Vitor Bruno Postado Maio 30, 2014 às 19:31 Postado Maio 30, 2014 às 19:31 Bem ruim ... O volume do treino B é ABSURDAMENTE maior que o A. Além disso, vai fazer agacho no final do treino (praticamente)? E Militar, depois daquele "combinado" de supino com crucifixo? 1- se vc treinar pernas direito vc nao consegue fazer outro musculo(imagina começar perna no inicio do treino e nao fazer direito costas, biceps e trapezio). 2- nao prescisa da muita intensidade para os ombros ja que so supinos tambem atingem o tal. 3- montei esse treino aparti do dele so diminuindo e trocando os exercicios e adicionando mais exercicios compostos.
Scorpion.king Postado Maio 31, 2014 às 01:17 Postado Maio 31, 2014 às 01:17 1- se vc treinar pernas direito vc nao consegue fazer outro musculo(imagina começar perna no inicio do treino e nao fazer direito costas, biceps e trapezio). por isso vc tem que ter um dia só pra pernas ou dividi-las em 2 dias. 2- nao prescisa da muita intensidade para os ombros ja que so supinos tambem atingem o tal. quando vc faz um "combo" de compostos igual essa sua loucura ai, não há pq fazer isolador, isso que ele quis dizer 3- montei esse treino aparti do dele so diminuindo e trocando os exercicios e adicionando mais exercicios compostos. se o treino do cara ta péssimo, vc meche 3~4 exercicios e deixa ele ruim... vai adiantar oq?
Vitor Bruno Postado Maio 31, 2014 às 16:45 Postado Maio 31, 2014 às 16:45 1- se vc treinar pernas direito vc nao consegue fazer outro musculo(imagina começar perna no inicio do treino e nao fazer direito costas, biceps e trapezio).por isso vc tem que ter um dia só pra pernas ou dividi-las em 2 dias. 2- nao prescisa da muita intensidade para os ombros ja que so supinos tambem atingem o tal.quando vc faz um "combo" de compostos igual essa sua loucura ai, não há pq fazer isolador, isso que ele quis dizer 3- montei esse treino aparti do dele so diminuindo e trocando os exercicios e adicionando mais exercicios compostos. se o treino do cara ta péssimo, vc meche 3~4 exercicios e deixa ele ruim... vai adiantar oq? 1- entao faça vc um treino ab que coloque perna sozinha deixando peito, braco, costa, ombro e trapezio no outro treino. 2- militar e isolador? vc prescisa aprender um pouco sobre isso. 3- ta reclamando do meu treino faça melhor.
Scorpion.king Postado Maio 31, 2014 às 21:33 Postado Maio 31, 2014 às 21:33 1- entao faça vc um treino ab que coloque perna sozinha deixando peito, braco, costa, ombro e trapezio no outro treino. Upper/Lower 2- militar e isolador? vc precisa aprender um pouco sobre isso. não disse que é isolador, mas tbm não é um composto como supinos... e ja disse dps de 3 supinos não há pq fazer ombros 3- ta reclamando do meu treino faça melhor. não sou personal trainner de ngm aqui, ja disse, o mlk tem que estudar e saber o que ta fazendo, dps com mais base de conhecimentos, ele monta um treino que faça sentido, aaaai sim fazemos as modificações, é assim que funciona o fórum, vc vai entender ainda
Vitor Bruno Postado Maio 31, 2014 às 22:41 Postado Maio 31, 2014 às 22:41 1- entao faça vc um treino ab que coloque perna sozinha deixando peito, braco, costa, ombro e trapezio no outro treino. Upper/Lower 2- militar e isolador? vc precisa aprender um pouco sobre isso. não disse que é isolador, mas tbm não é um composto como supinos... e ja disse dps de 3 supinos não há pq fazer ombros 3- ta reclamando do meu treino faça melhor. não sou personal trainner de ngm aqui, ja disse, o mlk tem que estudar e saber o que ta fazendo, dps com mais base de conhecimentos, ele monta um treino que faça sentido, aaaai sim fazemos as modificações, é assim que funciona o fórum, vc vai entender ainda onde vc viu 3 supinos?
escafa Postado Junho 1, 2014 às 16:10 Autor Postado Junho 1, 2014 às 16:10 Vou fazer um treino depois, com todas as bases apresentadas, por enquanto estou estudando os treinos
Luís Guilherme.m Postado Junho 4, 2014 às 19:57 Postado Junho 4, 2014 às 19:57 "Vou fazer um treino depois, com todas as bases apresentadas, por enquanto estou estudando os treinos" = estou esperando alguém montar um treino que eu ache legal, pq tenho preguiça de pesquisar. E dá-lhe UP!
renato897 Postado Junho 5, 2014 às 13:06 Postado Junho 5, 2014 às 13:06 "Vou fazer um treino depois, com todas as bases apresentadas, por enquanto estou estudando os treinos" = estou esperando alguém montar um treino que eu ache legal, pq tenho preguiça de pesquisar. E dá-lhe UP! Rage.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora