Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

[2]

25 dias.

todos que ciclam são preguiçosos..

tú tá louco vir aqui falar isso..

não é por nada que teve tópico fechado..

cuidado para não ser banido..

vem treinar comigo e tú vai ver quem é o preguiçoso.!!

não disse preguiça nesse sentido !

a "preguiça" que quis dizer foi no sentido de optar pela forma mais rápida e curta,

por isso coloquei ela entre " aspas " no tópico, preguiça de treinar ngm tem, até não adianta ciclar e não treinar,

AE's não fazem milagre !

desculpa se ofendi, ou expressei errado kkkk !

Publicidade

Postado

Tudo bem vou estudar mais, vou montar outro ciclo, ou até mesmo depois de estudar usa um do fórum como escopo !

mas isso de testo é testo, creio que não seja balela, não querendo ser teimoso mas :

" Os Ésteres

Inicialmente a esterificação foi criada para tornar o uso de uma determinada droga mais confortável. Aumentando o tempo de liberação, o éster faz com que o usuário precise administrar a droga em intervalos de tempos maiores, ou fazer menos administrações em um mesmo intervalo de tempo. Considerando que geralmente a testosterona é administrada através de injeção intramuscular profunda, a esterificação poupa os usuários de alguns momentos de dor e desconforto. Contudo, aqueles que tiveram a oportunidade de utilizar ésteres de testosterona diferentes são categóricos ao afirmar que os ésteres mais curtos (como o propionato) tem ação diferente dos ésteres mais longos (como o enantato e o cipionato). Segundo estes usuários, o propionato de testosterona trás mais qualidade muscular e moderado aumento de peso, enquanto o enantato ou cipionato de testosterona promovem um maior aumento de peso no geral, ainda que boa parte seja de retenção hídrica, o que por sua vez reduz a qualidade muscular. Esse conhecimento empírico se estabeleceu ao longos dos anos, de forma que é natural ouvir recomendações sobre ésteres curtos em ciclos de definição e ésteres longos em ciclos de volume. Ainda que não houvessem estudos científicos comprovando essas diferenças, a simples observação dos resultados já seria uma base suficientemente forte para sustentar a aplicação dos diferentes ésteres em ciclos com objetivos distintos.

O ponto central na diferença entre as ações dos ésteres é a taxa de aromatização que ele confere à testosterona. Um estudo concluiu que ésteres mais longos ocasionam maior presença de estrógeno no organismo que os ésteres mais curtos (12). O mesmo estudo mostra que os individuos submetidos à ésteres curtos também tiveram maior contagem de espermatozóides, recuperação do eixo HPT mais acelerada, e pior perfil lipídico quando comparados aos individuos que foram expostos aos ésteres longos. "

Fonte:

http://www.marombapura.blog.br/anabolizantes-efeitos/propionato-de-testosterona/

eu tirei boa parte da informação dai, e tem referencias, acredito que não esteja errado ! ^_^

BALONIEEEEEEEEEEEEEEE!!!!!!!!

Acompanhamentos feitos sem levar em consideração dosagens e frequência de aplicações!

Postado

BALONIEEEEEEEEEEEEEEE!!!!!!!!

Acompanhamentos feitos sem levar em consideração dosagens e frequência de aplicações!

Não querendo causar confusões, mas vc deveria rever os conceitos antes de sair "ofendendo" os outros, pelo que meu me lembro o fórum é pra ajudar, não sair julgando ou "ofendendo" e por isso pedi ajuda no meu tópico !

mas ja que vc nem leu o artigo que eu mandei, talvez preste mais atenção em um tópico do PRÓPRIO FÓRUM

que contraria a sua teoria de " ..testo é testo... "

"... Entretanto podemos ressaltar que por experiência, a maioria das pessoas que experimentaram diferentes ésteres em seus diversos ciclos, percebe o seguinte:

Testosterona propionato causa menos efeitos secundários e menos inchaço. Por este motivo, é muitas vezes a escolha de testosterona em ciclos de corte. Em uma nota pessoal, ele é a única forma de testosterona o que eu sempre uso, e é o único que a maioria das mulheres irá utilizar, devido aos fatores mencionados anteriormente (assim como a sua capacidade de limpar o seu corpo rapidamente após a cessação no caso de efeitos colaterais). Os níveis de testosterona quando você estiver usando o propionato começa a diminuir acentuadamente após o segundo dia de uso (5)... "

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/10534-propionato-de-testosterona/

Postado

Nao ofendi ninguem ateh agora...!

