Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bem ruim ...

O volume do treino B é ABSURDAMENTE maior que o A.

Além disso, vai fazer agacho no final do treino (praticamente)?

E Militar, depois daquele "combinado" de supino com crucifixo?

1- se vc treinar pernas direito vc nao consegue fazer outro musculo(imagina começar perna no inicio do treino e nao fazer direito costas, biceps e trapezio).

2- nao prescisa da muita intensidade para os ombros ja que so supinos tambem atingem o tal.

3- montei esse treino aparti do dele so diminuindo e trocando os exercicios e adicionando mais exercicios compostos.

Publicidade

Postado

1- se vc treinar pernas direito vc nao consegue fazer outro musculo(imagina começar perna no inicio do treino e nao fazer direito costas, biceps e trapezio).

por isso vc tem que ter um dia só pra pernas ou dividi-las em 2 dias.

2- nao prescisa da muita intensidade para os ombros ja que so supinos tambem atingem o tal.

quando vc faz um "combo" de compostos igual essa sua loucura ai, não há pq fazer isolador, isso que ele quis dizer

3- montei esse treino aparti do dele so diminuindo e trocando os exercicios e adicionando mais exercicios compostos.

se o treino do cara ta péssimo, vc meche 3~4 exercicios e deixa ele ruim... vai adiantar oq?

Postado

1- se vc treinar pernas direito vc nao consegue fazer outro musculo(imagina começar perna no inicio do treino e nao fazer direito costas, biceps e trapezio).por isso vc tem que ter um dia só pra pernas ou dividi-las em 2 dias.

2- nao prescisa da muita intensidade para os ombros ja que so supinos tambem atingem o tal.quando vc faz um "combo" de compostos igual essa sua loucura ai, não há pq fazer isolador, isso que ele quis dizer

se o treino do cara ta péssimo, vc meche 3~4 exercicios e deixa ele ruim... vai adiantar oq?

1- entao faça vc um treino ab que coloque perna sozinha deixando peito, braco, costa, ombro e trapezio no outro treino.

2- militar e isolador? vc prescisa aprender um pouco sobre isso.

3- ta reclamando do meu treino faça melhor.

Postado

1- entao faça vc um treino ab que coloque perna sozinha deixando peito, braco, costa, ombro e trapezio no outro treino.

Upper/Lower

2- militar e isolador? vc precisa aprender um pouco sobre isso.

não disse que é isolador, mas tbm não é um composto como supinos... e ja disse dps de 3 supinos não há pq fazer ombros

não sou personal trainner de ngm aqui, ja disse, o mlk tem que estudar e saber o que ta fazendo, dps com mais base de conhecimentos, ele monta um treino que faça sentido, aaaai sim fazemos as modificações, é assim que funciona o fórum, vc vai entender ainda :)

Postado

Upper/Lower

2- militar e isolador? vc precisa aprender um pouco sobre isso.

não disse que é isolador, mas tbm não é um composto como supinos... e ja disse dps de 3 supinos não há pq fazer ombros

não sou personal trainner de ngm aqui, ja disse, o mlk tem que estudar e saber o que ta fazendo, dps com mais base de conhecimentos, ele monta um treino que faça sentido, aaaai sim fazemos as modificações, é assim que funciona o fórum, vc vai entender ainda :)

onde vc viu 3 supinos?

Postado

"Vou fazer um treino depois, com todas as bases apresentadas, por enquanto estou estudando os treinos" = estou esperando alguém montar um treino que eu ache legal, pq tenho preguiça de pesquisar.

E dá-lhe UP!

Rage.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...