Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Altura: 170cm
Peso: 72kg

Medidas: Braços: 40cm contraído / Pernas: 60cm parte alta
Objetivo do treino: Manter/Definição/Hipertrofia

Malho há um ano e meio e de lá pra cá adquiri um corpo bacaninha, não cheguei no meu objetivo mas estou bem melhor de quando era magrelo. Só que nesse tempo ganhei muitas estrias e isso desanima demais, e to afim de parar de malhar por isso. Só que eu queria saber se é possível pelo menos manter o que eu ganhei com um treino básico low reps em casa, e eu manteria uma dieta sem excedente ou défict de calorias.

O treino seria esse (tudo em 4x6 ou 5x5 - estou fugindo de high reps por causa do pumpXestria - exceto pernas):

• Flexão de ponta a cabeça (ombro)
  • Flexão aberta
  • Flexão fechada
  • Paralelas
  • Triceps banco
  • Pull up
  • Chin up
  • Remada
  • Jump squat 4x10-20
  • Squat com uma perna 4x10-20
  • *Espécie de afundo só que subindo numa cadeira* não sei o nome
  • Squat 3xfalha
  • Elevação pélvica

ai quando eu conseguisse: Muscle ups, one arm chin/pull up etc

Eu dividiria num ab2x...

E ai, é possível manter?

Publicidade

Postado (editado)

Vai parar de treinar pq deu estrias?

Seria tipo o Messi parar de jogar pq trupicou na bola, ou Raikkonen parar de correr pq furou o pneu.

Beba muita água e use cremes hidratantes (esses que grávidas usam na barriga) enquanto estiver em bulking... O que trás estrias é o esticamento rápido da pele que faz ela "rasgar", se tu evitar isso, não terá estrias.

Enfim, se mesmo assim quiser treinar em casa, esse treino ta de bom tamanho e vai sim dar algum resultado.

Editado por nago
Postado

Parar de treinar com peso para treinar só com bw acho que vai dar diferença no seu tamanho atual, deve diminuir. Mas dá para ter um corpo legal também.

Postado

Vai parar de treinar pq deu estrias?

Seria tipo o Messi parar de jogar pq trupicou na bola, ou Raikkonen parar de correr pq furou o pneu.

Beba muita água e use cremes hidratantes (esses que grávidas usam na barriga) enquanto estiver em bulking... O que trás estrias é o esticamento rápido da pele que faz ela "rasgar", se tu evitar isso, não terá estrias.

Enfim, se mesmo assim quiser treinar em casa, esse treino ta de bom tamanho e vai sim dar algum resultado.

é porque deu MUITA estria cara, e as minhas são grossas, fundas e rosas/roxas .. nem uso mais regata, é foda.

• Supermoderador
Postado

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...