Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Galera, estou com um pequena intenção de fazer meu primeiro ciclo.

Altura: 1.82

Peso: 72 kg

Bf: 11%

3 anos de Treino, e muita dificuldade de seguir uma dieta, por falta de tempo e oportunidade de fazer as refeições.

E eis a questão:

Segundo relatos de amigos de Goiânia, existem médicos, sendo eles endocrinos e até da área estética, que receitam anabolizantes e acompanham os ciclos, e gostaria de saber se realmente compensa esse acompanhamento (logico que compensa), mas quero saber o custo benefício, pois não tenho muito contato com o meio médico, e já ouvi relatos de ciclos e ciclos frustrados, onde as promessas de ganhos não renderam nem 10%, claro que quem relatou a mim não diria que a culpa foi de si mesmo, mas quero uma opnião de alguem que já se encontra no meio dos anabols, tpc´s, e são bem mais rodados que eu.

Grato pela atenção.

Publicidade

• Moderador
Postado (editado)

Sendo totalmente sincero, não vale com, nem sem médico no teu caso, pois 70% (ou mais) do resultado, seja com ou sem EAs, depende da dieta.

Sinto em lhe informar.

Abraços.

Editado por MBD
Postado

Eu já imaginava essa resposta também, não sei o que faço, sinceramente. Meus ganhos não são tão satisfatorios, tento conciliar com suplementos, mas fica super caro, e então pensei que era a única forme de tentar melhorar o rendimento unicamente estético.

Postado

Cara, EAs não são um suplemento para suprir a sua dieta carente. Isso é foda de escutar, mais se você ciclar, mesmo que tenha bons ganhos, vai perder tudo logo em seguida se não conseguira fazer a dieta corretamente.

Além do mais, anabolizantes são mais caros do que suplementos até onde eu saiba, pois tem as substancias + a TPC também..

Procure por suplementos hipercalóricos, que você só precisa agitar na garrafa com agua ou leite e já ta pronto pra consumo, isso realmente salva quando o tempo pra comer uma refeição sólida ta corrido.

Eu só acho que um ciclo valha a pena com acompanhamento médico dependendo do médico, já vi alguns receitando 1ml de durateston a cada 2 semanas como se isso fosse ciclo, enfim

vale a pena muito mais é se esforçar pra comer direito.

ciclar sem dieta = ganhos poucos ou nulos.

Postado

cara, independente do que você faça, tem como sim comer direito. o que muda é a quantidade de esforço empregado.

As unicas refeições que dão para se fazer por completas, são o café da manhã, o jantar e o lache da noite, agora o resto eu tento adequar com o que restaurante e a padaria me oferecem

Cara, EAs não são um suplemento para suprir a sua dieta carente. Isso é foda de escutar, mais se você ciclar, mesmo que tenha bons ganhos, vai perder tudo logo em seguida se não conseguira fazer a dieta corretamente.

Além do mais, anabolizantes são mais caros do que suplementos até onde eu saiba, pois tem as substancias + a TPC também..

Procure por suplementos hipercalóricos, que você só precisa agitar na garrafa com agua ou leite e já ta pronto pra consumo, isso realmente salva quando o tempo pra comer uma refeição sólida ta corrido.

Eu só acho que um ciclo valha a pena com acompanhamento médico dependendo do médico, já vi alguns receitando 1ml de durateston a cada 2 semanas como se isso fosse ciclo, enfim

vale a pena muito mais é se esforçar pra comer direito.

ciclar sem dieta = ganhos poucos ou nulos.

Cara, foi até bom ler isso, pois o meu maior ganho de "peso", bulk sujo mesmo, mas que realmente me satisfez, foi com um hipercalórico.

Postado (editado)

é isso ai.

Po cara, ao invés de restaurante você tem que começar a fazer como a maioria de nós marombeiros

prepara as marmitas antes de sair de casa !

Editado por darknite
Postado

é isso ai.

Po cara, ao invés de restaurante você tem que começar a fazer como a maioria de nós marombeiros

prepara as marmitas antes de sair de casa !

o foda é que só tenho como guardá-las no período da tarde na gelareira aqui do orgão que trampo, na faculdade não tem como, teria que ficar dentro do carro mesmo, isso que me preocupa

Postado

o foda é que só tenho como guardá-las no período da tarde na gelareira aqui do orgão que trampo, na faculdade não tem como, teria que ficar dentro do carro mesmo, isso que me preocupa

Compra uma bolsa térmica.

Faça shakes,etc

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...