Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Blast N Cruise (Power By Bd) - [Like Adamantium]

Posts Recomendados

acho que não dá pra tanto não...

kkkkkkkkkk

olha cara, se da pra tanto eu não sei, mas vou te falar, o cara tem azeite pra kralho...pode rolar um apocalipse zumbi que ele fica vido (y)

tem uma lagoa cheia de peixe,AES em estoque, agulha e seringa pro resto da vida.

VA ajuda muito né mano,quando minha namorada tava trabalhando sobrava uns 200 reais todo mês e ela me dava,militar nem recebe isso :/

To sempre acompanhando em OFF aqui ,abraço.

VA é muito bom, o da empresa é R$350, ajuda pra kralho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

olha cara, se da pra tanto eu não sei, mas vou te falar, o cara tem azeite pra kralho...pode rolar um apocalipse zumbi que ele fica vido (y)

tem uma lagoa cheia de peixe,AES em estoque, agulha e seringa pro resto da vida.

VA é muito bom, o da empresa é R$350, ajuda pra kralho.

Sem falar nas armas pra matar quem se aproximar hahahaha esse cara é bruto

Link para o comentário

cara, nandrolona é muito bom, meu deus...

sabe aquela dozinha chata que você sente nos exercícios, como se os tendões fossem rasgar no meio e aqueles estralos? eles somem, treino fica fluido, não fica travado.

muito bom

top!

primeira vez usando nandro henrrique? qual a dosagem mesmo?

Link para o comentário

Meu vale alimentação é r$460,00 mas tenho família ai é osso, minha dieta atual são 6 marmitas de batata doce e frango um pouco de aveia e castanha, a batata to ganhando toda semana so gasto com o frango 5,99 o kilo 7kg por semana e a castanha que é cara tá foda comer assim mas se não fizer assim não faço dieta.....E EU QUERO FAZER DIETA PQ SEMPRE FIZ DIETA E NÃO É AGORA Q A DILMA VAI FAZER EU PARAR DE FAZER DIETA!

Link para o comentário

Qto dá???? kkk

faz as contas o laycraboy

top!

primeira vez usando nandro henrrique? qual a dosagem mesmo?

yep

300mg npp

Bem isso.. quase 100mg npp ontem e meus pulsos/joelho e ombros já estão indolores :o

Deus abençoe a BD

muito top, visse como as drogas estão fluidas?, trembo ta com uma viscosidade muito baixa, enat parece agua,chega a ser verde.

muito bom esse processo novo que o chefe ta fazendo, valeu o investimento dele.

Link para o comentário

• Moderador

muito top, visse como as drogas estão fluidas?, trembo ta com uma viscosidade muito baixa, enat parece agua,chega a ser verde.

muito bom esse processo novo que o chefe ta fazendo, valeu o investimento dele.

E a trembo ficou tão fina, que mesmo diluindo o enan e a npp que são mais grossos junto, hoje não sinto NADA no local do shot. Top top top top, parece que nem apliquei man...

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...