Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

PQP shapezudo demais!!! Espera perder mais qtos kg ate o campeonato? Tava vendo umas fts e vi q teus quadz pareciam assimétricos, deu pra resolver os detalhes nessa prep?

Parabéns pela evolução!

Valeu man, a meta é entrar com 85~86kg eu to praticamente pronto, agora só falta alguns detalhes e mais jogo de água mesmo...

Os quads são um pouco mas nada que prejudique tanto, isso só com os anos pra ir melhorando mesmo mas esteticamente não vai me prejudicar...

Publicidade

Postado

RELATO 19 days out

Atualizando aqui pessoal, semana ta indo muito bem, tava com muita coisa na cabeça nas ultimas semanas mas agora toquei o foda-se rsrs, é focar no que importa agora sem olhar pra trás faltam apenas 18 dias e tenho que estar no meu melhor tanto no físico quanto mentalmente, mais ainda mentalmente nesses últimos dias então sem pensamentos negativos agora e vamo que vamo!

Hoje teve treino de pernas, treinei sozinho mas com sangue no olho,

Extensora 5x10~15 + drop set 3 vezes

Leg press 45 4x10~15
Agachamento smith 4x10~15
Leg maquina pes juntos 4x10~15 + drop set 1 vez
Afundo no smith depois + 3 séries de passada com o peso do corpo até não aguentar mais.
Mesa flexora 4x10~15
Flexora unilateral 3x10
Adutora e Abdutor e Lombar com enfase no glúteo .

E foi isso o massacre por hoje, tive que esperar uns 20min pra conseguir andar até o carro, pernas tremendo e falhando quando andava kkkkkk
Cardio ok, dieta ok, tenho que aplicar ainda , fazer a ultima refeição agora e descansar que amanhã é mais um dia !
gogo !

Postado (editado)

Vamo q vamo juca. Vi o video que vc postou na sua pag .. man shape ta mto foda, vc melhorou muito a dorsal e o braço, a proposito q porra é essa q tu fez pra melhorar esse pico em? Ta aplicando os aas antes do treino de biceps? kk xD

Editado por Douglasmdn
Postado

Vamo q vamo juca. Vi o video que vc postou na sua pag .. man shape ta mto foda, vc melhorou muito a dorsal e o braço, a proposito q porra é essa q tu fez pra melhorar esse pico em? Ta aplicando os aas antes do treino de biceps? kk xD

hahahahah valeu man, aplico neles sim... mas também fiz algumas mudanças no treino do braços nos últimos meses que ajudaram bastante

RELATO !!!

Bom galera, atualizar aqui como anda a preparação!

Faltam 12 dias agora, semana passada foi perfeita, respondi bem e terminei a semana com 87kg, mandei as fotos pro Emmanuel e ele mandou eu fazer recarga no domingo (ultima provavelmente) resultado ? de 87 pra 90, hoje de manhã com 89 em jejum e mantendo os 90 a noite, shape muito mais cheio e colado, e não consegui comer taaanto assim, o que rolou foi,

500ml açai com cobertura de sorvete

1/2 pizza hut e 1 doce inteira (é menor)

3 pedaços de bolo

3 pícoles

uns 500gr de macarrão com molho pesto e queijo ralado

e pra fechar sorvete com caseína e pasta de amendoim com cobertura de chocolate xD

antes teve 3 refeições da dieta normal, comecei a comer era umas 17hr.

mas agora é foco nessa semana e dar o meu máximo, me sinto bem, satisfeito com o shape e se der tudo certo devo entrar na casa dos 85~86kg

de alteração o manu só aumentou meu cardio pra 60min + 15min de hit , puxado ... mas vamo que vamo!

Hoje treino foi de dorsal,

Puxada aberta 4x + drop set

Remada baixa 4x + drop set

Remada curvada smith 4x (vídeo no face e insta)

Remada com halter no banco 4x (vídeo no face e insta)

Remada maquina + Pulldown 4x

Meio levantamento terra 4x (vídeo no face e insta)

Encolhimento maquina 4x15~20

Hiperextensão lombar 4x15~20

E fechei com panturras, ótimo treino, mesmo com o desgaste altíssimo do meu corpo, treinei muito bem, força, foco, pump, muito bom!

