Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

respeito sua opinião.

mais todos falam em ester curto pra cut e longo pra bulk

a testo vai agir do mesmo modo, afinal só muda a velocidade de absorção.

então qual a real diferença ou vantagem.??

deposteron retem mto liguido.

prop não.

em relação a velocidade de absorção, depende do q vai usar junto.

Publicidade

Postado

prop não.

retencao hidrica esta ligada a dosagens/e2/dieta/estabilidade !! =)!

Postado (editado)

prop não.

aí é que está..

já usou sozinho.???

porque depende do que se usa junto, se usar sozinho vai ter este mesmo efeito.??

quando usei enantato sozinho me disseram que era testo de bulk.

fibrei mais do que nunca...

quando alguém relata experiencia com aes é complicado absorver imformações, porque vc nunca sabe como foi a dieta do cara.

ele pode ter ouvido que era droga de bulk e socado calorias, e depois botado a culpa na dieta.

assim como pode ter usado drogas ditas de cutt e cortado carbo...

então fica complicado..

eu sei o que eu testei, e é nisso que acredito..

mais respeito a opinião dos demais..

vou citar um exemplo de um cara que estou acompanhando..

ele usou 500 mg de enan em um ciclo de bulk, bateu 100 kg..

agora esta usando 1000 mg da mesma droga em cutt, está com menos de 90 kg, e shape super limpo...

pela logica ele teria que ter usado essas doses de cut e bulk invertidas, então o que aconteceu..

DIETA..

nada alem disto.

grande abraço..

Editado por der Stein
  • Moderador
Postado

Exatamante... e Galactus, o que deve ter acontecido contigo pra mim é bem claro, logicamente isso é apenas uma suposição:

- 1 shot de dose alta de cipio causou um pico alto de testo, logo um pico alto de e2, logo sinais de gineco;

- Vários shots menores de prop causam picos menores de testo, logo picos menores de e2, logo não teve ou não sentiu colaterais;

Assim como os demais respeito a opinião de cada um, mas eu falo por mim... Mandando 400mg de enantato, "testo de bulk", e mantendo as kcals do GET na manutenção ganhei MM, perdi gordura e fibrei bastante também, tudo isso visível nas primeiras 6 semanas (antes de entrar com a oxandrolona). Sempre seguro os carbos pois eu viro uma bola muito rápido, portanto pra mim o que manda é dieta... Mas cada um é cada um!

Abraços!

Postado

Exatamante... e Galactus, o que deve ter acontecido contigo pra mim é bem claro, logicamente isso é apenas uma suposição:

- 1 shot de dose alta de cipio causou um pico alto de testo, logo um pico alto de e2, logo sinais de gineco;

- Vários shots menores de prop causam picos menores de testo, logo picos menores de e2, logo não teve ou não sentiu colaterais;

sei la man

mandei uma ampola só

200mcg de depo, e deu no que deu, foi só uma aplicação.

e prop to usando 100mcg/dsds

• Moderador
Postado

sei la man

mandei uma ampola só

200mcg de depo, e deu no que deu, foi só uma aplicação.

e prop to usando 100mcg/dsds

Vai ver o cipio era quente... já o prop nem tanto. Suposição apenas :)

Postado (editado)

vcs poderiam me disponibilizar um artigo/texto completo sobre isso das diferenças entre dosagens?
pois não estou encontrando nada a respeito, tudo que eu acho são explicações, assim como as que eu coloquei..
tipo explicando a diferença entre esteres e seus efeitos, e todos eles dizem que Há sim diferença entre aromatização absorção, pico de testo e etc em relação as testos, se vcs tiverem algum ai para disponibilizar eu agradeceria,caso não vou continuar procurando aqui!

Obs: li um texto do Leando Twin aqui do blog, que diz que não é necessário uso de ciclos longos, e que ciclos pequenos igual eu estou querendo fazer não são "errados", no caso esse conceito estaria desatualizado tbm?
segue o texto:
http://www.hipertrofia.org/forum/topic/115521-conceito-de-ciclos-de-esteroides-anabolicos-por-leandrotwin/

só estou buscando informação pessoal, não posso entrar nesse debate pq não tenho experiência nenhuma no assunto kkk

Editado por Scorpion.king

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...