Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Me refiro ao que os caras estão falando de que testo aromatiza tudo igual, pq tudo que eu acho na net ta falando que as aromatizações são diferentes !

isso eu não sei...

pede pro cara q postou.

• Moderador
Postado

O processo de aromatização é o mesmo, o que muda é a velocidade de absorção/liberação da testosterona (aí que entra o éster), o que consequentemente alterará o pico de estradiol gerado pelo corpo.

Aromatização é igual, só que com doses menores e mais frequentes é mais "fácil" de controlar, de acordo com o que muita gente fala. EU já acho mais fácil controlar com ésteres longos.

Sugiro a leitura desse tópico algumas vezes com muita calma: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/141994-a-biblia-do-estrogenio-por-gh15/

Postado

O processo de aromatização é o mesmo, o que muda é a velocidade de absorção/liberação da testosterona (aí que entra o éster), o que consequentemente alterará o pico de estradiol gerado pelo corpo.

Aromatização é igual, só que com doses menores e mais frequentes é mais "fácil" de controlar, de acordo com o que muita gente fala. EU já acho mais fácil controlar com ésteres longos.

Sugiro a leitura desse tópico algumas vezes com muita calma: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/141994-a-biblia-do-estrogenio-por-gh15/

Vlw , vou estudar mais e logo posto outro ciclo pra avaliação...

não, velho, não

ta tudo errado isso ai

vai pra academia

quando chegar nos 85kg sem preguiça pensa em ciclar

mano, não é preguiça de treinar, eu vou pra academia com toda motivação treino forte, focado, não converso, sou eu meu relógio e meus fones de ouvido...

a "preguiça" que eu comentei o Stein acabou falando.... é o fato de querer optar pelo jeito mais rápido, ao invés de fazer o bulk tudo de novo ganhar 9kg pra perder 5kg pra ficar com um shape razoável em um período do 7 meses, sendo que posso fazer isso em 2~3 meses sem tantos sacrifícios...

e sinceramente peso não é igual a músculos e mt menos, um bom shape !

tem cara na minha academia que pesa menos que eu com shape mt maior ;D

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...