Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Juca, você faz tpc ou faz cruise ?

blast e cruise man, atleta não faz tpc

Juca, venho acompanhando vc e me veio uma duvida e talvez vc me ajudaria. Vi que vc disse que iria pra facu ano que vem (se ñ me engano), vc acha que educação física é o único estudo para quem vivi no mundo do bb ou isto vai da vontade e necessidade de cada um. Aparentemente minha pergunta é meio obvia, mas tendo a opinião de um atleta profissional, sera melhor. rsrs

Abrs

Depende muito man, depende o que você tem vontade de fazer rs

Tem muito bodybuilder que tem outra profissão, eu não irei fazer e.f vou fazer nutrição porque é o que pretendo trabalhar no futuro e o que eu gosto de fazer

Publicidade

Postado

RELATO

Fala galera, começando mais uma semana agora faltando 7 semanas pro sul americano, shape com 90kg caindo um pouco peso de água e shape limpando rápido.
Hoje foi treino de dorsal,

Pulldown 4x10~15 + drop sets
Puxador frontal 4x10~15
Remada cavalinho 4xfalha
Remada com halter banco 45° 4x10~15
Remada maquina pegada supinada 4x10~15
Puxada com V 4x10~15

Encolhimento maquina 5x15
Hiperextensão lombar 5x20

E foi isso, treino foi bom, no cavalinho intensidade foi lá em cima resto do treino já tava morto depois dele rs
Dieta e cardio tudo ok, aplicações também tudo ok, e gh ao acordar.
Segue abaixo uma foto de sábado, qualidade ruim mas da pra ter uma noção, logo tiro fotos melhores ou faço vídeos posando vamos ver...

10498385_1464528197129254_52558376027299

Postado

RELATO

Bom ontem não deu tempo de deixar o relato do dia, mas tudo certo, treino de peito ótimo, dieta e cardio tranquilo.
Hoje foi treino de pernas, sinistro!

Leg press 45° 4x super slow (fazia até a falha no estilo dennis james rs, e dps normal até não aguentar mais)
Agachamento smith 4x8~12
Leg press maquina pes juntos 4x15~20
Extensora 4x15~20 + drop set

Mesa flexaora 4x10~15 + drop set
Cadeira adutora + Abdutora 4x15~20
Hiperextensão lombar com enfase no glúteo 4x20

E foi isso, treino top depois do leg podia ir embora já rs, pump absurdo, muito foda fazer nesse estilo sai quase chorando de dor rs
To devendo fotos e vídeos, sempre quando vou fazer algum vídeo no treino meu celular decide ficar com a bateria fraca, mas amanhã sem falta posto alguns vídeos.
Aplicações ok, me sentindo um pouco mais fraco e muxo já rs, vamo que vamo!

Postado

Boa Noite!

Juca, primeiramente meus parabéns pelos títulos, dedicação e shape invejável. Acompanharei seu tópico certamente e só tenho a parabeniza-lo.

Agora umas perguntinhas de leve haha

- Você Jovem e BB o que acha das categoria Fitness? categoria essa que cresce a cada dia que tem critérios bem distintos do clássico.

- Qual seu biotipo corpóreo?

É isso aí

Sucesso!

Postado

Boa Noite!

Juca, primeiramente meus parabéns pelos títulos, dedicação e shape invejável. Acompanharei seu tópico certamente e só tenho a parabeniza-lo.

Agora umas perguntinhas de leve haha

- Você Jovem e BB o que acha das categoria Fitness? categoria essa que cresce a cada dia que tem critérios bem distintos do clássico.

- Qual seu biotipo corpóreo?

É isso aí

Sucesso!

Obrigado brother.

Categoria fitness você quer dizer Men's Physique ? acho bacana man apesar de que ainda não consigo ver isso como bodybuilder, mas é bacana bom pra marketing e etc...

Acredito que mesomorfo

Postado

RELATO (RESUMO DA SEMANA)

Bom galera, fiquei uns dias sem relatar ando bem cansado, meio corrido essa semana alguns dias fazendo cardio por volta de meia noite,1 da manhã, mas amanhã volta ao normal.

TREINO: todos ok, treinando bem, intensidade boa sempre saindo satisfeito, sábado eu tava podre mas treinei femoral no limite depois dormi uns 20min no banco do carro até ligar e ir embora rsrs, cardio também ok essa semana fiz quase todos os dias bike já que tenho uma aqui em casa e quebra um galho, essa semana os horários normalizam e volto a fazer mais vezes na academia também.

CICLO: Aplicações tudo certo também fora nódulos e já sem saco pra aplicar, ontem acabei esquecendo rs, GH ta show mas comigo é a mesma coisa que acontece com o manu dor nos dedos principalmente de manhã e muuito sono.

DIETA: Sem refeição livre esse final de semana, segui dieta 100%

Hoje só descanso, mas tenho que fazer cardio ainda rs
Sem alterações na dieta e no protocolo pra essa semana, to respondendo super bem shape secando, volume ta bacana, to com 89~90kg, fat bem baixo já.
Vamo que vamo 6 semanas agora, não vejo a hora de chegar na reta final !

obs: postei alguns vídeos no insta e no face, vejam la :D

Postado

RELATO

Bom já que ninguém comenta nada nesse relato vou continuar falando sozinho aqui rs desanima assim..

Hoje dia ok, treino de dorsais muito bom hoje a tarde...

Puxador frontal 4x
Pulldown + Puxada V 4x
Remada unilateral 4x (video no insta e no face)
Remada maquina supinada 4x
Remada baixa 4x
Puxada articulada no cross 4x
Remada alta com corda 4x
Encolhimento na maquina 4x

E fechei com panturras, cada treino de panturra ta sendo um pouco melhor apesar de ela ainda não estar 100% esteticamente, ta um pouco inchada ainda, mas não sinto mais dores pelo menos, treino bom, intensidade boa podia ser melhor mas rendeu bem o treino, dieta 100%
gogo !

Postado

RELATO

Bom já que ninguém comenta nada nesse relato vou continuar falando sozinho aqui rs desanima assim..

Puxador frontal 4x

Pulldown + Puxada V 4x

Remada baixa 4x

Remada alta com corda 4x

E fechei com panturras, cada treino de panturra ta sendo um pouco melhor apesar de ela ainda não estar 100% esteticamente, ta um pouco inchada ainda, mas não sinto mais dores pelo menos, treino bom, intensidade boa podia ser melhor mas rendeu bem o treino, dieta 100%

gogo !

Se der coloca as drogas q foram aplicadas em cada dia, to meio perdido em relaçao a isso. Vlw

Postado

RELATO

Puxador frontal 4x

Pulldown + Puxada V 4x

Remada baixa 4x

Remada alta com corda 4x

gogo !

Desanima não, continua postando aí rapaz, pelo menos até trazer essa libertadores pra casa.

Abraço e bons treinos.

Postado

Men's Physique ? acho bacana man apesar de que ainda não consigo ver isso como bodybuilder, mas é bacana bom pra marketing e etc...

[2]

ir a uma competição para ver pessoas que transformam seu corpo "em uma aula de anatomia", e passar a maior parte do tempo vendo apenas cintura acima é meio decepcionante.

por isso concordo plenamente com você, não consigo ver isso como bodybuilder também..

há os que digam que digam que é categoria de entrada, até concordo, mais não entendo porque não tem a coragem de tentar subir de categoria depois.

claro que o nível precisa ser muito superior, mais logo será mais fácil uma boa colocação na clasic de que na men's, devido ao número pequeno de participantes infelizmente..

abraço juca..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...