Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Tbm pareço 1 nas fotos e outro pessoalmente e o pior é q com blusa pareço um frango e sem pareço q me entupo de aes :(...

Tu monitora o resultados por peso e medidas ou vai só olhando no espelho msm?abraço

tem que ficar bem é sem roupa ou vc transa de camiseta?

Boatos que o henrrique ta usando t3 e ta com ar-condicionado + ventilador e não para de suar.

Publicidade

Postado

tem que ficar bem é sem roupa ou vc transa de camiseta?

Boatos que o henrrique ta usando t3 e ta com ar-condicionado + ventilador e não para de suar.

só botos, disem que pra ajudar hoje em floripa bateu mais de 41º

Tbm pareço 1 nas fotos e outro pessoalmente e o pior é q com blusa pareço um frango e sem pareço q me entupo de aes :(...

Tu monitora o resultados por peso e medidas ou vai só olhando no espelho msm?abraço

negocio é ser bonito sem roupa

Postado

Ta Massa pow , eu tava com a pele fina até Dezembro e ficava puxando toda hora xD

Aparece mais por aqui man,abraço.

minha mulher fala que as vezes eu estou com 6 pack normalmente com 4 e quando to embaçado no minimo 2... mas minha mulher me acha o cara mais lindo e gostoso do mundo....então não ponho muita fé.

quando tiver em blast eu posto mais, to no final desse blast (ou não) segunda tenho exames pra ver como estão os marcadores, se tiver tudo ok +6 week tremb, como ganhei a trembo custa nada mandar se tiver tudo OK

Postado

Stano + hemo

Poisé, vamos ver, amanha tenho exame, tenho que ver como esta tudo

Tb quero ganhar umas trenbo :D

------------------

Tomeli nao fica pesado pro figado?

so por um coador de café no lugar e ta novo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...