Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Preparação Juca, Sul Americano Nabba (Cat.jr)

jucaa

Posts Recomendados

juca, onde vc compra suas camisas GGG ? curti as da pagina anterios, a verde, e laranja com numeros

nem compro roupa man kkkkkkkkk faz mais de ano que não compro rs

a laranja ganhei no brasileiro, a verde ganhei da loja que me ajuda nos suples...

valeu jucca obrigado por sempre compartilhar sua experiencia com agente ..

ja conversamos face chat etc é um cara bem simples e humilde apesar de toda sua carreira, prêmios, experiencia e dificuldades!

bem diferente do que as aparências as vezes possa transmitir,

Grande abraço cara estarei acompanhando aqui estaremos subindo praticamente mesma época, mais em campeonatos diferentes ..

sucesso

Valeu brother, vamo que vamo, qualquer coisa só chamar no face xD

Salve Juca!!

Seu shape tá muito bem desenvolvido, ainda mais pela sua idade, com certeza você vai se superar de tempo em tempo!

Esse Gh da marca kigtropin você tá gostando ?

Você vai fazer 8 semanas com 5UI/day mesmo ou pretende aumentar as semanas ou as dosagens ?

Valeu man...

Sim é kigtropin, vou manter 5UI até o final, se tivesse como eu aumentaria pra 10UI...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

RELATO

Eai galera, hoje dia de treino de pernas, treinei a noite hoje, dia um pouco corrido, um pouco de stress mas ok...
Treino foi,

Extensora 4 sets + drop 3x
Agachamento no smith 4 sets
Leg press 45° 4 sets (pés um pouco afastados)
Leg press maquina 4 sets (pés juntos)
Extensora 4 sets (enfase vasto medial)
Mesa flexora 4 sets + drop 3x
Flexora unilateral 4 sets
Cadeira adutora 4 sets + drop 3x

E por hoje foi isso, hoje eu dou enfase no quadríceps, sábado é femoral/glúteo...
No geral treino foi bom, pump cada dia melhor, shape cheio, denso, pele fina, ta bonito de ver :D
Sexta me peso de novo, mas acredito que essa semana to mantendo na casa dos 90kg, meu shape varia bastante de acordo como eu como no dia, tem dia que fico mais retido dia que fico mais seco... hj eu to retido rsrs mas tb devido aos remédios que tive que tomar porque minha garganta que ta um pouco inflamada :(
gogo descansar que a noite vai ser curta xD

Link para o comentário

Você está mandando Exemestano de IA no momento certo ?

Cada cápsula tem quantas 'mg' ?

De qual marca é esse Exemestano ?

Você usa 1 cápsula a cada quatro dias tanto em Blast quanto em Cruise ?

Abraços!

Link para o comentário

Você está mandando Exemestano de IA no momento certo ?

Cada cápsula tem quantas 'mg' ?

De qual marca é esse Exemestano ?

Você usa 1 cápsula a cada quatro dias tanto em Blast quanto em Cruise ?

Abraços!

Isso uso examestano, tem 25mg por cap, é da GC

eu uso em blast a cada 4 dias, final de prep aumento a dosagem, em cruise normalmente eu uso anastrozol...

RELATO

Fala galera, terminando mais um dia...

Essa semana eu tava meio desanimado com algumas coisas, me sentindo meio mal, cansado...

Mas hoje parei pra pensar, tudo que já passei pra chegar até aonde to agora, não é agora hora de ficar de mimimi, e querendo ou não essa preparação ta sendo muito melhor que a pro estadual/brasileiro, nunca fiz tão perfeito como venho fazendo agora, horários, treinos, dieta e conseguindo conciliar com tudo 100%

Então quero que essa prep seja perfeita, vou dar o melhor todos os dias e esquecer os problemas agora, não quero um dia 90% vai ser sempre no limite xD

Hoje foi treino de dorsal,posterior e trap

Puxador frontal aberto 4 séries

Barra fixa 4 séries até a falha + parcias

Puxada V 4 séries

Puxada articulada hammer 4 séries

Remada maquina supinada biset Pulldown 4 séries

Crucifixo invertido 5 séries

Encolhimento maquina 4 séries + drops

Encolhimento com halter 4 séries

E arrebentei as panturras no final do treino xD

Treino top, qualidade de execução sempre o mais perfeito possível, pump foi show.

Bora dormir que amanhã mais um dia corrido e treino de braços !

Link para o comentário

RELATO

Fala galera, desculpem o sumiço... mas tava bem corrido aqui na sexta feira, mas foi tudo certo, treino de braços e dieta 100% mas fui dormir muito tarde e acabei perdendo a hora de manhã cedo e não consegui treinar femoral, mas como já tinha treinado eles bem na quarta feira nem me esquentei de ir atrás de gym e resolvi descansar o final de semana, tava me sentindo cansado demais, muito fadigado, dormindo pouco, stress, rotina e etc... acaba com o cara se não descansar direito.
Então sábado foi dieta durante o dia normal, e a noite sai para jantar com a mulher e fiz uma refeição livre forte, no domingo apenas mantive dieta e de "ref livre" comi 2 temakis de salmão, 2 barrinhas de proteina e uns cookies integrais, manu me liberou 3 refeições livres nas semana então eu faço 1 durante a semana mais limpa se quiser, uma forte no sábado a noite e domingo uma mais limpa, assim vem funcionando bem não passo vontade e shape segurando muito bem smile.png
Bom hoje segunda feira após ter descansado mais e trabalhado menos no find, to me sentindo melhor mas mesmo assim vou segura a intensidade essa semana no treino um pouco pra não me desgastar demais, afinal ainda tem muito tempo até o champ e preciso estar bem na reta final... treino foi o seguinte,

