Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Trembolona X Propionato + T3? (1º Ciclo)

Posts Recomendados

Postado (editado)

- Altura: 1,84
- Peso: 88kg
- Percentual de gordura(BF): 10%-12%
- Tempo de treino: 3 anos

- Estrutura do ciclo:

Agulhada TSD

Letrozol intra-ciclo 1/4 dsdn

1-6 Prop 250mg

1-6 Trem 500mg

6-12 Prop 250mg(aumentar conforme necessidade)

6-12 Trem 700mg

Estudando uso de T3 também.

- TPC:
- Tamox

- hcg

Editado por frango4ever
Postado

É sério isso?

Trembo, propionato e t3 no primeiro contato?

Penso não ser nem de perto o ciclo ideal para começar, ainda mais com essas doses relativamente altas de trembo.

Aplicar todo dia e ainda mais com drogas relativamente perigosas, não creio ser uma boa ideia não.

Sinceramente, acho que devia escolher outras opções para iniciar.

Abraços

Postado

TREM NO PRIMEIRO CICLO?

Aproveita e come oximelatona como se fosse bala tic tac.

PQP!

TREM NO PRIMEIRO CICLO?

Aproveita e come oximelatona como se fosse bala tic tac.

PQP!

Postado (editado)

As dosagens tão muito altas bro, diminui isso ai.

Tá tentando fazer o ciclo q o zyzz fazia cara? Faz isso não, nem ele começou com tren já cara, ainda mais nessas dosagens.

Editado por spankeer
Postado
  Em 19/05/2014 em 18:12, frango4ever disse:

1-8 Prop 250mg

1-8 Trem 500mg

8-16 Prop 250mg

8-16 Trem 700mg

Fala pra mim e pra o pessoal aqui que isso são as dosagens nas SEMANAS e não por dia

Mano nem comento sobre a trembo e T4 pra o primeiro ciclo pq isso é típico de quem pesquisou pouco, vai com um cicpio, ou enantato, por 8 semanas e seja feliz.

Postado
  Em 19/05/2014 em 19:02, Pedrosilva96 disse:

Fala pra mim e pra o pessoal aqui que isso são as dosagens nas SEMANAS e não por dia

Mano nem comento sobre a trembo e T4 pra o primeiro ciclo pq isso é típico de quem pesquisou pouco, vai com um cicpio, ou enantato, por 8 semanas e seja feliz

O tópico está seguindo as regras Pedrosilva96: Semana de 1 a 8 e de 8 a 16. Logo a dosagem é referente a semana sim.

Postado
  Em 19/05/2014 em 19:02, Pedrosilva96 disse:

Mano nem comento sobre a trembo e T4 pra o primeiro ciclo pq isso é típico de quem pesquisou pouco, vai com um cicpio, ou enantato, por 8 semanas e seja feliz.

Com certeza as doses são semanais, as de prop estão tranquilas porém as de trembo estão altas.

Dá uma olhada nesse tópico que ele abriu e tire suas conclusões... Nem falo nada.

Postado
  Em 19/05/2014 em 19:06, MBD disse:

Com certeza as doses são semanais, as de prop estão tranquilas porém as de trembo estão altas.

Dá uma olhada nesse tópico que ele abriu e tire suas conclusões... Nem falo nada.

Tudo bem, o intuito é realmente discutir as dosagens e as drogas. Por isso estou sendo humilde em compartilhar e ler as outras opiniões.

Quanto ao conteúdo das minhas dúvidas anteriores, acredito não fazer diferença. Seria o mesmo que eu buscar suas duvidas mais bobas possíveis do seu começo, certo? Afinal ninguém nasce sabendo tudo. Se não for pedir muito, sem grosseria. Queria que não desvirtuasse o tópico.

Em 19/05/2014 em 19:07, Galactus disse:

fique grande ou morra tentando. :ph34r_anim:

Bem exagerado e fora do contexto do tópico. ;/

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...