Cardio ok e dieta 100% sem dificuldade!

Ciclo mantém o mesmo, ainda com testo alta, bold e trembo igual, apenas aromasin que agora está todos os dias.

Gogo descansar que amanhã é mais um dia corrido e tem treino de peito e ombros!

Postado

hahahahah valeu man, aplico neles sim... mas também fiz algumas mudanças no treino do braços nos últimos meses que ajudaram bastante

RELATO !!!

Bom galera, atualizar aqui como anda a preparação!

Faltam 12 dias agora, semana passada foi perfeita, respondi bem e terminei a semana com 87kg, mandei as fotos pro Emmanuel e ele mandou eu fazer recarga no domingo (ultima provavelmente) resultado ? de 87 pra 90, hoje de manhã com 89 em jejum e mantendo os 90 a noite, shape muito mais cheio e colado, e não consegui comer taaanto assim, o que rolou foi,

500ml açai com cobertura de sorvete

1/2 pizza hut e 1 doce inteira (é menor)

3 pedaços de bolo

3 pícoles

uns 500gr de macarrão com molho pesto e queijo ralado

e pra fechar sorvete com caseína e pasta de amendoim com cobertura de chocolate xD

antes teve 3 refeições da dieta normal, comecei a comer era umas 17hr.

mas agora é foco nessa semana e dar o meu máximo, me sinto bem, satisfeito com o shape e se der tudo certo devo entrar na casa dos 85~86kg

de alteração o manu só aumentou meu cardio pra 60min + 15min de hit , puxado ... mas vamo que vamo!

Hoje treino foi de dorsal,

Puxada aberta 4x + drop set

Remada baixa 4x + drop set

Remada curvada smith 4x (vídeo no face e insta)

Remada com halter no banco 4x (vídeo no face e insta)

Remada maquina + Pulldown 4x

Meio levantamento terra 4x (vídeo no face e insta)

Encolhimento maquina 4x15~20

Hiperextensão lombar 4x15~20

E fechei com panturras, ótimo treino, mesmo com o desgaste altíssimo do meu corpo, treinei muito bem, força, foco, pump, muito bom!

Cardio ok e dieta 100% sem dificuldade!

Ciclo mantém o mesmo, ainda com testo alta, bold e trembo igual, apenas aromasin que agora está todos os dias.

Gogo descansar que amanhã é mais um dia corrido e tem treino de peito e ombros!

Massa, Juca!

Quanto tempo mais ou menos tu leva pra terminar teus treinos?

E tu costumar periodizar eles?

Tenho três perguntas meio off topic:

1. tu sente muita diferença no shape quando entra com a trembo? se sim, essa diferença acontece rapidamente?

2. pode detalhar qual foi a mudança no treino de braços?

3. sobre aplicar os ae's em determinado músculo antes de treinar ele: isso realmente funciona? ou tu acha que é só ilusório/temporário?

Desculpa te encher de perguntas.

Sinta-se a vontade em não responder todas caso esteja com pressa, haha

Abraços,

Boa sorte na finaleira da preparação!

Postado

Massa, Juca!

Quanto tempo mais ou menos tu leva pra terminar teus treinos?

E tu costumar periodizar eles?

Tenho três perguntas meio off topic:

1. tu sente muita diferença no shape quando entra com a trembo? se sim, essa diferença acontece rapidamente?

2. pode detalhar qual foi a mudança no treino de braços?

3. sobre aplicar os ae's em determinado músculo antes de treinar ele: isso realmente funciona? ou tu acha que é só ilusório/temporário?

Desculpa te encher de perguntas.

Sinta-se a vontade em não responder todas caso esteja com pressa, haha

Abraços,

Boa sorte na finaleira da preparação!

Geralmente 60~90 minutos, depende o treino, no caso esse de costas foi 90 minutos.

Costumo sim, depende a fase que estou mas não muda muita coisa...

