Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Blast N Cruise (Power By Bd) - [Like Adamantium]

Posts Recomendados

Publicidade

Como sua mulher aceita você usar anabolizantes? Ela não fui influenciada pela mídia hahahahaha?

Não, foi na real, mas dai ela começou a treinar, dai mostrei esse mundo pra ela expliquei certinho, hoje ela fala que se der merda ela cuida de mim... Mas quando eu ficar bom ela nao olha mais na minha cara.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não, foi na real, mas dai ela começou a treinar, dai mostrei esse mundo pra ela expliquei certinho, hoje ela fala que se der merda ela cuida de mim... Mas quando eu ficar bom ela nao olha mais na minha cara.

kkkk....Tava acompanhando em Off...

Minha mulher eu não posso nem pensar em falar, q bosta, moh loka....kkkk.....Peguei meus exames hj e na testosterona total ta em (1640 ng/dl) e o medico escreveu em cima

"atenção, usuario de anabolizantes"

kkkkkk

Link para o comentário

kkkk....Tava acompanhando em Off...

Minha mulher eu não posso nem pensar em falar, q bosta, moh loka....kkkk.....Peguei meus exames hj e na testosterona total ta em (1640 ng/dl) e o medico escreveu em cima

"atenção, usuario de anabolizantes"

kkkkkk

Kkkk.

Fui no medico hoje pegar guia pra exames, ele escreveu no motivo USO DE ANABOLIZANTES... O plano de saúde vai adorar

Link para o comentário

Minha namorada foi o mesmo caso, no início foi aquela bronca e tal, hoje em dia ela aplica em mim! :D

Link para o comentário

Minha namorada foi o mesmo caso, no início foi aquela bronca e tal, hoje em dia ela aplica em mim! :D

a minha quando descobriu terminou comigo, voltou 1 semana depois, falando que não ia me deixar solto por ai cheio de testo e gostoso kkkkkk

to convencendo ela a fazer uns bolo tbm, montar o shape dela so no primabolan+bold+turinabol

Link para o comentário

Kkkk.

Fui no medico hoje pegar guia pra exames, ele escreveu no motivo USO DE ANABOLIZANTES... O plano de saúde vai adorar

Os cara fode agente, kkkk...

Pouts, quem dera eu, kkk... Aplico em mim mesmo e sempre escodido. Quando o vasti ou gluteo fica dolorido tenho que dizer que eh resultado de treino de perna pesado... Kkkk

Link para o comentário

Os cara fode agente, kkkk...

Pouts, quem dera eu, kkk... Aplico em mim mesmo e sempre escodido. Quando o vasti ou gluteo fica dolorido tenho que dizer que eh resultado de treino de perna pesado... Kkkk

Eu tbm kkkkkkkkkkkkk...Cara de sorte vc henrique .

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...