Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Juca, tenho acompanhado no instagram e notei que ganhou mais volume e continua seco e denso. Tá ficando paulada mesmo o shape. Segue firme aí.

Abraço

Era o objetivo xD

Juca qual o horario vc costuma dormir e acordar? Acha que dormir 6hrs por dia é o suficiente?

por volta das 2 hrs da manha e acordo as 7hr, 6hrs pra mim fica bom... ultimamente ta difícil bater isso rs

RELATO

Fala galera, desculpem o sumiço, tinha muita coisa pra resolver semana passada e tava chegando em casa sempre depois da meia noite e ando bem cansado então chegava e já ia dormir rs, tava dormindo muito pouco coisa de 3~5hrs por noite e olhe lá, esse final de semana dormi o que não dormi em 1 semana rsrs

mas enfim a fase "bulk" terminou, fechei com 92kg e fat controladíssimo, hoje eu já comecei a segunda fase, novo ciclo, nova dieta.

CICLO:

BOLD HARLEY: bateu muito bem, segurei muito bem a densidade, vascularização, parecia até que tava usando trembo rs, ansiedade foda tb...

ENAN HARLEY: também ótimo, gosto muito de enan, libido, disposição e etc...

NPP GC: muito bom, encaixou perfeito nessa fase, retenção normal mas não chegando a zoar a linha, força, pump, me sentindo sempre cheio, gostei muito do npp

GH: já vendo usando a tempos nessa dose, virando bem, ajudou a segurar o shape, bastante sono e dor nos dedos fdp, queria usar uns 10UI pra ver como fica, quem sabe ano que vem rsrs

Dieta apenas abaixou 50gr de carb, agora ta com 350gr carb, 450gr prot, 80gr fat, mais ou menos isso...

Cardio 30~40min por dia feitos a noite antes da ceia, intensidade moderada.

Ciclo,

1000gr feniltest/semana

900mg bold/semana

700mg trembo/semana

5UI GH (kig tropin)

t3 125mcg, t4 200mcg

clenbuterol direto com cetotifeno, comecei com 80mcg manter uns dias até acostumar e dps aumento pra 120mcg.

examestano 1 a cada 3 dias.

faltando 4 semanas devo entrar com oxandrolona 150mg por dia.

agora todos os aes são GC, menos o t4 que é de farma.

Bom vamos ao dia de hoje, comecei com o clenb, já me deu uma tremedeira forte e uma puta dor de cabeça rs, esse clenb é forte pacas...

aplicações no vasto lateral tudo ok e gogo treinar pernas.

Extensora 4x20

Leg press 45° pes afastados 4x10~15

Agachamento no hack pes juntos 4x10~15

Afundo no smith 4x10

Extensora unilateral 4x12

Mesa flexora 4x10~15 (carga leve e bem concentrado, não da pra forçar o femoral ainda)

Flexora unilateral 4x10

Cadeira adutora biset Abdutora 4x15~20

E foi isso por hoje, panturra não da pra treinar a direita, mas to dando um estimulo leve na esquerda rsrs é menor mesmo então mando bala xD

Quinta feira acredito que consigo treinar já 100%.

Dieta ok e as 22 hrs fazer meu cardio, gogo 8 semanas!!!

Postei video no insta e no face fazendo hack .

Postado

Algum motivo especial para deixar o cardio à noite?

prefiro fazer a noite rs

aej eu perco muito peso me deixa mais flat, a noite é só pra aumentar o gasto calórico mesmo...

acompanhando aqui brother,so uma pergunta galera fica com medinho de ciclar ai com doses muito menores,como são os colaterais nesse tipo de ciclo ai??

medinho de ciclar deve ter se você é um frango e não precisa disso né...

no meu caso eu uso o que é equivalente ao nivel que estou... não tenho muitos colaterais, um pouco de irritabilidade as vezes mas nada demais...

