Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Eai, Juca, blz mano. Queria saber a sua opinião sobre o uso do GH, pra vc, ate que certo ponto é possível ir sem a necessidade do uso de peptídeos, pelo menos para vc. Ou acha que hj é ate imprescindível o uso dele hj em uma preparação, chegando a ser obrigatório, em comparação com seus concorrentes. Bons treinos, e abrçs. Sent from Lumia 520 using Tapatalk

Editado por Pedrosilva96

Publicidade

Postado

Juca em relação aos exames fico como? pq q me lembre tu vinha de 2 blasts seguidos não? o SNC ta de boas?

Postado

Eai, Juca, blz mano. Queria saber a sua opinião sobre o uso do GH, pra vc, ate que certo ponto é possível ir sem a necessidade do uso de peptídeos, pelo menos para vc. Ou acha que hj é ate imprescindível o uso dele hj em uma preparação, chegando a ser obrigatório, em comparação com seus concorrentes. Bons treinos, e abrçs. Sent from Lumia 520 using Tapatalk

Fala man, bom então eu acredito que vai chegar uma hora que você vai ter que usar o GH para potencializar o seu ciclo...

Porque hormonios tem um certo limite que se abusar mais é prejudicial ai que entra o GH também...

No meu caso eu fui sem gh até esse ano, primeira vez que uso e to usando gh mediano e dose normal, mas se eu quero ser um campeão eu tenho que fazer o que os outros atletas que vão estar no palco cmg fazem e grande maioria usa muito mais gh do que eu rsrs

Abraçoo

Juca em relação aos exames fico como? pq q me lembre tu vinha de 2 blasts seguidos não? o SNC ta de boas?

Ultima vez que fiz foi quando faltavam 8 semanas pro estadual, tava tranquilo nada fora da normalidade para quem estava on fire... e2 controlado, colesterol tava bom, o que tinha de alterado era devido aos aes mesmo, SNC ta fadigado ainda, melhor que no final da prep que eu tava extremamente fadigado, mas isso fica sempre não tem o que fazer preparação o ano todo é assim mesmo rs

Postado

Juca com qnts kg +- você sobe em palco?Fazer preparação o ano todo deve ser complicado, você fica em cruise oq.. 8 semanas-12 semanas ao total no ano? ou até menos?

82kg eu subi o Brasileiro, tudo depende do meu calendário, exemplo ano passado sai do brasileiro fiquei em trh 8 semanas fiz um bulk de 12 e fiquei em trh 12, geralmente minha trh fica entre 8~12 semanas sim...

Postado

RELATO

Fala galera, não deu tempo de relatar final de semana, mas ta tudo certo...

Sexta feira treino de braços top, pump sinistro !!! aplicação de bold,npp,enan nos braços foi tranquilo, dieta 100%

Sábado teve treino de femoral, postei algumas fotos e vídeos no meu face e insta, dieta 100% com um cheat meal top no sushi bar de noite xD

Domingo só descanso e dieta 100%.
Shape ta bem mais cheio, volume ta show, melhor do que no final do off quando comecei a prep
Fat não subiu nada, dobras estão mantendo, glúteo fibrando e etc... só to retido mesmo rs
Peso ta em 89kg, então mais 4kg e já chegamos no objetivo !

Hoje tem treino de costas e panturras, aplicação de bold,npp,enan no dorsal hoje.
A noite eu posto alguns vídeos e fotos do treino, amanhã pretendo filmar o treino de peito completo e postar no youtube.

Gogo!

Vídeo fazendo flexora, https://www.facebook.com/photo.php?v=1443027509279323&set=vb.100007162624650&type=2&theater
Vídeo fazenso stiff, https://www.facebook.com/photo.php?v=1443024289279645&set=vb.100007162624650&type=2&theater

Postado

Acompanhando aqui tambem!

Posta sua medidas atuais se possível...

Postado

Acompanhando aqui tambem!

Posta sua medidas atuais se possível...

não tiro medidas a mais de 1 ano kkk

mas deve estar uns 45~46 de braço, 67~68 de coxa ... por ai

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...