Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Bom eu ja havia postado essa duvida mas havia fechado por falta de pesquisa, eu dei uma pesquisada melhor só pra ter uma base pra poder dar algo mais concreto sobre a dúvida, então vamos lá:

Tenho 20 anos, treino a 1 ano e 3 meses ano passado fiz um Bulking (junho - setembro) e um Cutting (Setembro-Novembro), meus resultados finais foram:

Inicio - Bulking - Cutting
peso: 72kg - 81kg - 76kg

Braço: 34cm - 40,5cm - 39cm
BF: 13% - aprox.18% - 10%
pernas: ?? - 62,5cm - 60cm
panturra: ?? - 42cm - 40cm

voltei a treinar semana passada dps de 3 meses parado, vou confessar que decidi ciclar pq estou com "preguiça" de passar por essas dietas pesadas de novo, e tbm é mt puxado, mas eu me alimento corretamente, minha dieta é equilibrada...

Atualmente estou com o seguinte shape:

altura: 1,79m
Peso: 79kg
Braço: 37cm
Pernas: 59cm
Panturrilhas: 39cm
BF: (Vou fazer a avaliação sexta)

Ciclo pretendido:
12ml de propionato de testosterona(calatreme)
uma de stano via Oral(landerlan ou goldstano) (não consegui achar a quantidade que vem)
O ciclo vai durar uns 25dias
1ml de prop. de testo ds/dn
50-100 mg de stano td dia

Minhas duvidas são:
Sera bom trocar o propionato por fenilpropionato?
Deveria completar o ciclo com alguma coisa? ou está bom assim?

Auto Aplicação é tão perigoso quanto divulgam ou não tem mt problema?

Apesar do ciclo ser pequeno seria bom tomar algo durante ele?

em relação a TPC estava pensando em fazer com Tamox e Clomid msm, o básico, só falta pesquisar as quantidades, se vcs tiverem alguma dica, ou alguma referência eu agradeceria!

OBS: se puder me avisem antes de fechar o tópico, pq não estou afim de fazer nenhuma merda, tenho mt cagaço em relação a AE's por isso vim aqui kkkk

Editado por Scorpion.king

Publicidade

Postado

Vamos ser realista, para que isso?

Vai ganhar alguns quilinhos e não muitos... e vai perder praticamente tudo... com esse tempo você não ira conseguir consolidar nada...

Postado

Na vdd vai durar 25 dias contando melhor !
vou arrumar...

O ciclo vai durar de 20 a 23 dias

vou confessar que decidi ciclar pq estou com "preguiça"

ta errado isso aew hein

vai fzer merdinha.

eu arrumei vai durar uns 25 dias fazendo as contas!
e convenhamos, que TODOS que ciclam e não são atletas, ciclam pq tem preguiça né !

Postado

preguiça eu não tenho, porem com ciclo é mais rapido os ganhos.

e aumente o tempo de ciclo cara...2 meses aew.

Então mas para aumentar o ciclo pra 2 meses eu teria usar uma testo com éster mais longo tipo um enantato ou cipionato !

e teria que complementar com outra droga, que não aromatize muito, ou jogar uma stano injetável em uma dosagem maior pq o via oral dura em média 20 dias se usado 50mg/dia...

e pelo que eu estudei, para primeiro ciclo é mais recomendável ciclos curtos, não sei se estou certo!

Postado

Vamos ser realista, para que isso?

Vai ganhar alguns quilinhos e não muitos... e vai perder praticamente tudo... com esse tempo você não ira conseguir consolidar nada...

então, eu nunca ciclei, não sei qual vai ser a reação do meu corpo com os AE's, acredito pelo que vi relatos e tudo mais que um ciclo desse, vai me dar entre 4 é 8 kg de massa magra, dependendo da minha alimentação, treino etc... além de dobrar minha força.

em relação a manter, acho que o pós ciclo conta mt na hora de manter os ganhos, manter treino intenso, alimentação correta !

mas como disse em relação a AE's só tenho conhecimento teórico !

sei que não da pra menter 100% dos ganhos mas digamos que se eu manter 4kg de massa magra pós ciclo ja é MUITA coisa

levando em conta que 4kg de massa magra eu demoraria +/- 8 meses pra ganhar naturalmente.

to fazendo um de 2meses com proprianato

curtos, eu faria de 6 semans pelo menos.

junte dinheiro e compre o resto...

como o MOTD disse...vai perder tudo o q ganhar.

NOSSA ! 2 meses de prop é muita agulhada, não tenho tanta coragem assim kkkk

é em relação a manter ja não sei mt como funciona !

Postado

NOSSA ! 2 meses de prop é muita agulhada, não tenho tanta coragem assim kkkk

é em relação a manter ja não sei mt como funciona !

é, eu sei

kkkkkkkkkkkkkkkkk

Postado

kkkkk boa sorte parceiro, então vou dar mais uma olhada nesse ciclo ... eu pensei em fazer ele na verdade pra ver a reação do meu corpo com os AE's, não quero arriscar nada mt pesado de primeira, como eu disse tenho mt cagaço nisso, e eu tenho a genética relativamente boa, sou daqueles Mesos fdp que tem por ai, mas eu pelo menos estudo e treino certo e não saio falando

"pra que isso? minha genética é boa" kkkkk
então consideração final esse ciclo ta mt curto?
pq o calatreme que vou comprar vai vir 25 ml , no caso daria pra eu fazer assim

35 dias
17ml de prop
stano via oral

1ml de prop ds/dn
a partir do 10° dia, 50mg stano /dia

assim ficaria mais consistente ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...