Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Blast N Cruise (Power By Bd) - [Like Adamantium]

Posts Recomendados

Publicidade

QUE TREINO,QUE DROGA!

treino de perna sinistro hoje, socava peso e ficava leve,não tinha dor nenhuma no músculo, parecia que não estava fazendo força, final de cada serie coração e estomago na boca,vontade de vomita absurda.

sentia meu corpo fraco mas com muita força física,5 minutos depois de acabar o treino parecia que nem tinha treinado,estava pronto pra outra.

isso que estou na 2 semana,tem muita droga pela frente e tenho certeza que ótimos resultados

apliquei mais 500mg de bold hoje,aplicação de boa,sem sangue,unico problema é que a pele não ta mais furando fácil, tem que por muita força

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Passando aqui em off...só deu pra ler essa página kkkkk

Abraço bons ganhos!

vlw freak,gostei do resultado do teu shape brother,lembra o meu nos culotes,só que o meu é pior,to pensando em tomar uns ace pra ver se resolve.

Fala mermãozinho

Desculpa a demora meio desatualizado aki, muitos problemas pessoais, dá pra fazer um resumão ai pra mim

Mal stou relatando no meu, abrsss.

da nada julei, resumir....vamos la.

fui de 73 para 83kg depois das 5 semanas que fiquei apenas com 200mg de testo fui para 80kg,perdi varias aguas,agora na 2 semana de bold e testo to com 81kg,to ficando com as quebras musculares bem aparentes,delt fibrado e conseguindo ver a divisão de peitoral maior para menor,as pernas estão mais rasgadas,mas a banhazinha fdp to culote ainda ta la,saindo aos poucos mais ainda ta la firme e forte. aplicações tudo de boa tirando a de hoje, não consegui enfiar a agulha,não deve ter enfiado uns 2mm e a dor já era absurda,troque de agulha e apliquei no ventro,entrou de boa e sem dor até agora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...