bons, mais a grande maioria sim, tb não estou dizendo que não podemos encontrar bons Nutri com um preço mais em conta, mais é raro

Então galera ou encontrem um Nutri bom, conceituado, mente aberta, que esteja disposto a fazer um acompanhamento individualizado, sem frescura, sem regras tolas, sem dogmas, pesquisem, busquem indicações, caso não encontrem comecem a pesquisar mais e vão se virando até achar um

Abs!

Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk

Em geral me deparo com péssimos profissionais no cotidiano, sabem o que faço não volto mais lá, isso não quer dizer que não preciso daquele serviço, aí contínuo procurando...

Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muitos deles só tem o diploma.
Nem perco meu tempo com nutricionista.
A gama de informação que a gente tem a disposição hoje em dia é muito grande.
Eu estou sempre pesquisando, sempre me re-inteirando de novas informações.
Tenho certeza que se eu for no nutri ele vai me passar um cardápio que eu já tentei e que não funcionou, além de que vai criticar alguns alimentos que eu como, por exemplo ovo, vai falar que é cheio de colesterol.
Tá doido, nem perco meu tempo mesmo!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nutricionista mulher eh quase tudo gordinha epouco inteligente. Repetidoras apenas do q lhes ensinaram na facu. Não pesquisam só ficam bitolandocom regrinhas e burocracias inúteis.

280g de proteína pra ela é a mesma coisaque 280g de frango ou de peixes ou de patinho....tudo proteina

Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...