Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

quero copa do mundo tds =D

melhor coisa hoje,cheguei na academia e estava vazia @.@,fiz meu treino em 35 minutos,um treino que eu levo 1h pra fazer em dias normais

eu nao,kkk,só pq teve copa,as gyms aqui da minha cidade,não abriram.tô puto.

Postado

Fala Henriquesss !

Urso !?! hummmm.... Tu tá big mesmo, mas urso é problema...rs...

Retenção saindo, os ganhos ficam mais visíveis ! Lol !

Segue firme e relatando pra nóis Bro !

Abços

poise tonhao,urso é foda...grande,peludo,cueca de couro kkkk

fica mais visível sim,mas não faz milagre =D

e essa camisa do the big bang....BAZINGAAA

• 2 semanas depois...
Postado

eita,quanto tempo que não relato,não estava tendo tempo pra acompanhar o fórum,meu peso agora esta em 80kg,3kg a menos,to usando 40mg de tamox+0,25mg de anastro,estou tentando resolver uma pequena gineco que tenho de antes de começar a treinar.treino tudo normal,diminui 20% da carga e aumentei intensidade;inicio por próximo ciclo vou mudar de treino,fazer um ABCD,andei conversando com o stein e ele me deu uma boa ideia de treino,como nas sexta meu tempo de treino é muito limitado por eu ter facul,ele me aconselhou que o treino que cair na sexta faze apenas 1 ou 2 exercícios até o tempo que eu tenho disponível pra treinar acabe,cerca de 30 minutos,gostei da ideia e experimentar.

tenho mais 12 dias de cruise" depois entro com:

1-10 200mg fenil ou enat

1-20 500mg bold (possível de subir para 750mg 10-20)

10-20 300mg fenil ou enat

10-20 300mg drosto

quero acabar com esse culote que me persegue,depois desse blast entro em Cruise até estar tudo ok,e depois tentar crescer o mais seco possível,mesmo tendo poucos ganhos,estou dando preferencia para ganhos mais secos,tenho 1.70 de altura,qualquer retenção e banha eu já viro uma bola.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...