Postado

RELATO

Eai galera.
Dia hoje tudo ok, dieta ta bem fácil de levar, só to de saco cheio de dieta já kkkkkkk desde janeiro em pre contest ... mas é bom pra eu ir me acostumando já rs
Cansaço ta foda, faltam 8 semanas ainda, mas eu to quebrado já devido ao tempo que to em preparação, mas dando pra levar tb...
Treino hoje foi de peito e ombros, mais maquinário, mas intensidade alta.

Crucifixo maquina 4xfalha + drop set 3x
Supino inclinado hammer 4xfalha
Crucifixo inclinado 4xfalha

Supino reto maquina 4xfalha + drop set 3x
Cross over 4xfalha
Desenvolvimento articulado + Elevação frontal no cross 4xfalha
Elevação lateral maquina 4xfalha
Elevação unilateral no cross 4xfalha

Fiz abd e fechou, treino ótimo, intensidade alta, pump ótimo !
Hoje minha namorada viu meu shape, fazia umas 2 semanas que ela não via e disse que nunca me viu tão grande e tão seco, diz ela que eu preciso de 2~3 semanas e não 8 kkkkkkkkkk e olha que ela não é de elogiar rs
Agora fazer meu cardio, comer e capotar smile.png

Postado

Fala pequeno Grande Juca, as postagens no face tão muito TOP man, parabéns.

Agora com essas útimas 8 semanas de preparação, tu vai alterar alguma coisa apartir de agora na dieta, ou vai ir ajustando aos poucos.

Pra vc, na sua preparação, qual o/os alimento (os) que ajudam na composição da sua dieta, aquele que ajuda à dar um "up" na dieta, em que sem ela vc acha que fica incompleta, ou pra vc isso não existe e o foco vai ser sempre nos ajustes dos macros que o resultado vem.

Abrçs man, acompanhando aqui e no face e no insta.

Postado

Fala pequeno Grande Juca, as postagens no face tão muito TOP man, parabéns.

Agora com essas útimas 8 semanas de preparação, tu vai alterar alguma coisa apartir de agora na dieta, ou vai ir ajustando aos poucos.

Pra vc, na sua preparação, qual o/os alimento (os) que ajudam na composição da sua dieta, aquele que ajuda à dar um "up" na dieta, em que sem ela vc acha que fica incompleta, ou pra vc isso não existe e o foco vai ser sempre nos ajustes dos macros que o resultado vem.

Abrçs man, acompanhando aqui e no face e no insta.

Valeu man, os ajustes na dieta eu postei acima, baixei um pouco o carb apenas, mas os macros eu ajusto de acordo com minha condição física, na realidade quem cuida disso é o emmanuel o feedback que eu passo pra ele e como meu fisico está no momento ele vai alterando o que achar que precisa mudar...

sobre os alimentos, bom tem os que me sinto melhor eu não mudo praticamente nada do off pro contest, carbo eu gosto de arroz branco,aveia (não vivo sem rs), e fruta gosto de banana/maçã/uva passa, gosto sempre de manter uma fruta mesmo em dieta, e proteina o básico, frango,carne,ovo,whey.

Abraço

pq tantos execicios inclinados ?

foram 2 só ... mas é porque dou mais enfase no peitoral superior

RELATO

Fala galera, não deu tempo de relatar ontem, mas foi tudo ok, dia foi mais tranquilo, aplicações ok só to começando a ficar sem lugar pra aplicar, ta começando a ficar nódulo nos ombros, perna e bíceps, vou ter que dar um tempo de mandar ali rs, dieta 100% e treino de dorsal muito bom !

Hoje foi dia de pernas, acordei quebrado to sentindo um cansaço que ta foda nos ultimos dias, talvez seja muito stress também...

Extensor 4x + dropset

Leg maquina pes juntos 4x

Agachamento no smith pes afastados 4x

Mesa flexora 4x

Flexora unilateral 4x

Stiff com barra 4x

Abdutora 4x

E consegui treinar um pouco de panturra, ainda não ta 100% não da pra forçar, mas sentado deu pra fazer tranquilo...

Dieta easy e logo mais cardio, aplicação de trembo e fenil nos vastos hoje e gh ao acordar tranquilo

O clenb to mantendo 80mcg, semana que vem já devo jogar 120mcg.

gogo!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...