Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

E eawe henriquess 10kg JÁÀÀÀ, :lmaosmiley:, com enan e diana

lol Parabéns.

Quero ver ai como é que vão ser os resultados da bold, num sei pq mas pegeui afinidade com ela, rsrsrsrsrs

Shape ta mais lapidado, muito fods.

Postado

E eawe henriquess 10kg JÁÀÀÀ,  :lmaosmiley:, com enan e diana

lol Parabéns.

Quero ver ai como é que vão ser os resultados da bold, num sei pq mas pegeui afinidade com ela, rsrsrsrsrs

Shape ta mais lapidado, muito fods.

poise cara,tbm acho q ganhei bem,meu medo é que seja muita agua;eu esperava pegar 85kg com 10 semanas,como diminui para 8 semamas 83kg ta otimo,quando entrar a nandro espero chegar em 90~95kg.

Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk

temos que comprar é clemb pra queimar as penitencias resultantes das nossas gordices...

kkkkkkkkk

Rlx q a drosto e bold estao guardadas,se no final desse blast eu achar q ta legal o próximo blast vai ser de cutting e depois tentar crescer seco.

Postado

treino de peito bom hoje,chovendo e frio,academia vazia =D,dieta tudo OK,mesmo enjoado a cabovital ta ajudando a comer bem.ainda estagnado em 83kg,fiz meu ultimo shoot dessa parte do ciclo hoje então não espero mais nenhum ganho,espero manter oque tenho.

aplicação tudo certo,sangrou um pouco e doeu na hora de entrar a agulha,mas isso é de menos.to com um rage extremo,qualquer coisinha tenho vontade de sair quebrando tudo =S

agora é ver como vou ficar com 250mg de testo e esperar as 4 semanas pra entrar com a bold e nandro.

Postado

Fala Henrique !

Certíssimo Bro ! Já teve um puta ganho... Essas 4 semanas vão dar um alívio pro seu corpo, aí tu entra com força total de novo !

Acompanhando sempre !

Abços

Fala muralha,esse mesmo é o objetivo,vou diminuir as cargas em 20~30% e fazer um treino mais tranquilo,to com dor nas juntas.

4 semaninhas só..

dá umas 6 de descanso cara, tais começando, vai sem pressa..

abraço.

Fala coach,vou fazer isso sim,quero ver se melhora dores,acho q nao vou usar mais o tamox,mamicas estao ok nao sei se foi pq aumentei a dose de IA

Postado (editado)

acabou a primeira parte,hoje fiz a 1 aplicação das 6 semanas com 200mg week,tudo certo na aplicação,sem sangue,unico problema é que to tendo que fazer muita força para a agulha entrar,pele ta mais dura.

agora é esperar as 6 semanas acabarem e entrar com bold,nandro e enat.

Editado por henriquess

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...