Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

RELATO

Boa noite galera, hoje mais um dia 100%
Dieta ok bem tranquilo mesmo comendo mais agora eu ainda sinto fome rsrs mas da pra segurar...
Treino foi de dorsal hoje e aplicação de bold,enan,npp nos dorsais hoje também

Puxador frontal 4x + drop set triplo
Remada cavalinho 4x + drop set 2x
Remada curvada 4x
Remada unilateral articulada 4x
Remada maquina pegada supinada biset Pulldown 4x
Encolhimento com halteres 5x
Hiper extensão lombar 4x

E foi isso hoje, treino top, intensidade alta, pump sinistro, chegando em casa treinei um pouco de poses, dorsal tava animal abrindo muito, espessura ta melhorando, lombar fibrando, top !! coloquei alguns vídeos no meu insta e no face do treino...
Segue abaixo uma foto no final do treino com meu parceiro de treino e meu atleta também, ele foi 3 colocado no estreantes catarinense no clássico e agora ta indo pra catarinense ifbb também no clássico, faltam 30 e poucos dias para o champ dele, a gente já vem treinando junto a uns 3 meses os dois em prep vem rendendo muito bem os treinos!

10390169_1443646072550800_60325140921989

Publicidade

Postado

RELATO

Fala galera...
Hoje dia 100% , dieta, treino, trabalhos tudo ok, ultimamente os dias passam voando rsrs
Hoje foi treino de peito e ombros, treino ótimo, pump muito top, intensidade ótima tb, minha força ainda que ta meia boca, meu corpo ainda sente bastante por causa do tempo longo de preparação e perdi muita força no final da prep, mas aos poucos ta melhorando, mas como tenho treinado sempre com cadência controlada agora a carga é menor mesmo e vem sendo até melhor treinar assim porque tenho o estimulo que eu quero e não me desgasto tanto e minhas juntas também agradecem rs

Supino reto com barra 4 séries (video, https://www.facebook...&type=2)
Supino inclinado com halteres 4 séries
Supino inclinado smith 3 séries (3 reps com cadência normal e 1 super slow, repetia 3 vezes isso)
Crucifixo maquina 3 séries
Cross over 3 séries + drop 3x
Desenvolvimento hammer 3 séries (faço virado de frente pro banco)
Elevação lateral sentado + Elevação frontal no cross 3 séries
Elevação lateral na maquina 3 séries + drop 3x

E fechou, to curtindo bastante essa divisão de treino que venho fazendo, mas é desgastante pacas o treino fica bem volumoso e também é frequente, é tempo ruim toda hora aqui kkkkkkkkkk, go descansar que amanhã é leg day !

10357173_1443966369185437_23229970504557

Postado

82kg eu subi o Brasileiro, tudo depende do meu calendário, exemplo ano passado sai do brasileiro fiquei em trh 8 semanas fiz um bulk de 12 e fiquei em trh 12, geralmente minha trh fica entre 8~12 semanas sim...

82kg eu subi o Brasileiro, tudo depende do meu calendário, exemplo ano passado sai do brasileiro fiquei em trh 8 semanas fiz um bulk de 12 e fiquei em trh 12, geralmente minha trh fica entre 8~12 semanas sim...

quais drogas vc geralmente usa em trh?

Postado

quais drogas vc geralmente usa em trh?

testo,hcg,algum IA e as vezes alguma droga "leve" low dose de oxan,diana,bold,primo... algo assim

RELATO

Fala galera, hoje dia foi tudo certo, dieta 100%, hoje de noite sai pra ir no cinema com a minha namorada e jantar (sushi rsrs)

treino foi de pernas, como o desgaste é alto até por isso dei um up nas kcal...

Extensora 4x20 (10 reps com isometria + 10 normal)

Leg press 45 4 sets (carga progressiva até 300kg)

Agachamento 4 sets (fiz no smith com 100kg)

Agachamento frontal 4 sets (aqui com 60kg foi tenso pacas, quads travando pacas)

Extensora unilateral 4 sets

Mesa flexora 4 sets

Flexora unilateral 3 sets

Cadeira adutora biset abdutora 3 sets

Treino foi muito top hoje, quadríceps destruído pra andar tava foda meu parceiro de treino no agachamento teve que ficar uns 5min pra mais descansando pra conseguir seguir o treino hahaaha, pump no quads top, perna ta bem mais cheia e densa pacas, meu shape ta mudando a cada dia, agora ta dando uma limpada naquela retenção forte que vem depois do campeonato, minha canela não ta mais tão inchada e o abd ta marcando melhor de novo...

Bora dormir que amanhã tem mais !

Postado

Juca qual vantagem do HCG com o uso de testo exogena

o HCG vai propiciar a produção de testo pelos testículos...o ideal em cruise é que vc consiga manter o seu corpo funcionando adequadamente, mesmo usando testo exógena, ai usa-se testo levemente supra fisiológica e tenta-se adequar as taxas dos exames para as referências. No caso o levemente supra-fisiológica é relativo, imagino que quanto maior o cara, maior deve ser essa dosagem.

Postado

o HCG vai propiciar a produção de testo pelos testículos...o ideal em cruise é que vc consiga manter o seu corpo funcionando adequadamente, mesmo usando testo exógena, ai usa-se testo levemente supra fisiológica e tenta-se adequar as taxas dos exames para as referências. No caso o levemente supra-fisiológica é relativo, imagino que quanto maior o cara, maior deve ser essa dosagem.

perfeito man, respondeu a pergunta do cara rsrs

Postado

RELATO

Eai galera... hoje mais um dia bom, tudo certo mas tava muito cansado hoje, to indo dormir tarde todo dia e acabo ficando bem cansado durante o dia e essa semana todos os treinos foram fortes com bastante desgaste então hoje mudei um pouco, treinei com mais maquinário e intensidade mais tranquila, treino foi de dorsal,posterior e biceps aproveitei a aplicação no bíceps e já treinei ele hoje rs amanhã treino ombro (frontal/medial/trap) e triceps.

Puxador frontal pegada supinada 4 séries
Puxada nuca 4 séries
Puxada hammer articulado 4 séries
Remada maquina pegada supinada biset Pulldown 4 séries
Remada maquina pegada aberta biset Crucifixo invertido 4 séries
Rosca alternada sentado 3 séries
Rosca scott maquina biset Martelo com corda no cross 3 séries
Rosca direta no cross 3 séries

No inicio do treino eu fiz panturrilhas 2 exercícios até o talo, minha panturrilha ta melhorando até que enfim :D
Fora o cansaço o treino foi ótimo, consegui o estimulo que eu queria pra hoje, pump nos dorsais e biceps top.
Dieta ta bem tranquilo, to comendo bem mas to sentindo muita fome, muita vontade de comer mais e olha que to caprichando nos vegetais e etc... não vejo a hora de fazer uma refeição livre no find rsrs, amanhã eu me peso e tiro fotos, gogo :D

Postado

Sobre as aplicações nos dorsais, tinha lido em algum lugar que o oleo acaba esticando a fascia resultando num alargamento da mesma, e propicia espaço para crescimento de novas fibras... Procede isso ow voce apenas as utilizas para variar as picadas?

Postado

Sobre as aplicações nos dorsais, tinha lido em algum lugar que o oleo acaba esticando a fascia resultando num alargamento da mesma, e propicia espaço para crescimento de novas fibras... Procede isso ow voce apenas as utilizas para variar as picadas?

Creio que não procede, se não eu iria aplicar só na panturrilha rs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...