Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

O tópico está seguindo as regras Pedrosilva96: Semana de 1 a 8 e de 8 a 16. Logo a dosagem é referente a semana sim.

O que eu fiquei espantado foi o "Agulhada TSD"

Bem, eu não sabia da existencia desse post então é até normal o meu expanto, e lá ele nem cogitava o uso da tremb, e ja que o post é de abril, então ele baixou o bf naturalmente,

Ainda continuo achando que tremb não é droga pra iniciante, ainda mais com dosagens como essa.

Ainda acho que um ciclo mais simples para cut seria melhor por agora, deixa T3 e Tremb, deixaria para outros ciclos.

Como percebe-se que vc vai continuar o ciclo, va em frente, porem a minha opnião é essa, so desejo sorte,e acompanharei se for relatar.

Abrçs

Editado por Pedrosilva96

Publicidade

Postado

O que eu fiquei espantado foi o "Agulhada TSD"

Bem, eu não sabia da existencia desse post então é até normal o meu expanto, e lá ele nem cogitava o uso da tremb, e ja que o post é de abril, então ele baixou o bf naturalmente,

Ainda continuo achando que tremb não é droga pra iniciante, ainda mais com dosagens como essa.

Ainda acho que um ciclo mais simples para cut seria melhor por agora, deixa T3 e Tremb, deixaria para outros ciclos.

Como percebe-se que vc vai continuar o ciclo, va em frente, porem a minha opnião é essa, so desejo sorte,e acompanharei se for relatar.

Abrçs

Foi quase isso. Reduzi o bf mas não foi tão naturalmente assim, rs; Estou fazendo uso de EC. E ainda tenho mais 4 semanas nesse processo pra iniciar o ciclo o mais seco possível. Lá segui o que me falaram, que era de secar mais antes de iniciar o uso de alguma testo e T3.

Como sempre leio bastante e gosto de ouvir outras opiniões. Por isso estou aqui. Até o mês que vem que é meu planejamento, com certeza já mudei algo baseado no que esse tópico vai me trazer de conhecimento e sugestões.

Postado (editado)

Foi quase isso. Reduzi o bf mas não foi tão naturalmente assim, rs; Estou fazendo uso de EC. E ainda tenho mais 4 semanas nesse processo pra iniciar o ciclo o mais seco possível. Lá segui o que me falaram, que era de secar mais antes de iniciar o uso de alguma testo e T3.

Como sempre leio bastante e gosto de ouvir outras opiniões. Por isso estou aqui. Até o mês que vem que é meu planejamento, com certeza já mudei algo baseado no que esse tópico vai me trazer de conhecimento e sugestões.

Ahhh, se foi assim de lá pra cá então parabéns

Eu ainda não acho aconselhavel tremb pra o 1º ciclo

EU iria com uma combinação de propi x oxan x clemb

Edit:

Eu faria assim

1-12 Propi

8-13 Oxa

5-14 Clemb (5 e 6 ON/ 9 e 10 ON/ 13 e 14 ON)

Ou até mesmo menos tempo de clemb, mas jogaria ele pra o final do ciclo

Editado por Pedrosilva96
Postado (editado)

As dosagens tão muito altas bro, diminui isso ai.

Tá tentando fazer o ciclo q o zyzz fazia cara? Faz isso não, nem ele começou com tren já cara, ainda mais nessas dosagens.

Quem é zyzz cara? haha. Ele não é exemplo de nada, nem de protocolo. Francamente.

Não uso drogas por diversão;

Como regrado;

Não troco minhas horas de sono por horas de balada.

Quanto as dosagens, já que foi contra. Poderia dizer como faria e o porque?

Ahhh, se foi assim de lá pra cá então parabéns

Eu ainda não acho aconselhavel tremb pra o 1º ciclo

EU iria com uma combinação de propi x oxan x clemb

Edit:

Eu faria assim

1-12 Propi

8-13 Oxa

5-14 Clemb (5 e 6 ON/ 9 e 10 ON/ 13 e 14 ON)

Ou até mesmo menos tempo de clemb, mas jogaria ele pra o final do ciclo

Não deixa de ser um protocolo interessante. Mas eu não alcançaria o objetivo almejado para o inicio de outubro. Mas provável que eu conseguiria ganhos bem secos e densos ai sim(Mesmo que pouco).

Minha única preocupação atual é manter meu e2 controlado. Por não ter o bf ainda no ponto pra um ciclo. Não queria ter problemas com minha prolactina. Já que já estaria me protegendo dos colaterais da testo(Controlando o estrógeno com o letro intra-ciclo). Enfim, evitando o uso de mais uma droga.

Resumindo: Só fazendo exames a cada 15~20 dias...

Editado por frango4ever
Postado

Mas ai é que tá o espanto da galera aqui foi mais a dosagem, e eu olhei isso ai antes de qualquer coisa, e dai quebrei a cara :suicide_anim:

Por vc ser endomorfo, o lance ainda é focar na dieta, e não usar dosagens tão altas assim, ainda mais em um primeiro ciclo.