1 - sinto sim mas tudo depende mais da dieta do que a trembo em si, mas em 10 dias já noto uma boa diferença principalmente porque perco água

2 - melhorei a técnica, mais contração e sem me preocupar muito com carga buscando sempre o máximo de inflamação possível no músculo (pump), também comecei a usar mais os cabos e não ficar só nos pesos livres e dei mais enfase em exercícios que trabalham mais a cabeça longa e o braquial do meu bíceps.

3 - Ajuda um pouco por causa da inflamação que os ae's causam mas não é nada demais não, só ajudaria mesmo se fosse uma grande quantidade de óleo, ai ficaria bacana :)

RELATO

Fala galera, não deu tempo de relatar ontem, mas tudo ok, treino de peito e ombros muito bom, cardio e dieta 100%!

Hoje tem treino de pernas, nível de energia já caiu bastante agora, mas vamo lá que falta pouco, mais tarde relato o treino smile.gif

Postado

Geralmente 60~90 minutos, depende o treino, no caso esse de costas foi 90 minutos.

Costumo sim, depende a fase que estou mas não muda muita coisa...

1 - sinto sim mas tudo depende mais da dieta do que a trembo em si, mas em 10 dias já noto uma boa diferença principalmente porque perco água

2 - melhorei a técnica, mais contração e sem me preocupar muito com carga buscando sempre o máximo de inflamação possível no músculo (pump), também comecei a usar mais os cabos e não ficar só nos pesos livres e dei mais enfase em exercícios que trabalham mais a cabeça longa e o braquial do meu bíceps.

3 - Ajuda um pouco por causa da inflamação que os ae's causam mas não é nada demais não, só ajudaria mesmo se fosse uma grande quantidade de óleo, ai ficaria bacana :)

RELATO

Fala galera, não deu tempo de relatar ontem, mas tudo ok, treino de peito e ombros muito bom, cardio e dieta 100%!

Hoje tem treino de pernas, nível de energia já caiu bastante agora, mas vamo lá que falta pouco, mais tarde relato o treino smile.gif

A tren te atrapalha mto em questao de concentração, trabalho, facul e talz?

Postado

A tren te atrapalha mto em questao de concentração, trabalho, facul e talz?

a trembo não man, mas o pre contest sim... ainda mais nessa reta final e com o tempo que to em dieta, tenho dificuldade de concentração, fora a falta de paciência e etc... ando bem fraco e debilitado fica complicado mesmo, mas em off é tranquilo mesmo usando trembo

Postado

UP, RELATO TREINO DE PERNAS 12 days out

Bom galera, mais um treino de pernas agora só tem mais o de sábado provavelmente...
Hoje tava me sentindo bem fraco, muito cansado, cardio ta me sugando bastante e meu metabolismo ta absurdamente acelerado...
Mas coloquei meu fone e foi que foi,

Cadeira adutora + Abdutora 5x20
Extensora unilateral (nem contei as séries foram várias rs)
Leg press pés afastados 4x10~15
Leg press pés juntos 4x10~15
Agachamento no hack 4x10~15
Leg press maquina 4x10~15 + 1 dropset
Cadeira flexora 3x10~15
Flexora unilateral 3x10
Mesa flexora 3x10~15

E fechou!!! apesar de muiito cansado e meio depletado, treino foi top pernas totalmente destruídas !!
Fazia tempo que não treinava de shorts, posei um pouco durante o treino, gostei muito do que vi minhas pernas estão bem melhores que no brasileiro femoral saindo mais, mais fundo, glúteo fibrando bem, quadríceps com as separações ótimas e muito vascularizado, só o adutor ainda que tem que melhorar muito mas isso só com o tempo mesmo...
Ciclo tudo ok, to cuidando bastante para evitar nódulos.
Sentindo MUITO sono, o dia inteiro se eu encostar em qualquer canto eu apago rs, falta de paciência também ta osso...
Agora que aumentei o IA minhas juntas tão doendo mais do que já estavam rsrs, logo após a preparação vou precisar de um check up em tudo e cuidar das lesões antes eu tenha algum problema mais grave, a dieta ta tranquilo fome sinto um pouco a noite só, mais vontade de comer doce mesmo mas da pra aguentar... gogo só mais 11 dias !!!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...