Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Dilson


Dilson Lúcio

Posts Recomendados

OBS:

Reparei que a minha fome tem aumentado muuuuuuuuito, o triplo do cubo kkk nem sei se isso existe, mas é sério, aumentou muito e não é brincadeira.

Como e continuo com fome, acordo pra mijar umas 3 da matina com muita fome... enfim.. ta foda.

Agora não entendo.. consumindo 2100kcal por dia e essa fome desgraçada miserável me perseguindo...

Amanhã posto fotos e relato do meu peso.

vqv!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Relato

Dieta: indo 100%

Treino: Superiores sempre foda hahaha, já da pra dar uma diferença de carga que estou colocando, aumentou bastante!!

Hoje fui treinar de manhã porque vou pegar o turno da tarde la no trampo, treino de manhã sempre o melhor \o/

Que venha amanhã!

vqv!!

Editado por Dilson Lúcio
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relato

Dieta: 1000%

Treino: Pump sinistro de masss, as veias parece que vão explodir!! o braço fico muito fadigado e as costas pqp nem se fala, já na barra fixa senti bastante, fui pra puxada triangulo esmagou total!!

Amanhã treino de pernas...

vqv!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relato

Dieta: indo 100% (tirando a fome desgraçada que ainda me persegue)

Treino: Hoje foi absurso!! friozinho bom pra treinar hehe. Me sentindo cada dia melhor... amanhã treinar de manhã pernas!!

vqv!!

Tirei essa foto antes de ir treinar, achando bem diferente: Costas;Deltoide;Trapézio;Bíceps&Tríceps

A peitola deu uma diferença boa, mas nada que me surpreendeu.

Pernas também, tão indo na moral (doloridas até...)

qaJXQ9f.jpg

Editado por Dilson Lúcio
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relato

Treino: Treino de pernas hoje foi toop, joguei aqueles 300ml de café com 4caps do Dilatex. deu pra senti bastante, as pantorrilha tão doendo do treino de quarta-feira ainda kkk, e as coxas pqp moedas... Amanhã tem um AEJ logo cedo e conferir o peso!!

Posto fotos amanhã..

vqv!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...