Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Desculpem a ignorância, mas essa jogada para trás com o corpo no final da subida é necessária? Ela possui qual objetivo?

Muito cuidado com esse "jogar pra trás". O certo é ficar ereto, com a curvatura normal da lombar, como uma pessoa deve ficar normalmente quando não está fazendo o exercício, com a contração do abdomen protegendo a coluna.

Qualquer coisa além disso ("mais pra trás") é muito perigoso.

na primeira pagina do topico , estavam falando de nao tocar o peso no chao no deadlift hehe nao entendi direito

Ignora essa parte de não tocar no chão. Ou se expressaram mal, ou não entenderam direito, não existe isso.

Postado

na primeira pagina do topico , estavam falando de nao tocar o peso no chao no deadlift hehe nao entendi direito, entao seria melhor tirar do chao somente a primeira rept e depois não, sei la pelo que entendi é isso .

A dica é não fazer o touch and go, ou seja, fazer a primeira repetição, voltar com a barra até o chão, e realizar a segunda, terceira e as outras todas como se fossem a primeira, partindo do chão , entende?

Postado (editado)

A dica é não fazer o touch and go, ou seja, fazer a primeira repetição, voltar com a barra até o chão, e realizar a segunda, terceira e as outras todas como se fossem a primeira, partindo do chão , entende?

ahhhhhh agora entendi rsrs obrigado, eu faço assim mesmo, e nem sabia que era o correto, eu nao gosto desse lance de bater e subir, fica meio roubado sei la, fica bem mais facil fazer muitas repetiçoes assim, obrigado agora entendi .

Editado por KimKaphwann
Postado

ahhhhhh agora entendi rsrs obrigado, eu faço assim mesmo, e nem sabia que era o correto, eu nao gosto desse lance de bater e subir, fica meio roubado sei la, fica bem mais facil fazer muitas repetiçoes assim, obrigado agora entendi .

Alguns estudos mostraram maior atividade muscular quando se retira a barra do chão, por isso muita gente toca o chão com os pesos.

Postado

Vocês estão misturando um pouco as coisas.

Uma coisa é não tocar o peso no chão.

Outra coisa é touch-and-go.

Outra coisa é resetar a cada repetição.

No levantamento terra, tem que encostar o peso no chão, não tem nem o que discutir. Do contrário, não é levantamento terra, no máximo é alguma variação específica.

Agora, se vai ser touch-and-go ou não, cada um faz como achar melhor.

Postado

Sim fica mais fácil de realizar e mais provável de realizar um movimento errado... acho que pra quem não é muito experiente, ideal seria diminuir as cargas e fazer sem o touch and go mesmo...

Postado

Não li o tópico todo, só vi os vídeos.

Tente só usar cinto e straps para 1RM o resto vai no raw mesmo.

Comece a treinar com meias longas porque vai começar a arrastar a barra nas canelas daqui a pouco.

A forma está boa.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...