Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Duvida Sobre Aeróbico


AnarquicK

Posts Recomendados

Estou no meu 1º mes de academia, possuo 70kg +/-, e 1,89m, e possuo gorduras localizadas na barriga e peitoral, segundo meu personal da academia, eu devo fazer 20 minutos de esteira, podendo intercalar com a bike, mais li em alguns sites que diziam que aeróbicos iriam sim fazer eu perder essas gorduras, mais ao mesmo tempo perder a massa magra que mesmo com pouco tempo de treino ja percebo que aparece no meu corpo, pra mim isso não seria tão agradável, pois meu objetivo é perder as gorduras localizadas e buscar definição e consequentemente crescer, eis a minha duvida, devo continuar com essa carga de aeróbico ou diminuir? ou isso não influi em nada?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

20 minutos de esteira não vão fazer você perder massa magra se você se alimenta corretamente.

O que esses 20 min. podem lhe trazer de prejuízo é:

-Caso você tenha pouco tempo pra exercitar-se. Ela atrapalha.

-Se você tem pouca resistência, vai render menos nos outros exercícios do treino.

-Se você odeia fazer esteira/ bike, vai desmotivar você.

É bom aquecer antes dos exercícios, mas não precisa exagerar.

Se o objetivo é só aquecimento, faça só uns 5 min.

Ter pouca resistência não combina com academia. É o motivo dos seus exercícios renderem menos do que deveriam.

Se esteira é algo que te agrada, mantenha a esteira em 20 min.

Se você odeia esteira, aqueça por 5min. e parta para os exercícios.

Controle o tempo de descanso entre as séries que você ganhará uma boa resistência.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, 70 kg em 1,89m de altura, diria que essas gorduras que vc diz são muito poucas, mais encanação sua mesmo. Por ter pouca massa muscular ela lhe incomoda.

Esqueça esses 20 min de esteira e foque em ganhar massa muscular, com o aumento da mesma essa tal gordurinha, será ínfima!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É como o Luíz Gulherme.m disse essas "gordurinhas" que vc tem devem ser mínimas !
se concentra em se alimentar direito, ganhar massa corporal, dps se preocupa em perder o que estiver sobrando...
se vc se alimentar corretamente não é necessário aeróbico !
acho que no começo esse aeróbico pode atrapalhar mais do que ajudar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...