Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Dilson


Dilson Lúcio

Posts Recomendados

Publicidade

Relato

Dieta: indo 100% e kcals aumentadas já \o/

Treino: hoje foi top! parece que meu shape tava esperando só uma execução pra BUUMM.

O peito ficou com um pump sinistro que nunca vir ele assim, tá só o ouro! Quando cheguei do treino comi e fui dormir e acordei agora pra comer pensando que já era outro dia kkkk, foi tenso...

Cargas aumentando e dando pra fazer a execução na moral \o/ que venha amanhã!!

vqv!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relato

Dieta: indo a todo vapor!! 1000%

Treino: Como sempre superiores fodastico hahahha, as veias cada vez mas querendo "rasgar a pele" e aparecendo em lugares que eu nunca imaginava kkk, pelo braço todo, antebraço, testa kkk, só falta no peito \o/ pump ta muito sinistro.

A parti de amanhã vou treinar de manhã até o dia 11 de agosto eu creio, porque vou voltar pro curso e em agosto é faculdade, vai ser meio foda o horário do treino. Provavelmente vou treinar as 18:00 (academia lotada -.-) Mas é o que da.

E treinar de manhã é muito tooop!! \o/

vqv!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relato

Dieta: indo 100%

Treino: Cara, primeiro treino de pernas dessa minha manutenção que eu gostei pra carai KKK, força animal, pesos aumentando, e pernas bambas. Cada tropeçada da porra na Passada. Já to pensando no treino de pernas de sexta \o/

Treinar de manhã é mt top e com um parceiro do lado é melhor ainda hehe.

Amanhã treinão de superiores \\\o

vqv!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relatooooo

Dieta: indo 100% (fome aumentando)

Treino: treino top com o parceiro!! era aquela, acabou a série dele já ia começar a minha, descanso quase 30seg arirairiiair.

Pump indo na moral, força aumentando pra cacete (80kg terra). e sentindo mais dores nas execução hehehe assim que eu gosto, fico no psicologico que treinei top e consegui quebrar o máximo de fibras!!

que venha amanhã!

vqv!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relato

Dieta: Dormi muito mal hoje com muita fome (01:00 da matina) só dava cochilo de 30 a 20minutos. foi foda, mais uma das piores noites da minha vida. Nem pra curso hoje vou, mt sono vou descansar e comer.

Comi a mais no café da manhã foi foda, a fome não parou e agora meu psicológico tá me fodendo porque tenho quase certeza que o shape já zuo.

Treino: Treino não gostei, pensando na merda que fiz de manhã comendo pra caralho, desmotivou total, dei aquele gaz mas não foi lá aquelas coisas.

As pernas ainda tão doloridas do treino de quarta.

Amanhã tem AEJ e conferi o peso.

vqv!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amanhã tarei aumentando as kcal, só as proteína em algumas refeições e adicionando mas um pouco de carbo na ceia e trocando algumas refeições, pra ver se resolve essa minha insônia. Que não é uma insônia só acordo com muita fome e não consigo dormi.

Enfim. atualizando a dieta!! já começo amanhã!

vqv!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...