Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Dilson


Dilson Lúcio

Posts Recomendados

Publicidade

Eu também era assim, depois comecei a pensar de um modo diferente, cara..

Antes treinava abc2x volume altissimo e tal se faltava um dia ficava mal.. agora treino ab upper lower, quarta, sabado e domingo é off. Alimentação tbm antes achava que se comesse um pedacinho de algo que estava fora da dieta, não iria ter resultado algum ou ficar obeso, e agora vejo que não é bem assim as coisas.. se vc nao quer ser BB, nao tem pq ir 6x na semana na academia, comer EXATAMENTE de 3 em 3horas, evitar de sair com a sua familia/ amigos pra uma lanchonete, rodizio, pra nao sair da dieta. Não precisa de nada disso, depois que conheci o IIFYM meu conceito sobre dieta radical mudou totalmente, depois que comecei a treinar com mais frequencia e treinos low reps com base nos compostos, meu shape tá mais "meu" entende? não é aquela coisa que se vc faltar 1 dia na academia vc perde o pump e começa a muxar.. Ou seja

1- Não precisa ir todo dia na gym. 4x por semana é o suficiente se vc fizer treinos pesados.

2 - Use IIFYM.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, em questão de fazer ou não o Bulking, não tem uma regra pra isso.

Depende de como você está se sentindo quando você olha pro espelho.

A sua opinião é o que mais vale por aí primeiramente.
Não adianta nada você fazer um Bulking se você estiver se achando gordo e com BF alto.

O psicológico afeta em muita coisa.

É a minha opinião

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu também era assim, depois comecei a pensar de um modo diferente, cara..

Antes treinava abc2x volume altissimo e tal se faltava um dia ficava mal.. agora treino ab upper lower, quarta, sabado e domingo é off. Alimentação tbm antes achava que se comesse um pedacinho de algo que estava fora da dieta, não iria ter resultado algum ou ficar obeso, e agora vejo que não é bem assim as coisas.. se vc nao quer ser BB, nao tem pq ir 6x na semana na academia, comer EXATAMENTE de 3 em 3horas, evitar de sair com a sua familia/ amigos pra uma lanchonete, rodizio, pra nao sair da dieta. Não precisa de nada disso, depois que conheci o IIFYM meu conceito sobre dieta radical mudou totalmente, depois que comecei a treinar com mais frequencia e treinos low reps com base nos compostos, meu shape tá mais "meu" entende? não é aquela coisa que se vc faltar 1 dia na academia vc perde o pump e começa a muxar.. Ou seja

1- Não precisa ir todo dia na gym. 4x por semana é o suficiente se vc fizer treinos pesados.

2 - Use IIFYM.

IIFYM? é cara você me sitou ai kkk, meu psicológico me dominou!

Cara, em questão de fazer ou não o Bulking, não tem uma regra pra isso.

Depende de como você está se sentindo quando você olha pro espelho.

A sua opinião é o que mais vale por aí primeiramente.

Não adianta nada você fazer um Bulking se você estiver se achando gordo e com BF alto.

O psicológico afeta em muita coisa.

É a minha opinião

Abraço

Pdc cara, abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

relatando:

Na janta as 18:00 comi 100g de frango com 200ml de água gelada.

Depois que comi continuei com fome, agora minha cabeça ta doendo e poucas dores no estomago, putz nunca senti isso :s

Aguardando a ultima refeição (21:00) que são os ovos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

relatando:

Na janta as 18:00 comi 100g de frango com 200ml de água gelada.

Depois que comi continuei com fome, agora minha cabeça ta doendo e poucas dores no estomago, putz nunca senti isso :s

Aguardando a ultima refeição (21:00) que são os ovos!

Sai dessa irmão de ficar passando fome.

Quando estiver nessa situação, diminui a quantidade de refeições diárias.

Tem várias fontes se você procurar por aí dizendo que fazer 6 refeições diárias para perca de gordura é mito.

Outra dica que te passo pra quando você ainda estiver com fome. Faz ovos cozido e come a clara.

Tem mais ou menos 17Kcal por clara e ainda é rico em proteína.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

relado:

Pesado hoje pós aeróbico em jejum,

Meu peso aumentou :o

Como estou fazendo 6 refeições ao dia acredito que tenha ganhado MM

Fui de 82,4kg semana passada, pesando hoje deu 83,0kg, então foi 600g.

Segue as fotos:

10342806_596092367156824_882536789883546

10301425_596092397156821_387290230719966

10435416_596092420490152_278797257533918

Chegando do aeróbico tomei as 2 cápsulas do BCAA e comi:

200ml de leite desnatado

50g de All bran fibras

1 maçã

= 224kcal

Editado por Dilson Lúcio
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...