Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

kkkkk boa sorte parceiro, então vou dar mais uma olhada nesse ciclo ... eu pensei em fazer ele na verdade pra ver a reação do meu corpo com os AE's, não quero arriscar nada mt pesado de primeira, como eu disse tenho mt cagaço nisso, e eu tenho a genética relativamente boa, sou daqueles Mesos fdp que tem por ai, mas eu pelo menos estudo e treino certo e não saio falando

"pra que isso? minha genética é boa" kkkkk

então consideração final esse ciclo ta mt curto? 

pq o calatreme que vou comprar vai vir 25 ml , no caso daria pra eu fazer assim

35 dias

17ml de prop

stano via oral

1ml de prop ds/dn

a partir do 10° dia, 50mg stano /dia

assim ficaria mais consistente ?

Se você não quer se aplicar diariamente ou praticamente, Pq não usa cipionato ou enantato de testo? Cuidado com as falsificações de propi tb.

Publicidade

Postado

Se você não quer se aplicar diariamente ou praticamente, Pq não usa cipionato ou enantato de testo? Cuidado com as falsificações de propi tb.

Estou priorizando massa magra, e o prop é o que menos aromatiza, além de sintetizar e fazer efeito mais rápido,

não sei se é verdade, mas por meu corpo nunca ter recebido ação de esteroides no caso meu corpo não "desperdiçaria" praticamente nada da droga !

as agulhadas vão ser inevitaveis mesmo ja estou conformado com uma ds/dn ...

em relação a falsificação foi por isso que escolhi Calastreme e não Testogar, pq calastreme é animal e pelo que andei vendo é mais dificil a falsificaão

Postado

4 a 8 kg num ciclo de 35 dias de propionato? Sério mesmo?

propionato + stan ...

mas como eu disse eu não sei, é um conhecimento teórico, não me julguem kkkk

é que pelo que li, relatos, amigos, um amigo meu ganhou 5kg só com stano(BURRO EU SEI), mas ganhou, e não é mentira dele pq é meu parceiro...

• Moderador
Postado

Na boa, você tá com péssimas referências, tanto teóricas quanto práticas.

Um conselho de verdade: Estude antes de fazer coisa errada. Mas estude MESMO. Comece pelo fórum. Tem muito material confiável e de qualidade aqui.

Postado (editado)

Prop é que menos aromatiza?

Testosterona exógena aromatiza tudo igual.

ai ja não sei dizer ao certo como é esse processo, só que das testos o prop é o menos androgeno retem menos liquido tbm e os efeitos colaterais são menores, e volto a repetir, esse é meu cagaço kkkk

Editado por Scorpion.king
Postado

então, eu nunca ciclei, não sei qual vai ser a reação do meu corpo com os AE's, acredito pelo que vi relatos e tudo mais que um ciclo desse, vai me dar entre 4 é 8 kg de massa magra, dependendo da minha alimentação, treino etc... além de dobrar minha força.

em relação a manter, acho que o pós ciclo conta mt na hora de manter os ganhos, manter treino intenso, alimentação correta !

mas como disse em relação a AE's só tenho conhecimento teórico !

sei que não da pra menter 100% dos ganhos mas digamos que se eu manter 4kg de massa magra pós ciclo ja é MUITA coisa

levando em conta que 4kg de massa magra eu demoraria +/- 8 meses pra ganhar naturalmente.

NOSSA ! 2 meses de prop é muita agulhada, não tenho tanta coragem assim kkkk

é em relação a manter ja não sei mt como funciona !

Vamos lah!!

eu chuto que você consegue uns 4kgs, talvez um pouquinho mais... o ganho de fossa, talvez aumente uns 15kg no supino... grande coisa!

Manter, você já começou errado, no pós-ciclo, o ideal eh DIMINUIR a intensidade do treino, pois, seu corpo já não se encontra no mesmo estado anabólico que antes.

Com relação a AEs, você não tem nem conhecimento pratico, muito menos teórico, caso contrario, saberia a merd* que esta fazendo =)!

Em um ciclo bem feito, jah e' difícil manter os ganhos, no seu caso, talvez você mantenha uns 2-3kgs, os quais você seguramente perdera em um prazo maximo de 30-45 dias...

ai ja não sei dizer ao certo como é esse processo, só que das testos o prop é o menos androgeno retem menos liquido tbm e os efeitos colaterais são menores, e volto a repetir, esse é meu cagaço kkkk

testo eh testo, o que ira diferenciar e' a frequência de aplicações, gerando mais ou menos estabilidade hormonal, e as dosagens... o resto.... balela!

Postado (editado)

Tudo bem vou estudar mais, vou montar outro ciclo, ou até mesmo depois de estudar usa um do fórum como escopo !

testo eh testo, o que ira diferenciar e' a frequência de aplicações, gerando mais ou menos estabilidade hormonal, e as dosagens... o resto.... balela!

mas isso de testo é testo, creio que não seja balela, não querendo ser teimoso mas :

" Os Ésteres

Inicialmente a esterificação foi criada para tornar o uso de uma determinada droga mais confortável. Aumentando o tempo de liberação, o éster faz com que o usuário precise administrar a droga em intervalos de tempos maiores, ou fazer menos administrações em um mesmo intervalo de tempo. Considerando que geralmente a testosterona é administrada através de injeção intramuscular profunda, a esterificação poupa os usuários de alguns momentos de dor e desconforto. Contudo, aqueles que tiveram a oportunidade de utilizar ésteres de testosterona diferentes são categóricos ao afirmar que os ésteres mais curtos (como o propionato) tem ação diferente dos ésteres mais longos (como o enantato e o cipionato). Segundo estes usuários, o propionato de testosterona trás mais qualidade muscular e moderado aumento de peso, enquanto o enantato ou cipionato de testosterona promovem um maior aumento de peso no geral, ainda que boa parte seja de retenção hídrica, o que por sua vez reduz a qualidade muscular. Esse conhecimento empírico se estabeleceu ao longos dos anos, de forma que é natural ouvir recomendações sobre ésteres curtos em ciclos de definição e ésteres longos em ciclos de volume. Ainda que não houvessem estudos científicos comprovando essas diferenças, a simples observação dos resultados já seria uma base suficientemente forte para sustentar a aplicação dos diferentes ésteres em ciclos com objetivos distintos.

O ponto central na diferença entre as ações dos ésteres é a taxa de aromatização que ele confere à testosterona. Um estudo concluiu que ésteres mais longos ocasionam maior presença de estrógeno no organismo que os ésteres mais curtos (12). O mesmo estudo mostra que os individuos submetidos à ésteres curtos também tiveram maior contagem de espermatozóides, recuperação do eixo HPT mais acelerada, e pior perfil lipídico quando comparados aos individuos que foram expostos aos ésteres longos. "
Fonte:
http://www.marombapura.blog.br/anabolizantes-efeitos/propionato-de-testosterona/

eu tirei boa parte da informação dai, e tem referencias, acredito que não esteja errado ! ^_^

Editado por Scorpion.king
Postado (editado)

O ciclo vai durar de 20 a 23 dias

vou confessar que decidi ciclar pq estou com "preguiça"

ta errado isso aew hein

vai fzer merdinha.

[2]

eu arrumei vai durar uns 25 dias fazendo as contas!

e convenhamos, que TODOS que ciclam e não são atletas, ciclam pq tem preguiça né !

25 dias.

todos que ciclam são preguiçosos..

tú tá louco vir aqui falar isso..

não é por nada que teve tópico fechado..

cuidado para não ser banido..

vem treinar comigo e tú vai ver quem é o preguiçoso.!!

Editado por der Stein

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...