Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

OBS:

Reparei que a minha fome tem aumentado muuuuuuuuito, o triplo do cubo kkk nem sei se isso existe, mas é sério, aumentou muito e não é brincadeira.

Como e continuo com fome, acordo pra mijar umas 3 da matina com muita fome... enfim.. ta foda.

Agora não entendo.. consumindo 2100kcal por dia e essa fome desgraçada miserável me perseguindo...

Amanhã posto fotos e relato do meu peso.

vqv!!

Publicidade

Postado

Relato

Dieta: indo 100%

Treino: hoje foi aquele AEJ básico... e conferi meu peso, como já era o esperado o peso aumentou...

To com 88,3kg

FOTOS ATUALIZADAS NO INICIO.

Acredito que não fiquei tãao retido..

E aí,o que vocês acham?

Postado (editado)

Relato

Dieta: indo 100%

Treino: Superiores sempre foda hahaha, já da pra dar uma diferença de carga que estou colocando, aumentou bastante!!

Hoje fui treinar de manhã porque vou pegar o turno da tarde la no trampo, treino de manhã sempre o melhor \o/

Que venha amanhã!

vqv!!

Editado por Dilson Lúcio
Postado

Relato

Dieta: 1000%

Treino: Pump sinistro de masss, as veias parece que vão explodir!! o braço fico muito fadigado e as costas pqp nem se fala, já na barra fixa senti bastante, fui pra puxada triangulo esmagou total!!

Amanhã treino de pernas...

vqv!!

Postado (editado)

Relato

Dieta: indo 100% (tirando a fome desgraçada que ainda me persegue)

Treino: Hoje foi absurso!! friozinho bom pra treinar hehe. Me sentindo cada dia melhor... amanhã treinar de manhã pernas!!

vqv!!

Tirei essa foto antes de ir treinar, achando bem diferente: Costas;Deltoide;Trapézio;Bíceps&Tríceps

A peitola deu uma diferença boa, mas nada que me surpreendeu.

Pernas também, tão indo na moral (doloridas até...)

qaJXQ9f.jpg

Editado por Dilson Lúcio
Postado

Relato

Treino: Treino de pernas hoje foi toop, joguei aqueles 300ml de café com 4caps do Dilatex. deu pra senti bastante, as pantorrilha tão doendo do treino de quarta-feira ainda kkk, e as coxas pqp moedas... Amanhã tem um AEJ logo cedo e conferir o peso!!

Posto fotos amanhã..

vqv!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...