Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Sobre as aplicações nos dorsais, tinha lido em algum lugar que o oleo acaba esticando a fascia resultando num alargamento da mesma, e propicia espaço para crescimento de novas fibras... Procede isso ow voce apenas as utilizas para variar as picadas?

Procede sim man, qualquer AE's causa uma certa inflamação no músculo e gera hiperlapsia, não deixa de ser SEO :)

Creio que não procede, se não eu iria aplicar só na panturrilha rs

Comecei então a aplicar quantidades maiores de óleo na panturrilha 2~3x na semana por um certo tempo, de preferência pré treino e veja se não da um up hahaha

Publicidade

Postado

RELATO

Bom galera, hoje dia foi mais ou menos, fui domir 4 da manha e acordei as 7 , stress, muito trabalho pra fazer, alguns problemas aqui também meu pai curte me individar, mais uma vez ele pegou meu cartão de crédito do mercado que não tem senha e usou e não me avisou (sim ele pegou da minha carteira sem eu ver, isso qnd não pega grana rs) e gastou uns 500 reais hoje eu recebo uma carta com meu nome no serasa por coisa que nem é minha e que sei que vou ter pagar, fora que to pagando a quase 1 ano o carro dele porque ta no meu nome, complicado ... tem coisa mt pior mas prefiro nem comentar rsrs, sempre tento ajudar no que eu posso em casa, ajudo a pagar conta faço oq dá e ainda tem a cara de pau de roubar dinheiro de mim das minhas irmãs, foda.

Bom vamos ao treino, hoje foi ombro e tríceps como tava com a cabeça cheia, não tava muito focado mas o treino rendeu...
Aplicação de bold,enan,npp dividido nos ombros.

Desenvolvimento frontal smith 4 séries
Elevação lateral maquina 4 séries + drop e parciais
Elevação lateral halteres 4 séries ( na ultima série fiz drop invertido, comecei com carga baixa e fui aumentando e reduzi de novo fechando 60 reps)
Remada alta no cross biset Elevação frontal 4 séries
Encolhimento maquina 4 séries
Pulley corda 3 séries (mesmo esquema da elevação lateral na ultima série)

Paralelas 3 séries
Testa com halteres 3 séries
Francesa no cross 3 séries

E fechou... mesmo meio fraco e bem cansado treino rendeu, pump top.

Me pesei hoje 90,5kg, to subindo certinho 1kg por semana, to me sentindo bem cheio, to bem maior já, e o fat não sobe pele continua fina, fat deve estar 5~6% e quero manter nisso, logico que to bem retido, mas o que mais zoa em mim é abdômen que fica com a linha ruim o resto ta top :)
Dieta hoje eu comi mais do que deveria rsrs, acabei comendo 3 bananas e tomei 40gr de whey antes do treino pois ja tinha comido a 2 horas e pos treino comi sushi mas não tanto assim, 1 temaki de camarão e umas 15~20 peças de sushi de camarão e alguns de salmão, e na ultima ref em vez de 1 colher de sopa de pasta de amendoim virou umas 3 na panqueca kkkkkkkkk mas beleza não foi nada que irá me prejudicar agora também.

Amanhã to indo pra curitiba ver o champ do Manu, então irei treinar femoral no domingo, gogo !

Postado

Procede sim man, qualquer AE's causa uma certa inflamação no músculo e gera hiperlapsia, não deixa de ser SEO :)

Comecei então a aplicar quantidades maiores de óleo na panturrilha 2~3x na semana por um certo tempo, de preferência pré treino e veja se não da um up hahaha

Interessante, mas provavelmente não farei kk to limpo a 7 anos e pretendo ficar mais um tempo ainda sem usar ae´s

Postado

RELATO

Bom galera, hoje dia foi mais ou menos, fui domir 4 da manha e acordei as 7 , stress, muito trabalho pra fazer, alguns problemas aqui também meu pai curte me individar, mais uma vez ele pegou meu cartão de crédito do mercado que não tem senha e usou e não me avisou (sim ele pegou da minha carteira sem eu ver, isso qnd não pega grana rs) e gastou uns 500 reais hoje eu recebo uma carta com meu nome no serasa por coisa que nem é minha e que sei que vou ter pagar, fora que to pagando a quase 1 ano o carro dele porque ta no meu nome, complicado ... tem coisa mt pior mas prefiro nem comentar rsrs, sempre tento ajudar no que eu posso em casa, ajudo a pagar conta faço oq dá e ainda tem a cara de pau de roubar dinheiro de mim das minhas irmãs, foda.

Caralho man, que punk...rolou uma treta dessas comigo...na moral, admiro sua paciência, no meu caso eu ranquei uma porta do guarda-roupa de raiva, paguei de doidão...funcionou, nunca mais fui roubado. kkkkkkkkkkk... mas pow c que tá certo, deixar pra lá e seguir com a vida...mas que dá raiva dá.

Postado (editado)

Sempre de olho aqui juca, tu é inspiração!

Sou eu que vive te enchendo o saco la pedindo letrozol kkkkkkkkk

Compro pra um amigo que é viciado em letro e nao gosta de pedir nada pela internet, ai ele da a grana pra mim e pede p fazer p ele.

Editado por Gabriel De Souza Menezes
Postado (editado)

RELATO

Bom galera, não relatei nada no final de semana, mas foi bem legal...
Fui pra curitiba assistir o champ do manu, saimos pra comer depois, comi pra caralho kkkkkkkk puta macarronada da hora to pensando nela ainda rsrs
Domingo deu uma passeada no shopping de lá e depois voltei pra blumenau e deu um acidente na BR que parou tudo e fiquei 4 horas parado... o que era pra levar no máximo 3 horas levou 8 horas pra chegar em casa, foda... sorte que tinha comida mas me quebrou, to cansado pacas ainda...
Então hoje como estava muito cansado, dormi pouco e mal treinei um pouco mais de boa, mas mesmo assim ótimo treino.

Puxador frontal 4 séries
Puxador articulado hammer 4 séries
Remada com halter banco 45° 4 séries
Remada baixa 4 séries + drop
Remada maquina biset Pulldown 4 séries
Levantamento terra 4 séries
Encolhimento com barra 4 séries
Hiperextensão lombar 4 séries

Terminei o treino com algumas séries de panturrilhas, foquei bastante na cadência e contração, cargas um pouco menores hoje...
Dieta 100%, bora terminar alguns trabalhos que esse find me quebrou rs

91kg

10440787_1445994608982613_34640528210996

Editado por jucaa

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...