Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Dilson


Dilson Lúcio

Posts Recomendados

Publicidade

Mano, eu acho q vc tá mto magro e tá comendo pouco demais, não adianta perder gordura e ficar sem Massa Muscular, nunca vai ter músculos aparentes.. ta na hora de ganhar MM faz um bulking e muda esse treino se quer treinar todo dia faz um ABC2X Ou ABC+AB(Upper/Lower) Que vai ser bem melhor pra você. ABCDE é um treino que funciona mais em quem é hormonizado, que tá nos venenos sacou? Boa sorte aí.

Enviado de meu LG-E400f usando o Tapatalk 2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano, eu acho q vc tá mto magro e tá comendo pouco demais, não adianta perder gordura e ficar sem Massa Muscular, nunca vai ter músculos aparentes.. ta na hora de ganhar MM faz um bulking e muda esse treino se quer treinar todo dia faz um ABC2X Ou ABC+AB(Upper/Lower) Que vai ser bem melhor pra você. ABCDE é um treino que funciona mais em quem é hormonizado, que tá nos venenos sacou? Boa sorte aí.

Enviado de meu LG-E400f usando o Tapatalk 2

Valeu pelas dicas brother,

O treino já mudei: push/pull/leg/upper/lower

Segunda já começo!

abraço.

Editado por Dilson Lúcio
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

#Relatando:

Treino hoje foi top!

Descanso de 45seg a cada série e de 1min e 30seg de um exercício para o outro.

Senti muito o tríceps, principalmente quando acabei de fazer Paralela (só consegui fazer 2x5). Nunca tinha feito lá antes.

Peitoral e ombro também, treino bem concentrado! QUE VENHA AMANHÃ \o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou relatar uma coisa que tá me deixando "encabulado" desdo começo do cutting.

Prisão de ventre :jealous:

Cara a parada ta complicada kkk, só estou evacuando toda Sexta-feira e por causa do Laxante que estou tomando,

Se eu tomar 2 comprimidos só me da dor no estomago, eu tomando 4 comprimidos eu consigo evacuar, só tomo ele

nas sextas-feiras porque chega umas 19:00 eu vou ao banheiro, ai no sábado em jejum vou pra balança me pesar.

Na minha dieta incluo fibras de mais. (Aveia, pão integral, arroz integral...) só que na refeição lá no trampo to jogando 2 Bananas e 50g de All bran fibras (que é meu pré-treino)

Será que é muita banana? dieta desregulada?

Irei marcar uma consulta com o endro, clinico geral e o Nutri esportivo (que já achei \o/)

E sobre o meu treino:

TA TOPPP PRA GARALHO! :thumbsup_anim:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou relatar uma coisa que tá me deixando "encabulado" desdo começo do cutting.

Prisão de ventre :jealous:

Cara a parada ta complicada kkk, só estou evacuando toda Sexta-feira e por causa do Laxante que estou tomando,

Se eu tomar 2 comprimidos só me da dor no estomago, eu tomando 4 comprimidos eu consigo evacuar, só tomo ele

nas sextas-feiras porque chega umas 19:00 eu vou ao banheiro, ai no sábado em jejum vou pra balança me pesar.

Na minha dieta incluo fibras de mais. (Aveia, pão integral, arroz integral...) só que na refeição lá no trampo to jogando 2 Bananas e 50g de All bran fibras (que é meu pré-treino)

Será que é muita banana? dieta desregulada?

Irei marcar uma consulta com o endro, clinico geral e o Nutri esportivo (que já achei \o/)

E sobre o meu treino:

TA TOPPP PRA GARALHO! :thumbsup_anim:

Já aconteceu isso comigo parceiro. Aumentei a quantidade de gordura e foi tiro e queda.

Manteiga de amendoim, nuts em geral, azeite...

A quantidade de gordura da sua dieta deve estar baixa...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...