Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Dilson


Dilson Lúcio

Posts Recomendados

Já aconteceu isso comigo parceiro. Aumentei a quantidade de gordura e foi tiro e queda.

Manteiga de amendoim, nuts em geral, azeite...

A quantidade de gordura da sua dieta deve estar baixa...

De gorduras to mandando só o azeite extra virgem, Amendoim e castanha de caju acabou :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Relato.

Treino de Costas & Bíceps foi muuuuito top.

Pump irado de mais, bem concentrado em cada repetição e esmagando bem as fibras, cada contração bem focada no movimento.

Amanhã treinão de pernas!

Quinta-feira academia fecha de 11 da manhã pqp :'( trabalho até as 12:00 e só chego em casa as 12:30. Enfim, vou pra academia de um mano meu, fazer de tudo pra não faltar Quinta. (JOGO DO BRASIL :thumbsdown_anim::suicide_anim: )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

RELATO.

Gripado mais ainda sim indo treinar, abaixei as kcal junto com os carbo como da pra ver na dieta.

Me sentindo mais fino kkk, graças a deus! acredito que abaixei mais um pouco o meu peso, estava com 83,4 semana passada.

Abaixando ou não sábado e domingo é a cetose!!

Hoje: treinão de pernas as 13 horas.

Ontem: treinei normalmente, tive que ir de 5 da matina, academia ia fechar de 11 horas -.-

Treinei normalmente, top de mais treinar de manha e fui em jejum hahaha.

Voltei esperei 30min e comi.

Amanhã é o AEJ e me peso pra conferir se ta dando certo.

Abraço!!

Editado por Dilson Lúcio
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relato.

Treino de pernas hoje muuuuuuuito violento, durou 35minutos mais deu pra senti bastante, pqp.

Antes treinava 1 hora, 1:15min e as pernas ficavam "moidas" agora um treino de 30 minutos ficam bem mais! kkk.

Amanhã hora de conferir o peso e AEJ (irei me pesar sem roupa e antes de começar o AEJ)

Dependendo ou não do peso que eu vá estar, irei pra CETOSE sábado.

Eu estando com menos de 83,4kg Sábado é cetose e domingo sigo dieta normal como na semana.

Eu estando com 83,4kg ainda, Cetose sábado e domingo faço um Refeed de carbo (carboup)

Estava pensando em colocar 2400kcal neste refeed, seria muito?

Tipo, não vai ter lixo, só carbo de qualidade.

Essa semana foi fooooooda, consumindo 1000~1100kcal por dia. Galera vai pensar que sou louco, sou sim, foda-se!

Enfim, que venha amanhã!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...