O MODT ta em blast com low test, e ta ficando massa o shape, ele entrou agora com a T3.

E vc ja tem uma base boa na ideia de ir manuseando as dosagens, então pra mim vc de iniciante não tem nada, apenas no uso. kkkkkkk

Postado (editado)

1- Realmente as dosagens estao bem altas, EU comecaria com tren 50mg TSD

2- adiciona dostinex ou parlodel por causa da prolactina( apenas enfatizando )

Editado:Ja fiz 2 ciclos com oxan antes agora estou em um protocolo 50/50 e é minha primeira vez com trenbo, recomendo baixar a dosagem mesmo pra saber como seu corpo vai reagir dai depois vc aumenta... eu mesmo ja tive trenbo rage após uma semana de uso... te falar q é foda >_<
3- Só fikei espantado com tanto de semanas.... ja pensou em 1-8 blast 9-12 cruise 13-X tpc ? apenas uma ideia***

Editado por Cezaum
Postado

1- Realmente as dosagens estao bem altas, EU comecaria com tren 50mg TSD

2- adiciona dostinex ou parlodel por causa da prolactina( apenas enfatizando )

Editado:Ja fiz 2 ciclos com oxan antes agora estou em um protocolo 50/50 e é minha primeira vez com trenbo, recomendo baixar a dosagem mesmo pra saber como seu corpo vai reagir dai depois vc aumenta... eu mesmo ja tive trenbo rage após uma semana de uso... te falar q é foda >_<

3- Só fikei espantado com tanto de semanas.... ja pensou em 1-8 blast 9-12 cruise 13-X tpc ? apenas uma ideia***

trembo rage com 1 semana... a coisa nao funciona bem assim meu rapaz... voce simplesmente estava nervoso e estourou, nao culpe a trembo ...

Postado

Quanto drama, meu Deus, garanto que a maioria que falou esse tanto de asneira nunca injetou 50mg de trembolona ....

Bf/peso/altura legais para o protocolo, discordo apenas da dosagem, creio que deveria ir com um pouco mais de test e menos trembolona para ir adaptando ....

t3 acho uma escolha legal, 25-50mcg/ed serão bem vindos nesse ciclo!!!

Abriria o olho quanto a possível necessidade de utilizar cabergolina/bromo/prami, mas deixo a seu critério ....

quanto a TPC, acho muito simples para o protocolo,!

Exatamente o que acho, a trembolona foi banalizada demais, tanto pelo GH15 e por leitores.

O que eu faço, a droga atende o que eu preciso, eu vou usar ela e pronto !

Pra mim não existe isso de primeiro ciclo, uma vez perguntei pro Emmanuel Martyres exatamente isso.

Postado

Exatamente o que acho, a trembolona foi banalizada demais, tanto pelo GH15 e por leitores.

O que eu faço, a droga atende o que eu preciso, eu vou usar ela e pronto !

Pra mim não existe isso de primeiro ciclo, uma vez perguntei pro Emmanuel Martyres exatamente isso.

Entre os "Gurus", trembolona eh um bicho de 7 cabeças que você precisa de acompanhamento psicológico para poder utilizar.... ai o moron, vai e lê isso, e espalha a "regra" sem nunca ter shotado trembolona para saber como realmente funciona a coisa...

Acho o GH15 uma eminencia no BB, e ele "sabe contar uma historia", e a maioria que lê, fica achando que usando trembolona vai comer todo mundo!

Questão de usuário avançado esta mais nas dosagens e quantidades de drogas que propriamente na droga... Se você faz sua "tarefa de casa", e esta preparado para utilizar, use, sem medo, alem do mais, eh um acetato, não aguenta, pula fora, e supondo que realmente fez a "tarefa de casa", faz sua TPC e se prepara para outra... ou não! rsrs!

Postado

Entre os "Gurus", trembolona eh um bicho de 7 cabeças que você precisa de acompanhamento psicológico para poder utilizar.... ai o moron, vai e lê isso, e espalha a "regra" sem nunca ter shotado trembolona para saber como realmente funciona a coisa...

Acho o GH15 uma eminencia no BB, e ele "sabe contar uma historia", e a maioria que lê, fica achando que usando trembolona vai comer todo mundo!

Questão de usuário avançado esta mais nas dosagens e quantidades de drogas que propriamente na droga... Se você faz sua "tarefa de casa", e esta preparado para utilizar, use, sem medo, alem do mais, eh um acetato, não aguenta, pula fora, e supondo que realmente fez a "tarefa de casa", faz sua TPC e se prepara para outra... ou não! rsrs!

Isso, o GH15 sabe se vender muito bem, não tirando méritos do conhecimento e tal.

Eu quando dei o primeiro shot de trembolona, e não senti nada, logo eu pensei, que deveria ter mandado antes, mas é tanta gente pra falar que voce vai ter isso, voce vai matar alguém, voce nao vai parar de tossir, voce vai suar a noite inteira...

Nego tem medo de ver a agulha entrar e vem querer dar lição de moral com base em textos mal traduzidos (pra dar um charme pro GH15).

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...