Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Dilson


Dilson Lúcio

Posts Recomendados

Relato

Dieta: indo 100% (macarrão faltando 50g e só tem 2 ovos) MEIO QUE...FUDEO..

Treino: Hoje foi foda, parece que o corpo tava esperando só um treino HAAHHA. Graças a deus to gostando pra caralho dos treino até mesmo os de pernas \o/

Amanhã aquela barra fixa violentissima *-*-*

obs: Conseguir aumentar o número de repetições na paralela, fiz 1x12 1x10

tmj porra!

vqv!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Relato

Dieta: indo 100%

Treino: Hoje foi foda, treino toop, gostei pra caralho, me acordando diferente tipo, "maior" kkk. mas é isso... amanhã é pernas \o/

Foto tirada hoje manhã antes do treino

<< :laughingsmiley:

Não to lá essas coisas mas já me sinto diferente \\o

vqv!!

Editado por Dilson Lúcio
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relato, fotos atualizadas no inicio do diário!!

É, ontem fez 1 mês que to na dieta de Manutenção subindo as kcal aos poucos e já deu pra notar que o Shape deu uma "enchida" boa hehe.

Fiz uma comparação com uma foto de 1 mês atrás quando estava com 82.7kg (dia 26.06) Não tenho foto do dia 01.07 :( Mas essa já vai servi.

Como mostra a foto, me pesei hoje e estou com 89,6kg, Que é meio louco que semana passada estava com 89,9kg. Mas é isso, acredito eu que saiu água e não perdi minha preciosa MM \o/

Segue as foto:

tPAym4T.jpg

vqv!!

Outras fotos tiradas HOJE:

w78gNcI.jpgVZIbXx5.jpgHz3VWG1.jpgkDVqLrq.jpg

Editado por Dilson Lúcio
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dieta atualizada!!

Passando só pra atualizar a dieta e que essas semanas estou indo treinar de manhã, então meu pré treino está sendo o café da manhã.

A parti do dia 11.08 vou começar ir a noite (18:00) por causa da faculdade que começa \o/

Voltando para dieta: Totalizou 3043kcals. Amanhã já começo nesta base como toda a semana.

A minha TMB é 3400 então ta pertinho, esse mês acredito que chego nessa faixa e estabilizo até pensar no bulk.

vqv porra!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relato

Dieta: atrasou o café da manhã pelo fato de ir fazer o exame de sangue em jejum :x

Fora isso tá indo 100%

Treino: também atrasou mas não perdi \o/ treino foda, já gostei do Cross over que voltei a fazer (treino atualizado)

Amanhã superiores novamente!!

vqv!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...