Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

To em 450 dia 5 subo pra 600.

Boss é like a crazy: manda 800 de trembo, da pra mandar 8 semanas de boa, manda stano 100~150 tds.

[emoji23] [emoji23]

sem falar que o boss manda stano com trenbo e prop na mesma seringa.

academia fechou pra mim tb. uma merda todo ano é igual. :mad:

Publicidade

Postado

2015 tem tudo pra ser um bom ano. cada ano que passa a gente ganhar mais experiencia.

e nao comete os mesmos erros e vai sabendo o que da resultado e o que nao vale a pena.

Postado

2015 é tempo de bulking ;)

Uhummmmmm

300mg de bold always, npp+drosto, trembo+oximetolona,final do ano high trembo e rezar

2015 tem tudo pra ser um bom ano. cada ano que passa a gente ganhar mais experiencia.

e nao comete os mesmos erros e vai sabendo o que da resultado e o que nao vale a pena.

Certeza, pode ler, estudar, pedir conselhos, opiniões, etc... Mas vc so vai saber mesmo fazendo, aprendendo oque funciona, como funciona.

Melhor coisa pra ver como X tipos de alimentos retem é estando on fire.

Aprende como uma bobiada na dieta dependendo da droga embacado o shape todo.

Postado

Uhummmmmm

300mg de bold always, npp+drosto, trembo+oximetolona,final do ano high trembo e rezar

Certeza, pode ler, estudar, pedir conselhos, opiniões, etc... Mas vc so vai saber mesmo fazendo, aprendendo oque funciona, como funciona.

Melhor coisa pra ver como X tipos de alimentos retem é estando on fire.

Aprende como uma bobiada na dieta dependendo da droga embacado o shape todo.

Tem toda razão, só estando on fire pra ver como uma mudança na dieta faz muita diferença.
Postado (editado)

Tem toda razão, só estando on fire pra ver como uma mudança na dieta faz muita diferença.

tem que ver se tiver rolando uma nandrolona/diana

voltando pra academia hoje, fiquei 15 dias parado,academia fechou, fui pra casa de praia,dei uma relaxada, vamos ver agora como é voltar pra minha amada rotina.

nesse meio tempo planejei meu blast de 2015.

acabo meu blast atual dia 30 de janeiro, então entro em cruise se deus quiser até dia 30/04, próximo blast apenas quando exames tiverem OK

estrutura próximo blast.

1-36 300mg enant

1-20 300mg bold

1-20 600mg nandrolona

1-20 150mg drostonolona

10-16 50/100mg oximetolona

21-36 600mg trembo

21-36 750mg bold

21-36 300mg drosto

Editado por henriquess

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...