Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Muito bom Priest!

agacho tá muito bom, só poderia ter um pouquinho a mais de rotação externa, mas que entende mesmo das mobs é a Fabi dos quads :handlebars:

Abraço

Valeu, Palito. Acho que nem é mais questão de mobilidade, o negócio agora é concentração. Pro movimento sair "100%" certo tenho que estar focado pra caramba, senão algo sai errado. Mas vou trabalhando nisso!

---

Apenas atualizando rapidamente.

To seguindo conforme o planejamento dos treinos. Acho que vai render, to me sentindo firme nos agachamentos; conseguindo trabalhar sem incômodos no supino, apesar do banco não ajudar; e to me divertindo nos terras em altas repetições :laughingsmiley: . Semana que vem estarei (se tudo der certo) ultrapassando as antigas marcas pré deload e a partir daí o que vier é lucro.

Como eu sei que a alegria tende a não durar uma eternidade, eu to planejando um treino pra seguir dali em diante. Não pretendo mudar muita coisa, apenas fazer ajustes e calcular melhor as coisas pra tirar o máximo de proveito.

Mais informações em breve. Abraços!

• 2 semanas depois...
Postado
Buenas! Atualizando...
Os resultados tão ficando cada vez menores nessa bodega, então vou fazer uma mudança nos esquemas dos treinos: diminuir o volume, aumentar a intensidade e treinar de um jeito mais porra louca, sem me limitar tanto a X repetições, por exemplo. Também vou tentar treinar com mais "sangue nos olhos" e ganhar um pouco de peso (tentaaaaar de novo).
Vou colocar no final dos treinos algumas coisas mais homossexuais em altas repetições, como barras fixas e paralelas pra dar um up no visual, que ficou bem pra trás (confesso que me importo um pouco com isso. Um pouco).
No último teste que fiz quase falhei no agachamento, rolou um good morning bonito. Se eu tivesse planejado fazer um good morning teria ficado contente com a carga, mas a ideia era fazer agachamento mesmo kkk. De qualquer maneira, quase morri, mas apenas ~quase~. Não foi dessa vez.
No supino eu também já tava prevendo a merda, tanto é que busquei umas almofadas e colocoquei no chão, no sentido da barra, pra caso fosse preciso hehe. Foi preciso kkk. Mas graças ao domínio da técnica milenar de largar um lado da barra no chão e sair do outro, me salvei. Foi engraçado, no fim das contas.
Isso tudo faz parte, só não quero perder o equilíbrio quando a barra tiver a mais de dois metros do chão num OHP, isso sim seria um estrago fodido.
No mais tudo certo. Abraços!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...