Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Jucca, desculpa tirar foco um pouco ...

Você vem acompanhar o mannu no Brasileiro ifbb ?

Trocar uma ideia lá, bater uma foto com galera abraços

Nem vou man, apesar de ter atletas meus competindo e tudo, não tenho como ir, sem dindin e também odeio viajar em dieta xD

RELATO QUINTA FEIRA

Bom pessoal hoje apesar da correria foi tudo 100%, só vou acabar indo dormir tarde novamente e ainda dormindo mal ultimamente mas paciência...

Dieta: 100% sem nenhuma falha, ta bem tranquilo de seguir nem sinto fome só a noite que da umas crise rs

Ciclo: trembo,bold,fenil nos delts medial hoje tudo ok.

Treino: treino de ombros ótimo, bem intenso e focado, bom pump.

Desenvolvimento smith 4x8~12

Elevação frontal cross + Desenvolvimento articulado 4x8~12

Elevação lateral sentado 4x8~12

Elevação lateral na maquina 4x12~15 + drop set 3x

Elevação lateral no cross 4x12~15

Crucifixo invertido maquina 5x15~20 + drop set 3x

Encolhimento maquina 5x15~20 + drop set 3x

Fechei o treino com panturras, conseguindo treinar bem elas já, mais 1 semana acho que ta 100% a lesionada, ainda bem.

Bora descansar agora, amanhã treino de braços!

Postado

Nem vou man, apesar de ter atletas meus competindo e tudo, não tenho como ir, sem dindin e também odeio viajar em dieta xD

RELATO QUINTA FEIRA

Bom pessoal hoje apesar da correria foi tudo 100%, só vou acabar indo dormir tarde novamente e ainda dormindo mal ultimamente mas paciência...

Dieta: 100% sem nenhuma falha, ta bem tranquilo de seguir nem sinto fome só a noite que da umas crise rs

Ciclo: trembo,bold,fenil nos delts medial hoje tudo ok.

Treino: treino de ombros ótimo, bem intenso e focado, bom pump.

Desenvolvimento smith 4x8~12

Elevação frontal cross + Desenvolvimento articulado 4x8~12

Elevação lateral sentado 4x8~12

Elevação lateral na maquina 4x12~15 + drop set 3x

Elevação lateral no cross 4x12~15 

Crucifixo invertido maquina 5x15~20 + drop set 3x

Encolhimento maquina 5x15~20 + drop set 3x

Fechei o treino com panturras, conseguindo treinar bem elas já, mais 1 semana acho que ta 100% a lesionada, ainda bem.

Bora descansar agora, amanhã treino de braços!

Juca, essas series de 15~20 sao so em contest? Pq usar elas e nao o convencional 8~12? Vlw!
Postado

Juca, pq a mudança de protocolo nessa fase?(sem contar com gh)

E vc acha necessario o uso especifico dessas 3 drogas(pra vc)? Ou isso pode variar?!

..e vc pretende manter se On GH no bulk?

(Acompanhando em off aqui..)

Enviado de meu LG- usando o Tapatalk 2

Postado (editado)

Juca, essas series de 15~20 sao so em contest? Pq usar elas e nao o convencional 8~12? Vlw!

não man até em off eu uso, meu treino de off e contest muda muito pouco, posterior de ombro e trapézio são músculos que respondem bem com repetições mais altas pelo menos comigo, mas não é regra eu posso tanto fazer séries pesadas de 6~8 como posso fazer série com 50 reps ...

Juca, pq a mudança de protocolo nessa fase?(sem contar com gh)

E vc acha necessario o uso especifico dessas 3 drogas(pra vc)? Ou isso pode variar?!

..e vc pretende manter se On GH no bulk?

(Acompanhando em off aqui..)

Enviado de meu LG- usando o Tapatalk 2

porque não tem como ficar 4% seco com npp e testo lá em cima né...

primeiro eu estava com uma dieta mais calórica visando melhorar um pouco alguns pontos fracos e agora estou em "cutting" com aes que tem benefícios estéticos.

se eu conseguir grana pra manter sim, vamos ver...

Editado por jucaa
Postado

Grande menino prodígio rsrs

Eu curto bastante esses treinos volumosos hehe, só não me dou muito bem com séries muito longas.

Juca o que vc me diz sobre treinar as panturras todos os dias? Todos sabemos que panturrilhas se recuperam mais rápido que outros músculos e que necessitam de mais estímulos para se desenvolverem (pense numa dificuldade rs), eu vi um vídeo de um BB norte americano falando que ficou 5 anos consecutivos treinando panturras todos os dias e ganhou 12cm nesse período. Vc já usou esse tipo de treino ou parecido? O que acha?

Postado

Grande menino prodígio rsrs

Eu curto bastante esses treinos volumosos hehe, só não me dou muito bem com séries muito longas.

Juca o que vc me diz sobre treinar as panturras todos os dias? Todos sabemos que panturrilhas se recuperam mais rápido que outros músculos e que necessitam de mais estímulos para se desenvolverem (pense numa dificuldade rs), eu vi um vídeo de um BB norte americano falando que ficou 5 anos consecutivos treinando panturras todos os dias e ganhou 12cm nesse período. Vc já usou esse tipo de treino ou parecido? O que acha?

Acho válido man, não existe regra nenhuma como já falei uma vez é testar e ver o que acontece, pode ser que seja bom pode ser que não, só fazendo pra saber hahaha

Juca falando em treino de contest vs off.. Como fica seu treino em cruise?Diminui a intensidade? volume ? Ou continua com um treino bem semelhante aos blast etc..

Isso man, menos intensidade e volume, treino mais básico sem muito segredo :)

RELATO

Fala galera, desculpem o sumiço... últimos dias ta sendo bem corrido e ando muito cansado também, mas ta tudo indo muito bem, treinos estão bem mas minha força e rendimento caindo bastante agora, dieta ta tranquilo emmanuel fez algumas alterações essa semana mas nada demais baixou bem pouco os carbs apenas, meu shape ta quase pronto pra competir já só limpar um pouco mais mesmo, se eu tirasse a água hoje já iria entrar muito bem, to com 89kg, vamos tentar entrar com uns 85~86 ou seja 3kg a mais que no brasileiro no minimo e tão bem quanto :)

Hoje teve treino de pernas, to destruído do treino e ainda tenho cardio mais tarde mas vamo que vamo, amanhã volto a relatar certinho.

Postado

Qual sua expectativa pro campeonato?Acha que vai chegar pra levar esse tbm?

To treinando pra isso haha, estarei no meu melhor no dia... mas não faço ideia de quem vai competir comigo...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...