Barra fixa aberta 4 séries
Puxador frontal V 4 séries (movimento bem controlado, isolando o maximo e alongando bem)
Remada curvada supinada 4 séries (joguei 80kg e fiz bem feito pra 10~12 reps)
Remada com halter banco 45° 4 séries (halter de 25kg, focando muito na cadência e isometria)
Remada baixa pegada aberta 4 séries
Remada maquina biset Pulldown 4 séries
Encolhimento na maquina 4 séries + drop set
Hiperextensão lombar 4 séries

E fechei com panturrilhas, intensidade média mas estimulo foi ótimo, pump muito bom tb devido aos carbs do final de semana, to bem satisfeito biggrin.png
Bom agora trabalhar até a hora de dormir já que deu enchente aqui na cidade e fiquei sem internet kkkkkkkk
Aplicação de bold,enan,npp hoje nos dorsais antes do treino tudo ok, Gh tb tudo ok 5UI ao acordar.

Link para o comentário

RELATO

Bom galera vamos atualizar aqui né rsrs
Final de semana fiquei sem internet, meu pai não avisou pra mim que não conseguiu pagar ai cortaram kkkkk ai tive que pagar e demoraram pra ligar de novo fdp's
Mas foi tudo ok, treinos e dieta, refeição livre no sábado a noite smile.png
Domingo descanso total, só acordava pra comer e capotava de novo e fui pra igreja de noite...

Hoje segunda feira treino de costas, mais um ótimo treino.

Puxador frontal 4x10~15
Puxada hammer articulada 4x10~15
Remada curvada 4x8~12
Remada com halter banco 45° 4x8~12
Remada baixa 3x10~15
Remada maquina biset Pulldown 3x10~15
Encolhimento com halter 5x10~15
Mesa lombar 5x10~15

E fechei o treino com panturras, ótimo treino, dorsal destruído !
Hoje me pesei bati quase 93kg que era o peso que tinha como meta, hoje to bem retido então creio que amanhã eu volte pra 92...
Tirei umas fotos, após o treino, pele se manteve fina, apenas reti bastante mas faz parte nem liguei pra isso agora também...
O manu vai mudar algumas coisas agora e depois posto pra vocês, faltam 12 semanas ! biggrin.png
To no meu auge de volume tranquilo mais que no off de 100kg e muuuito mais seco, se comparar meu shape com 90kg começo do ano e agora, to maior e bem mais seco, to bem satisfeito e sei que ainda vai melhorar muito ! gogo xD

10333727_1450985978483476_84322583726359

Link para o comentário

Juuca, qnts kcal vc costuma comer em off(um off mais limpo)?

Agora nessas ultimas 12 semanas vai abrir relato novo ou vai continuar por aqui?

depende muito manin...

se fosse fazer hoje um bulk seria umas 5000kcal mais ou menos

vai continuar aqui até o final man, esse relato é desse contest

RELATO

Boa noite galera...

Hoje mais um dia ótimo, tudo certo, trabalhos, dieta, treino, horários certinho, sem stress assim que eu gosto :)

Hoje foi treino de peitoral, essa semana eu irei treinar um grupo por dia pra dar uma aliviada no meu corpo um pouco e semana que vem volto a treinar dorsal 2x na semana, deixar ela recuperar um pouco também rsrs treino foi o seguinte,;

Supino inclinado hammer 4xfalha

Supino inclinado halter 4xfalha

Supino reto maquina 4xfalha + drop set

Crucifixo reto com halter 4xfalha

Cross over 21 4x21 (7 jogando em cima, 7 no meio, 7 inferior)

2 exercícios pro abdômen 4 sets cada e fechou...

Treino rendeu bem, peito saiu destruído, pump ótimo, to no pump até agora kkkkk

Como venho priorizando bastante a cadência nos exercícios as cargas não são nada demais, exemplo 50kg no hammer cada lado, 34kg no halter no supino, 16kg no crucifixo... mas do jeito que faço parece muito mais xD

Alterações de agora faltando 12 semanas.

Dieta deu uma limpada de leve e vou fazer 1 refeição livre por semana agora.

Voltei com cardio 30min por dia a noite antes da ceia, intensidade baixa.

Ciclo está assim, 1gr enan, 825mg bold, 700mg npp e se mantém até faltar 8 semanas ai muda o protocolo como programado :)

Bora comer e daqui 1hr fazer meu cardio, terminar alguns trabalhos e descansar que amanhã é leg day !!

Link para o comentário

RELATO

Fala galera, ontem não deu tempo de relatar, dia foi bem corrido... pra terem ideia fui fazer meu cardio quase 2 horas da manhã na bike aqui kkkkkkk dormi 3hr e acordei as 6:30 e hoje já treinei de manhã ... tenso mas foi que foi, ontem foi treino de ombros treinei em uma outra gym aqui de tarde que tava aberta, treino foi top, pump top tb treinando de camisa xxl e ombro/traps colando na camisa xD

Hoje treino de braços de manhã foi o seguinte,

Pulley corda 4x10 a 15 reps + drop sets
Supino fechado 4x15-12-10-8 (carga progressiva)
Testa com barra w 4x10 a 15 reps
Pulley inverso unilateral 4x10
Rosca direta no cabo 4x10 a 15 reps + drop sets
Rosca alternada 4x10
Rosca scott maquina 4x10 a 15 reps + rest pause 2 vezes
Rosca inversa 4x10 a 15 reps

ótimo treino, mesmo cansado treinei bem pacas, bem focado, pump sinistro !
hoje pesei de novo e ta dando 93kg cravado e to um pouco mais condicionado que nas ultimas fotos smile.png
amanhã treino de femoral de manhã, gogo !

10449491_494735443989734_760324480352845

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...