rafael.orleaes Postado Maio 21, 2014 às 16:44 Postado Maio 21, 2014 às 16:44 Cara estou vendo que leu bastante e esta fazendo a tarefa de casa. Mais não estais achando que queis virar mutante em apenas um ciclo? Não é o fato de ser trem, mais por ser uma das drogas mais anabolicas, e seus receptores ainda estão fresquinhos. Pra que fritar eles antes? Ainda acho que estaria queimando a largada, e jogando o t3. É algo pra fuder tudo. Mais estou acompanhando..
frango4ever Postado Maio 21, 2014 às 17:06 Autor Postado Maio 21, 2014 às 17:06 (editado) Cara estou vendo que leu bastante e esta fazendo a tarefa de casa. Mais não estais achando que queis virar mutante em apenas um ciclo? Não é o fato de ser trem, mais por ser uma das drogas mais anabolicas, e seus receptores ainda estão fresquinhos. Pra que fritar eles antes? Ainda acho que estaria queimando a largada, e jogando o t3. É algo pra fuder tudo. Mais estou acompanhando.. Fala Rafael, beleza? Não vou virar um mutante. Com certeza não. Mas mudanças boas vão ocorrer. O uso do T3 foi pensado porque pelos estudos há alguns relatos de diminuição na atividade da tireóide(Nada comprovado em humanos 100%), a ideia é pedir também os exames de TSH e T4 livre(Que é o que a t3 se transforma) E adicionar no meio do ciclo, caso necessário. Lembrando que o uso de T3 também é cheio de misticismo, mas sua recuperação se dá de forma bem rápida. (1 a 3 meses - Respeitando a individualidade). Caras realmente grandes e profissionais se mantem ON de t3 o ano todo. Ou seja, 16 semanas em dosagens de apenas 25mcg não iria me deixar com hipotiroidismo de forma alguma. Sobre 'queimar a largada'. Acredito que qualquer um que faça um ciclo, seja lá com o que for, sem antes chegar no seu limite natural. Já está nesse mesmo barco que eu. Editado Maio 21, 2014 às 17:15 por frango4ever
rafael.orleaes Postado Maio 21, 2014 às 17:49 Postado Maio 21, 2014 às 17:49 Certo. Então passaria os exames para semanais. Mais ainda reduziria mais as dosagens. Sabe muito bem que o corpo procura a homeostase, nada mais justo que voce ir aumentando a dosagem e até mesmo ve como o corpo reage as drogas. Sendo que é o primeiro contato. Mais antes disso tudo a sua dieta esta 100%! Se não tiver, nem tente
frango4ever Postado Maio 21, 2014 às 20:16 Autor Postado Maio 21, 2014 às 20:16 Certo. Então passaria os exames para semanais. Mais ainda reduziria mais as dosagens. Sabe muito bem que o corpo procura a homeostase, nada mais justo que voce ir aumentando a dosagem e até mesmo ve como o corpo reage as drogas. Sendo que é o primeiro contato. Mais antes disso tudo a sua dieta esta 100%! Se não tiver, nem tente Dieta, Treino e bf% controlado. Esse é o dever de casa. Sem isso não estaria nem pensando em protocolos =)
rafael.orleaes Postado Maio 26, 2014 às 18:27 Postado Maio 26, 2014 às 18:27 Sim, mais adiciona a T3 semanas pra frente, penso que na 4 semana. A trembolona vai secar e muito a gordura é muito anabolica e androgenica. Mas como é T3 faça exames semanais pra tsh
MOTD Postado Maio 26, 2014 às 20:37 Postado Maio 26, 2014 às 20:37 Sim, mais adiciona a T3 semanas pra frente, penso que na 4 semana. A trembolona vai secar e muito a gordura é muito anabolica e androgenica. Mas como é T3 faça exames semanais pra tsh Essa teoria de queimar a largada eu acho uma besteira rsrs!! a unica logica que eu vejo de jogar um composto de cada vez e saber como o corpo reage, de outra forma, jogue tudo! o/
manebade Postado Maio 26, 2014 às 23:43 Postado Maio 26, 2014 às 23:43 Sem dúvidas, um dos relatos mais esperados! Bons gains
frango4ever Postado Maio 27, 2014 às 01:10 Autor Postado Maio 27, 2014 às 01:10 Essa teoria de queimar a largada eu acho uma besteira rsrs!! a unica logica que eu vejo de jogar um composto de cada vez e saber como o corpo reage, de outra forma, jogue tudo! o/ Se estudou e sabe o que está fazendo (Ou quase isso), faça! Se o corpo pedir arrego. Pausa tudo, calcula tpc e parabéns, agora você já conhece um pouco mais do seu corpo e vai melhorar para os próximos planos. Sem dúvidas, um dos relatos mais esperados! Bons gains Acabou de chegar no forum e já ta nessa expectativa? Que maneiro! Bom, pra quem ta acompanhando. Ainda não comecei as aplicações, muito menos o relato porque a ideia é secar o MÁXIMO possível. Quanto menor o bf, menos problemas e menos gordo fazendo gordice. Lei de murphy. rs. Ainda são duas semanas de cutting itenso, 'naturallo'. Enquanto isso continuo estudando meu protocolo e novas possíveis variáveis e problemas que poderão ocorrer(E como contorná-los).
rafael.orleaes Postado Maio 27, 2014 às 17:35 Postado Maio 27, 2014 às 17:35 Se estudou e sabe o que está fazendo (Ou quase isso), faça! Se o corpo pedir arrego. Pausa tudo, calcula tpc e parabéns, agora você já conhece um pouco mais do seu corpo e vai melhorar para os próximos planos. Acabou de chegar no forum e já ta nessa expectativa? Que maneiro! Bom, pra quem ta acompanhando. Ainda não comecei as aplicações, muito menos o relato porque a ideia é secar o MÁXIMO possível. Quanto menor o bf, menos problemas e menos gordo fazendo gordice. Lei de murphy. rs. Ainda são duas semanas de cutting itenso, 'naturallo'. Enquanto isso continuo estudando meu protocolo e novas possíveis variáveis e problemas que poderão ocorrer(E como contorná-los). Quanto esta o BF? Essa teoria de queimar a largada eu acho uma besteira rsrs!! a unica logica que eu vejo de jogar um composto de cada vez e saber como o corpo reage, de outra forma, jogue tudo! o/ Então estava pensando dessa maneira, me fizeram enxergar de outra. É um ponto de vista, mais aceitável também.
frango4ever Postado Maio 27, 2014 às 20:31 Autor Postado Maio 27, 2014 às 20:31 Quanto esta o BF? 13~14%
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora