Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eae Galera, comprei um whey e pelo que ele tem escrito no saco ele e bonzinho mais eu queria saber se o que ta escrito la e verdade

whey protein max(55 Reais na minha cidade) Link

ja estou na metade do saco.

Durante o tempo que eu estou tomando ele(4 semanas) eu ganhei 4kg mais nao sei se foi por causa dele ou da creatina que tbm estou tomando;

queria saber de vcs se essa marca e esse whey e confiavel para voltar a tomar ele d novo?

Publicidade

Postado

Então Vitor. Eu NUNCA ouvi falar da Uninutri que desenvolve esse Whey. Como hoje em dia surgem empresinhas a torto e a direito pra vender porcaria em nosso país (afinal, a legislação não as pune). E como você já está tomando Creatina, também não sei te dizer que ganho é decorrente do Whey e aumento efetivo de massa muscular, e que ganho é água por conta da Creatina.

Se for pra ir com um Whey barato, eu recomendo o da Growth, que é barato e passou em análises de suplementos que vi por aí. :)

Você começou a malhar faz tempo?

Postado

Então Vitor. Eu NUNCA ouvi falar da Uninutri que desenvolve esse Whey. Como hoje em dia surgem empresinhas a torto e a direito pra vender porcaria em nosso país (afinal, a legislação não as pune). E como você já está tomando Creatina, também não sei te dizer que ganho é decorrente do Whey e aumento efetivo de massa muscular, e que ganho é água por conta da Creatina.

Se for pra ir com um Whey barato, eu recomendo o da Growth, que é barato e passou em análises de suplementos que vi por aí. :)

Você começou a malhar faz tempo?

eu ouvi muitos comentários bons da growth so não compro pq o frete para minha cidade e caro.

Ja treino a 6 meses

Postado

1kg por semana com whey?

Esse negócio só pode ter yakult e todinho na composição rsrsrs

Brincadeiras a parte, nunca vi ou ouvi falar desse whey, e com certeza seus ganhos não foram por causa dele, aí vem alimentação, treino e mais uma série de fatores, e outra coisa, esses 4kg são visíveis em massa muscular ou gordura, água, etc?

Postado

1kg por semana com whey?

Esse negócio só pode ter yakult e todinho na composição rsrsrs

Brincadeiras a parte, nunca vi ou ouvi falar desse whey, e com certeza seus ganhos não foram por causa dele, aí vem alimentação, treino e mais uma série de fatores, e outra coisa, esses 4kg são visíveis em massa muscular ou gordura, água, etc?

eu me medi ontem e meu ganhos foram bons para 1 mes e meio eu não aumentei o abdomem e nem a cintura so aumentei braço, perna, torax e etc

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...