Voce gira, gira e bate no mesmo ponto.... a questao do bloofy esta relacionada a dose, voce nao vai ver protocolos de corte com 1g de testo, nem bulking com 250mg... nao em protocolos logicos....

Quanto mais testo, mais aromatiza, mais bloofy, mais agua, mais moon face, mais efeitos secundarios.... easy busy!!!

Nao entendo o quao complexo pode ser isso!

ps: teclado bugado!

• Moderador
Postado

Não querendo causar confusões, mas vc deveria rever os conceitos antes de sair "ofendendo" os outros, pelo que meu me lembro o fórum é pra ajudar, não sair julgando ou "ofendendo" e por isso pedi ajuda no meu tópico !

mas ja que vc nem leu o artigo que eu mandei, talvez preste mais atenção em um tópico do PRÓPRIO FÓRUM

que contraria a sua teoria de " ..testo é testo... "

"... Entretanto podemos ressaltar que por experiência, a maioria das pessoas que experimentaram diferentes ésteres em seus diversos ciclos, percebe o seguinte:

Testosterona propionato causa menos efeitos secundários e menos inchaço. Por este motivo, é muitas vezes a escolha de testosterona em ciclos de corte. Em uma nota pessoal, ele é a única forma de testosterona o que eu sempre uso, e é o único que a maioria das mulheres irá utilizar, devido aos fatores mencionados anteriormente (assim como a sua capacidade de limpar o seu corpo rapidamente após a cessação no caso de efeitos colaterais). Os níveis de testosterona quando você estiver usando o propionato começa a diminuir acentuadamente após o segundo dia de uso (5)... "

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/10534-propionato-de-testosterona/

- O texto é de 2009;

- Testosterona aromatiza igual;

- O propionato só é mais fácil de controlar a aromatização pelo fato de aplicar doses menores dia sim dia não, ou todo dia;

- O que controla inchaço e retenção é ESTRADIOL e DIETA;

- Se você controlar os dois, não interessa o éster;

- Ouça os usuários experientes.

Postado

- O texto é de 2009;

- O propionato só é mais fácil de controlar a aromatização pelo fato de aplicar doses menores dia sim dia não, ou todo dia;

pelo menos, COMIGO, na pratica não foi assim.

mandei uma única ampola uma vez de deposteron(200mcg) q putz...meu peito ficou tão sensível q só de colocar a camisa já doía. Tive q trocar de testo, pq vi q ia dar merda.

Agora já prop, to mandando 600mcg/semana e tá de boa.

Postado

- O texto é de 2009;

spot on!!! esse sabe o que fala!

Postado
Quanto mais testo, mais aromatiza, mais bloofy, mais agua, mais moon face, mais efeitos secundarios.... easy busy!!!

Nao entendo o quao complexo pode ser isso!

[2]

- O texto é de 2009;

[2]

Postado (editado)

pelo menos, COMIGO, na pratica não foi assim.

mandei uma única ampola uma vez de deposteron(200mcg) q putz...meu peito ficou tão sensível q só de colocar a camisa já doía. Tive q trocar de testo, pq vi q ia dar merda.

Agora já prop, to mandando 600mcg/semana e tá de boa.

Ja esta falando de outra coisa brother.... a dor esta relacionada com a quantidade de solventes e preparo.

edit; e outras coisas que eu nao sei tbm rsrs... mas nao com o ester!

Editado por MOTD
Postado (editado)

Ja esta falando de outra coisa brother.... a dor esta relacionada com a quantidade de solventes e preparo.

edit; e outras coisas que eu nao sei tbm rsrs... mas nao com o ester!

em relação a gineco po.

falaram aew q testo aromatiza igual...

eu não concordo.

Editado por Galactus

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...