Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Relato

Dieta: indo 100%

Treino: Voltei do treino cedo (larguei do curso cedão \o/)

Atolado de trabalho pra fazer me lembrei de relatar agora...então, o treino de costas e bíceps foi só o ouro RIAIRIARIAIRIA. Amanhã é pernocas.

vqv!!

Publicidade

Postado

Relato

Treino: Hoje foi pernass, finalmente deu pra fazer passada no térreo da academia, porque pqp.. kk mt gente!! antes tinha que subi la pro 2º andar pqp osso.

Foi top e saiu bambas uehruehr. Amanhã tem superiores \o/

vqv!!

Postado

Relato

Hoje foi aeróbico e a dieta ainda vai começar, só esperando os ovos cozinhar.

To meio fraco peguei meio que uma gripe ai e fodeu minha garganta, não deu pra me pesar, balança quebrada da academia =/

Fotos:

V7fGjkP.jpgJ4hWwcf.jpgsRrlNl4.jpgzkKeL0i.jpg1T9kHmi.jpg

Postado

Relato

Vou da essa atualizada pra lembrar que a partir de amanhã vou fazer o "carbo cycle" tipo, A dieta vai se manter a mesma, só que nos dias de pernas (Quarta/Sexta) a quantidade vai ser essa que está ai. E nos dias que não treinar pernas vou reduzir a quantidade de carbo pela metade.

Ex:

200g de batata doce nos dias de pernas.

Nos demais dias.. 100g

Isso também vale pelo arroz (150g / 100g)

Macarrão (150g / 100g)

Aveia 6 ou 5 colheres de sopa vai para 3 colheres.

2 Fatia de pão integral, vai pra 1 só.

Nus dias que não treinar pernas a quantidade será a metade.

Por que estou fazendo isso?

Pelo simples motivo que o shape começou a embaçar UEHEUHE, não tanto mas começou...

Então com isso tentar pelo menos da uma limpada.

Amanhã relato como foi o treino, vlw flw! riairiar

vqv!!

Postado

Relato

Dieta: indo 100% (menos sonolento)

Treino: foi muuito foda, tinha esquecido como é treinar com fones de ouvido, é outra vida UEHEUHEUHE. Superiores ficando foda, e menos sono até e mais "estiga" uhhuhuu

vqv!!

Postado

Relaaato

Dieta: indo 100% (acabando de devorar o pós)

Treino: Hoje foi toop, pump maneiro, superiores dando certo uhuu. Amanhã é as velhas pernocas \o/

To sentindo uma diferença grande já nas minhas pernas, amanhã posto uma foto delas *-*

vqv!!

Postado

Relaatooo

Treino: Foi muuito intenso hahahhaa, nego falando meerda porque tava fazendo terra com 90kg -.- dizendo que tava fazendo stiff IRAIIRIAIRAIR. Nunca viram ninguém treinando terra lá na academia, e qnd viram ficam falando bosta. Enfim, foi fuderoso o treino, amanhã é pernocas \o/

vqv!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...