Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

"Vou fazer um treino depois, com todas as bases apresentadas, por enquanto estou estudando os treinos" = estou esperando alguém montar um treino que eu ache legal, pq tenho preguiça de pesquisar.

E dá-lhe UP!

[2]

Renato, não é rage... é que tem gente que não quer pesquisar, e estudar mesmo e fica esperando o pessoal montar treinos pra ele... eu sempre falo isso nos tópicos, aqui o ninguém é personal de ninguém, o fórum é pra pesquisas e debates,

pessoal só faz MODIFICAÇÕES ou dão dicas em treinos que fazem sentido e quando da pra ver que o cara sabe o que está fazendo... ngm aqui REFORMULA treinos inteiros ou MONTAM treinos pros outros, com exceção de alguns é claro...

ja disse e digo de novo: "se der um peixe a alguém com fome, amanhã ele sentira fome de novo. Ensine-o a pescar e ele nunca mais passará fome" esse provérbio se encaixa perfeitamente com os ideais do fórum. :)

Publicidade

Postado

Up

to de zoa, kkkkkkk' obrigado ai pelos tópicos, vou dar uma olhada ai na dica final, montar um treino com base nas leituras e no que já foi apresentado aqui aí eu posto pra ver o que posso modificar.

Obrigado a todos que ajudaram !

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...